Capítulo 22

15.3K 1.4K 163
                                    


Olaaaaa, quanto tempo 🙈

Desculpa o sumiço, estou com bloqueio criativo e isso me desanima :/

Escrevi esse capítulo para não lhes deixarem sem nada dps de uma semana :)

Meta : 300 votos e 100 comentários.

— Amélie Faulkner —

Acordo um pouco desnorteada e ainda de olhos fechados eu tento m mexer, mas um peso sobre meu corpo acaba me impedindo de tal ato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo um pouco desnorteada e ainda de olhos fechados eu tento m mexer, mas um peso sobre meu corpo acaba me impedindo de tal ato.

Abro os olhos com dificuldade e olho para baixo encontrando o menino com quase seu corpo inteiro sobre mim, e os lábios envolta do meu seio sugando preguiçosamente.

Solto uma leve risada e me preparo para tentar tirá-lo de cima de mim. Coloco meu indicador entre seus lábios e meu seio para tentar interromper o contato, um biquinho manhoso logo se forma em sua boca.

Nos separo delicadamente o observando puxar o travesseiro que eu estava o abraçando e suspirando.

Vou ao banheiro fazer o que necessito, escovo os dentes e lavo meu rosto. Prendo meu cabelo em um "rabo de cavalo" alto e saio do cômodo me preparando para descer, mas encontro ele deitado com os olhos abertos.

— Bom dia, neném — me aproximo beijando sua bochecha inchada e vermelha.

Ele me olha e sorri sonolento, observo seus olhos os vendo claros. Sorrio beijando seu pescoço e Tayler se encolhe pelo contato dos meus lábios no local, rindo de uma maneira fofa.

— Fofo — deixo um último beijo antes de me afastar.

O ajudo a se levantar e o levo para o banheiro, lhe auxílio a escovar os dentes e lavar seu rosto. Depois nós descemos para a cozinha encontrando Lauren sentada à mesa enquanto segura uma xícara de café.

— Bom dia — ela cumprimenta com um sorriso em seus lábios ao nos ver.

— Bom dia — lhe digo, com um sorriso em troca.

— Bum dia — Tay diz se sentando ao meu lado.

— Bom dia, meu amor — Lauren diz, após alguns segundos expressando surpresa pela fala do sobrinho — Amélie... Foi marcado — ela se dirige a mim enquanto Tay está entretido com seu pratinho infantil.

— Ah, para quando? — pergunto apreensiva, abaixando o tom de voz.

— Para daqui duas semanas — ela me responde, eu suspiro — Não sei se eles ficarão confortáveis de dizer tudo no tribunal diante daquela mulher. Eu estou com medo.

— Fique calma, Lauren. Vamos com calma, ainda temos tempo — pego sua mão sobre a mesa e a aperto ganhando um sorriso mínimo de sua parte.

Faz algum tempo que esperamos a data do julgamento de Lisa, depois de tanto tempo ela merece ficar na cadeia. Ela deveria principalmente ser levada a uma ala de psiquiatria, os problemas que ela tem são totalmente sérios.

Os meninos ficaram com medo de denunciar, mas depois de um tempo nos lhe damos todo o apoio quando ele decidiu realizar.

Agora só nos resta esperar.

Se alguém quiser se dispor para me ajudar no próximo capítulo que envolve coisas sobre julgamento, tribunal, etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se alguém quiser se dispor para me ajudar no próximo capítulo que envolve coisas sobre julgamento, tribunal, etc... Eu agradeço! :)

Bjsss, e até mais vê!

UM CHEEERO 😗

- Anna Victórya ✨

14/09/2022

He Wants Onde histórias criam vida. Descubra agora