Oieeee.Vortei! ;)
450 votos e 200 comentários.
— Amélie Faulkner —
Seco os fios de Tayler cuidadosamente com a toalha, lhe auxílio a colocar os braços nos orifícios da camiseta e logo seu moletom.Penteio seus fios lisos os deixando de uma maneira fofa, olho para ele que me analisa o tempo inteiro com uma carinha atenta. Sorrio selando os lábios em sua bochecha e me afasto para passar seu perfume.
— Prontinho, meu amor — digo tocando seu rosto com carinho observando ele sorrir — Vamos, se não nos atrasaremos.
Seguro em sua mão e saímos juntos encontrando Lauren na sala nos aguardando. Minutos depois estamos no carro que nos leva para o tribunal, Tayler se mantém quieto ao meu lado com seus dedos cruzados com os meus e sua cabeça descansada em meu ombro.
Ao chegar no local, nos encontramos com a advogada que se encarrega do caso. Ela nos dá algumas instruções e nos direciona ao local que aguardaremos a audiência.
Tayler senta ao meu lado e fica grudado em meu corpo, círculo seu tronco com meu braço esquerdo o deixando confortável. Sua cabeça descansa em meus ombros e sua mão sobre meus seios pesados.
Pressiono os lábios impedindo um baixo gemido de dor. Estou a algum tempo tomando medicação para a produção de lactação, com acompanhamento, desde quando tirei minhas certas conclusões sobre a sucção em meus seios.
O garoto permanece quieto o tempo inteiro, às vezes me dizendo e fazendo perguntas sobre o local que estamos.
Tempos depois somos encaminhados para a sala, nos sentamos e observo tudo e a todos. A entrada do juíz é comunicada, nos levantamos e somente voltamos a nos sentar quando ele senta seu lugar.
A sessão tem início com o juramento feito pelos integrantes do Conselho de Sentença que prometem julgar de acordo com sua consciência e os ditames da justiça.
Logo o promotor chama um testemunha, franzo o cenho pois achava que Lisa não teria ninguém ao seu favor.
Tayler ao meu lado aperta meu braço quando observou um homem passar pela porta.
— Ele foi um, Lie... — diz baixinho.
— Foi o que, Tay? — pergunto calma, tocando seu rosto.
— Ele era um dos namolados dela... — aperta nossos dedos.
Suspiro apertando meu braço ao redor de seus ombros enquanto observo o homem e fazer o juramento e se sentar. O promotor começa uma sessão de perguntas, cada vez mais o menino ao meu lado aumenta o aperto de seus dedos aos meus.
— Você conhece aquele garoto, correto? — o promotor se refere a Tayler.
— Sim — o homem responde após dar uma olhada de esguelha.
— Você reparava a maneira que ele era tratado por Lisa? — o homem demora a responder, ele engole seco.
— Sim.
— Havia algo errado? — observo seus olhos se fecharem fortemente, logo abri-los e direcioná-los a Tayler.
— Sim. — responde após um certo momento. O sorriso do promotor se vai ao ter a resposta — Ela tratava o menino de uma maneira bruta, eu podia ouvir os gritos quando ela dizia que iria colocá-lo para dormir.
— Sem mais perguntas vossa excelência. — diz o promotor voltando ao seu lugar.
Olaaa, como estão?
Estou na semana do saco cheio ( graças a Deus 😭) então irei trazer as mais breves atualizações :)
Espero que gostem<3
Ah, falta algo...
UM CHEEERO 😗
— Vic 💘
10/10/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Wants
Fanfiction"Um passado trágico e doloroso marcado para sempre com palavras e cicatrizes. "Uma criança machucada por ofensas, e palavras de ódio. Ações simples, que causaram machucados. Sorrisos substituídos por choros. Memórias substituída por traumas. Amor s...