Oioioiiiii, desculpa o sumiço :)Não vou por meta, mas por favor, comentem e votem para eu postar outro hj ainda.
— Taylor Walker —
Abro meus olhos confuso por sentir algo quentinho e macio em minha boca. Sugo o mesmo podendo ouvir um gemido baixo de dor me assustando.
Levanto o olhar encontrando Amélie deitada um pouco acima de mim enquanto dorme, eu estou com a cabeça em seu peito.
Olho para minha frente encontrando seu busto nu, sua blusa em baixo de seus seios pequenos que estão à mosta e um deles em minha boca.
Imediatamente o solto observando sua auréola totalmente vermelha, além de pequenas manchinhas da mesma coloração espalhadas ao redor
O que eu fiz?
Solto um choramingo pegando sua blusa cuidadosamente tentando cobri-los. Noto uma das alças rasgadas, me encolho com medo do que ela vai pensar.
Ela vai ficar brava...
Vai brigar comigo...
Você sempre estraga tudo, Taylor!
Sinto a mulher ao meu lado começar a se mexer dando indícios de que ela acordara. Solto um chorinho cobrindo meu rosto com a coberta, fungando.
— Bom dia, querido — ouço sua voz e sinto um toque em minha cabeça — Taylor?
Abaixo a coberta devagarinho, seu rosto está com expressão confusa mas logo muda para preocupação.
— O que houve, hum? — ela toca meu rosto.
Não digo nada, mas meus olhos abaixam para seu busto e ela parece entender. Fecho meus olhos esperando pela bronca, mas em vez disso ouço uma risada leve.
— Ah, isso — Amélie diz tranquila, me deixando confuso.
— Você... Você viu? — pergunto baixinho, cobrindo meu rosto deixando somente meus olhos à mostra.
— Vi, e permiti — ela sorri, puxando a coberta do meu rosto lentamente — Não precisa ter medo, eu deixei — acaricia meu rosto — e se quiser novamente...
— Não! — a corto sem querer, olhando seus olhos; — desculpa.
— Tudo bem, querido. Você que sabe — se levanta, arrumando sua blusa.
Logo ela me estende as mãos, as seguro um pouco relutante. Sou puxado me fazendo levantar, ouço sua risada quando dou uma cambaleada para o lado, mas agarro sua blusa com medo de cair.
Insegurança é uma coisa tão chata :/
Fui de tranças para a escola hj, mas tenho uma enorme insegurança com minhas orelhas por serem abertas demais.
Fiquei tão mal, que a professora perguntou se eu estava bem...
No recreio fui no banheiro e desmanchei, fiz uma trança baixa de maneira que tampasse elas...
Meu humor mudou automaticamente.
Enfim, só queria desabafar msm, desculpa :)
Até mais tarde
UM CHEEERO 😗💘
- Anna Victórya ✨
30/08/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Wants
Fanfiction"Um passado trágico e doloroso marcado para sempre com palavras e cicatrizes. "Uma criança machucada por ofensas, e palavras de ódio. Ações simples, que causaram machucados. Sorrisos substituídos por choros. Memórias substituída por traumas. Amor s...