Capítulo 20

15.4K 1.4K 456
                                    


Oieeeee

Boa noite<3

Meta: 270 votos e 270 comentários

Cês conseguem, bjsss 😗

- Amélie Faulkner -

Me afasto um pouco de Taylor, arrumo a toalha em meu corpo e me encosto na cabeceira o trazendo para mais perto.

Ele descansa sua cabeça em meu peito e segura fortemente o tecido que cobre meus seios.

- A Lisa engravidou cedo, ela era uma garota de programa na época. Quando ela descobriu a gravidez não teve outra solução a não ser ter, já que não tinha como abortar pelo tempo da gestação - sua voz diminuiu ao final - Ela até pensou em me entregar para meu pai, mas não fazia idéia de quem era. Ela me teve, e logo voltou para sua vida. Cresci sendo criado por uma vizinha, ela cuidou de mim até meus quatro anos de idade. Me dava comida, me colocava para dormir, contava histórias, comemorava meus aniversários, e me ensinou um pouco de leitura e a escrever... Eu amava. Mas foi quando ela infelizmente faleceu, eu não entendia na época então não me importei muito. Lisa a partir dali começou a me explorar, me colocava para fazer todos os afazeres de casa, e sempre que ela chegava em casa era com um odor de bebida.

Solto um ar sôfrego, apertando ele ao meu corpo sentindo seu corpo tenso.

- Quando eu tinha nove anos ela começou com ações estranhas. Ela... Ela tocava em meu corpo de maneira necessitada, mas eu era apenas uma criança - sinto meu busto molhar, acaricio seus fios e seguro o choro, piscando os olhos rapidamente para afastar as lágrimas - Quando eu impedia ela me batia. Eu ficava marcado, os machucados demoravam dias para melhorar, ou não melhoravam. Mas teve um dia, que ela tocou lá...

- Tay...

- Eu impedi e ela me bateu da pior forma, Lie... - ele solta um soluço, me mantenho forte tentando não soltar o meu e apertando seu corpo contra o meu em apoio - Eu fiquei péssimo, ela me bateu e logo sumiu como se nada tivesse acontecido. Eu fiquei deitado naquele chão por muito tempo, sangrando e pedindo ajuda... Eu quase morri, se não fosse por um dos vizinhos que denunciou os gritos e conseguiram me achar. Fiquei dias no hospital, recebi tratamento de várias maneiras. Eles me pediram que dissesse o que aconteceu, mas eu não conseguia... Era demais para mim. Não sei de que maneira mas conseguiram contato com minha tia. Eu não queria ficar com ela, pois me lembrava muito a Lisa. A aparência. Mas ela me respeitou, e passei a maior parte do tempo preso nesse quarto. Como eu não relatei o que houve naquele dia, Lisa não foi indiciada e sumiu desde então. Infelizmente quando ela apareceu me veio tudo a tona, todas as lembranças, sentimentos; me perturbaram. Ela ainda está livre, e eu estou com medo... - ele chora, voz abafada e frágil.

- Nós podemos tentar, Tay... - sussurro com a voz fraca - Ela está presa temporariamente por ter feito o que fez aquele dia. Nós podemos denuncia-la...

- Eu tenho medo, Lie - ele funga, me apertando mais.

- Eu estou aqui, ok? Não vou te deixar sozinho - afasto seus fios para beijar sua testa.

Limpo as lágrimas escorridas de meu rosto, e suspiro tocando o dele. Acaricio lentamente com todo o carinho que posso, lhe passando tudo que posso dar.

- Você quer? - sussurro baixinho.

- O quê? - ele sussurra de volta.

- Quer eu fique com você? - ele levanta um pouco a cabeça me dando a visão de seu rosto vermelho pelo recém choro.

- Eu quero. - ele sorri um pouquinho, mas um sorriso fraco - E você, quer ficar comigo?

- É o que eu mais quero.

Para vcs que acompanham minhas outras histórias, fiz um livrinho para postar alguns capítulos sobre os personagens, para matar a saudade <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para vcs que acompanham minhas outras histórias, fiz um livrinho para postar alguns capítulos sobre os personagens, para matar a saudade <3

Se quiserem, passem lá :)

Uma fotinha minha, apago dps 🙈

( Ninguém pediu, postei aqui pq vcs me deram um pouquinho d coragem pra fazer penteado que não cobrisse as orelhas 😕💖)

AMO O'CÊS<3

UM CHEEERO 😗💘

- Victórya ✨

02/09/2022

He Wants Onde histórias criam vida. Descubra agora