Capítulo 25

9.8K 1K 111
                                    


OIIIIIIII.

— Amélie —

Me levanto como de costume às 5:00 para me arrumar para o trabalho.  Mas hoje ganhei meu dia de folga e infelizmente meu corpo não me permite dormir mais.

Olho para baixo encontrando Taylor com meu seio entre seus lábios enquanto está confortavelmente deitado quase sobre minha, suas pernas em minha cintura e entre minhas pernas, uma de suas mãos embaixo de seu rosto e a outra segurando meu seio livre.

Solto uma risada pela posição.

Me acomodo por ali por mais alguns minutos antes de nos separar e eu ir realizar minha higiene matinal.

Ao sair do quarto já vestida, dou uma última observada em Taylor que dorme abraçado a um ursinho que o dei a um tempo atrás,  a qual ele deu o nome de felicidade.

Desço para a cozinha encontrando Lauren conversando ao telefone. A deixo com privacidade indo para os fundos, me sento sobre a grama para observar um pouco do começo do dia.

Respiro fundo começando a repassar todos os acontecimentos nos últimos meses.

Virei enfermeira particular de um garoto que fez uma reviravolta em minha vida.

Reencontrei minha família,  tive mais motivos para ter me distanciado, e troquei minhas últimas palavras com Jacob.

Me vi amando meu paciente, me vi descobrindo sentimentos novos que não havia sentido com tanta intestino antes.

Atualmente estou vivendo com ele e sua tia, Lauren, que considero muito pela maneira que me trata e me acolhe. Estou lutando junto com eles para  que o passado seja preso e julgado da maneira que merece.

Inspiro o ar tranquilo que bagunça meus fios curtos.

— Ei, querida! — me viro ao escutar a voz de Lauren.  A encontro na porta da cozinha que leva a saída para o quintal  — O café está pronto.

— Estou indo, Lauren.  — lhe ofereço um sorriso.

Me levanto tirando vestígios de sujeira em meu vestido e caminho até ela. Ela sorri e vamos huntas para o cômodo.  Acabamos encontrando Tayler segurando o ursinho, rosto e roupas amassadas enquanto tem um bico nos lábios.

Ao me ver, ele vem até mim me abraçando e descansando seu rosto em meu ombro por causa de sua altura.

— Bom dia, meu amor.  — Lauren se coloca evemente nas pontas dos pés para beijar sua testa.

— Bum dia, titia — ele diz com a voz grave e sonolenta — Bum dia, Mel.

— Bom dia, neném.

Toco seus fios e o afasto para nos acomodamos a mesa. Nos servimos e seguimos em um diálogo confortável e alegre nesse início de manhã.

———

Oioiiiiiii.

Demorei mas cheguei.

Como estão?

Novidades?????

contar algo:

Tenho 3 amigos que me seguem aqui, tenho sérios medos. KKKKKKK

Dois me seguem mas não lê as histórias (amém 👐🏻 )

Mas tem um que me segue na outra conta e tá doidinho pra achar essa e ler td. Tô morrendo de medo KKKKKKKKKKKKK

Digam-me,  passo ou não passo?

Enfim.

Pera...

UM CHEEEROO 😗

Vamos começar a contagem,  hein... passou muito rápido 🥲

03/12/2022
( Belo dia para chorar ao som de Conan Gray. Só queria ele comigo 😭)

Mds, falo demais. VOU EMBORA.

Última coisinha, se souberem de alguém que faz capas me passem por favor!!!!

50 days...

He Wants Onde histórias criam vida. Descubra agora