Capítulo 16

16.5K 1.5K 366
                                    


Oieeee, de novo

Boa noite <3

Meta: 200 votos e 220 comentários

SURTEM!

— Amélie Faulkner —

Hoje os meninos receberão alta, seu estou arrumando as coisas dele enquanto esperamos o doutor vir confirmar e assinar a alta.

Quem está no "comando" é Tayler, ele é completamente fofo, grudento e carente. Mas claro, não estou reclamando, eu adoro sentir seu corpinho junto ao meu.

A porta do quarto se abre e o doutor passa pela mesma.

— Aqui está a alta do garoto — ele me estende o papel.

— Obrigada — sorrio agradecendo.

— E aqui está a receita dos remédios para ele tomar durante uma semana, para evitar dores na cabeça e ajudar na melhora — ele novamente me entrega outro papel.

Agradeço novamente os guardando, ele sai do quarto. Arrumo a bolsa em meu ombro e vou até o menino que está sentando com as pernas para baixo, as balançando já que não alcança o chão.

Solto uma pequena risada pela cena fofa, seguro embaixo de seus braços e o deixo no chão. Seguro sua mão que é enorme comparada a minha, mas relevamos.

Andamos de mãos dadas até a recepção, onde encontramos Lauren que nos esperava.

Entramos no carro deixando a bolsa de um lado, Tayler no bando do meio e eu ao lado para que não corresse nenhum risco. Lauren foi na frente.

Passo o cinto por seu tronco enquanto ele observa atentamente tudo que eu faço. Sorrio ao vê-lo olhar tudo confuso, e segurar minha mão. No meio do caminho ele apoiou sua cabeça em meu ombro e bocejou, toco seu rosto com carinho sentindo seu corpo relaxar cada vez mais.

•°•

O motorista do táxi deita Tayler na cama e o agradeço pagando a viagem com dinheiro a mais. Tivemos que pedir que ele o trouxesse pois ele dormiu no meio do caminho e eu com toda certeza não conseguiria pegá-lo e trazê-lo com todos os degraus, além de que está muito tarde.

Deixo a bolsa no quarto pegando meu celular e mandando uma mensagem para Sam. Eu ainda estou no meu calendário de trabalho domiciliar para os Walker's, em alguns dias volto para minha antiga rotina.

Guardo o telefone ao ver o garoto se remexer e abrir os olhos, ele leva uma de suas mãos até ele os coçando. O menino me encara, fazendo um biquinho manhoso e estendendo os braços abrindo e fechando as mãos.

Sorrio indo até ele e me deitando ao seu lado. No mesmo momento ele me abraça se aconchegando em meu corpo, descansando sua cabeça em meu peito e segurando fortemente a barra de minha blusa com uma das mãos.

Acaricio seus cabelos o ouvindo soltar um ronrono extremamente fofo, esfregando o rosto em meu peito igual um gatinho. Beijo sua bochecha, e continuo com o carinho antes de cair no sono.

•°•

Acordo confusa ao sentir uma certa agitação ao meu lado, grudado em meu corpo.

Abro os olhos olhando entre o quarto escuro, notando o garoto se remexendo inquieto. Acaricio seus fios em uma maneira de o acalmar, mas o que ele faz me deixa surpresa.

Sinto um puxão em minha blusa, o que faz a alça rasgar já que era de um tecido frágil. Observo ele procurar algo com os lábios, mas encontra meu sutiã e choraminga baixinho.

Rio sozinha desfazendo o fecho nas costas, retiro meu sutiã o deixando de lado e fica atenta no que ele fará.

Seus lábios novamente vão a procura, e dessa vez acha um de meus seios meio coberto pela blusa. Ele novamente a puxa deixando meu seio exposto e circula seus lábios no mesmo, suspirando pelo contato e começando a sugar.

Solto um baixo gemido de dor pela sucção, mas começo a acariciar seu coro cabeludo de maneira que o faça diminuir o ritmo das sugadas.

Ele suspira se aconchegando em meu corpo novamente, sugando meu seio de maneira preguiçosa e soltando estalinhos fofos produzidos por seus lábios.

Ele suspira se aconchegando em meu corpo novamente, sugando meu seio de maneira preguiçosa e soltando estalinhos fofos produzidos por seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem <3

NÃO ESQUECI DO CHERO DO CÊS
(Aquela hora meu celular tava quase apagando, postei rapidinho que nem lembrei)

UM CHEEERO NO CÊS 😗💘

- Victórya ✨

28/08/2022

(Anem, amanhã tem aula, tenho que ir parecendo sardinha dentro do ônibus 🥴, ô vida de pobre, viu)

Alguém me leva? Com outro veículo, pode ser até uma bicicleta 😭✋🏻

He Wants Onde histórias criam vida. Descubra agora