Capítulo 5

16.3K 1.6K 91
                                    


3/3

Acabou... Mas logo logo eu volto 😁
Mas votem e comentem, se não eu demoro, viu?!

- Vick

- Amélie Faulkner -

Pego sua mão direita com cuidado, me sentando ao seu lado com certa distância. Solto nossas mãos novamente para que eu consiga fazer um curativo corretamente.

Passo uma gaze umedecida com soro sob os cortes com cuidado para não machuca-lo ainda mais. Pego o tubo de pomada e passo no local ferido, guardo tudo depois.

— Olha, eu preciso limpar seu quarto agora. — me levanto segurando a caixa — eu farei isso o mais rápido que puder, trarei um lanche reforçado para você pois sei que não comeu. Vou te ajudar a se acomodar.

Toco seus dedos o ajudando a se deitar no colchão. O cubro somente com um lençol pois o quarto está extremamente quente e abafado, ajeito seu travesseiro e deixo a caixa no banheiro. Abro sua janela para ventilar o ambiente enquanto faço a limpeza.

Desço e pego tudo que preciso no quarto de limpeza, volto ao quarto e recolho os cacos com cuidado os embalando em um jornal velho que achei por lá. Faço o mesmo com a comida a colocando em um saco plástico reforçado.

Aproveito para dobrar as cobertas que estavam na cama de Taylor as deixando ao pé da cama, recolho as poucas roupas espalhadas e organizo os livros que estavam esparramados. Acabo percebendo que os livros são infantis e em 3d.

Franzo o cenho confusa mas ignoro por enquanto. Passo um pano no piso deixando o ambiente mais leve e com aroma, guardo tudo no devido lugar, jogo o lixo fora e volto encontrando o garoto quietinho enquanto está com o olhar vago.

— Ei — me aproximo, sentando-me em sua frente sobre o tapete que coloquei — Você quer me contar o que houve?

Taylor permanece calado, e entendo como um não. Suspiro mas sorrio minimamente.

— Você não comeu o dia inteiro, sei disso — posso sentir seu corpo se enrijecer e seus olhos diminuírem revelando o medo — Te entendo,  você deve comer a mesma comida todos os dias — suspiro — Então, o que acha de escolher algo para comermos? Vou me incluir, claro, estou morrendo de fome.

Observo timidamente seus olhos se virarem para mim e entendo como um sim. Me levanto correndo, quase caindo posso dizer, e vou ao meu quarto pegar meu celular. Volto vendo o garoto confuso provavelmente pela minha saída repentina.

Dou uma leve risada me sentando novamente, abro um aplicativo de entregas e deixo nas opções de comidas e lanches salgados. Estendo o celular a Taylor que parece confuso.

— Pode escolher, o que mais te chamar a atenção nós pediremos — sorrio. Vejo que ele está confuso com o aparelho, então seguro seu dedo delicadamente lhe mostrando como ele deve fazer para deslizar a tela — Faça isso e depois me diz quando encontrar.

 Vejo que ele está confuso com o aparelho, então seguro seu dedo delicadamente lhe mostrando como ele deve fazer para deslizar a tela — Faça isso e depois me diz quando encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tá aí, não sei se posto mais hoje pq vou fazer as atividades da escola que perdi esses dias que faltei.

É isso, bjsss. <3

10/08/2022

- Vivi ❣️




He Wants Onde histórias criam vida. Descubra agora