5 anos depois....
— Amélie Walker —
Passo o dedo debaixo dos olhos para ajustar a maquiagem antes de sair do quarto a procura de Taylor.
Desço as escadas de casa com cuidado por causa dos saltos. Me direciono a sala seguindo o som da voz de meu marido.
Paro na entrada do cômodo observando com um sorriso a cena em minha frente.
— Fica paradinha, meu amor — ele diz com a bebê em seu colo que ri com as mãozinha na boca o olhando — Papai só precisa prender esse último lacinho no seu cabelo — Ava fica parada enquanto observa Taylor colocar o lacinho azul em seus fiapos de cabelo que foram amarrados pelo mesmo e estão espetados para cima — Prontinho. Ficou tão lindinha.
A bebê solta um gritinho alegre quando o pai encosta o nariz em seu pescoço. Ele a abraça com cuidado e balança o corpo.
— Estão prontos? — pergunto ganhando a atenção de ambos.
— Sim, estamos — ele diz se levantando segurando-a.
— Então vamos. — me aproximo beijando sua bochecha, e acabo recebendo um resmungo ciumento de Ava. Rimos olhando para a menina que tem um biquinho nos lábios. Beijo sua bochecha gordinha e ela sorri mostrando os destinos da frente.
°•°•°
Sinto a mão de Ava puxar meu vestido. Olho para seu rostinho a vendo com um biquinho choroso e os olhos pequenos. Solto uma risada a deitando em meu braço e abaixando o tecido.
Sua boca circula meu seio e suga sonolentamente, seus olhinhos castanhos me olhando enquanto tenta se manter acordada.
Beijo sua testa enquanto acaricio sua bochecha.
Volto meu olhar para a festa que está acontecendo no local.
É uma vesta de formatura da turma de Taylor. Ele começou a faculdade um ano após tudo aquele ocorrido, quando conseguiu coragem e confiança. Decidido, ele escolheu uma área que envolve desenhos, o que ele gosta de fazer.
Há possibilidades de daqui para frente ele receber propostas para ilustrar histórias infantis. Sei que ele consegue.
Olho para o lugar ao meu lado quando alguém se senta. Tayler sorri para mim enquanto descansa sua cabeça em meu ombro.
Beijo seu fios analisando sua mãos acariciar o braço desnudo de Ava que dorem pesadamente.
— Lie, podemos ir 'embola' — ele pergunta baixinho.
Olho para meu relógio de pulso vendo que já se passa dás onze da noite.
— Podemos sim — lhe dou um sorriso.
Tiro meu seio dos lábios de Ava que dorme. Arrumo meu vestido e me levanto, Tayler estende os braços para mim e entrego a menina a ele. A pequena se aconchega nos braços do maior e segura a gravata fortemente soltando um suspiro.
Enlaço meu braço com o do meu marido e saímos do salão. Entramos no carro, passo o cinto pelo corpo do garoto e me direciono ao lado do motorista.
°•°•°
Espero, deitada na enorme cama, Tayler que se candidatou a fazer Ava dormir depois do banho.
Suspiro me sentindo completa.
Eu e os meninos nos casamos à um ano. Planejamos nosso casamento por alguns meses anteriormente, mas tivemos um pequeno imprevisto chamado Ava.
Quando descobri que estava grávida, foi uma surpresa e tanto. Mas uma felicidade enorme para todos. Tay chorou com a notícia, Lauren e Sam faltaram espalhar notícias a todos e eu só ria da reação d3 ambos.
Ava tem 7 meses, uma menina muito esperta. É uma cópia mirim do pai em todos os sentidos. São completamente manhosos, amam carinho e também um pouco de drama.
Sinto o corpo ser jogado em cima de mim. Rio quando Tayler se aconchega em meu corpo soltando murmúrios de satisfação.
— "Obligado' por tudo, Lie. — ele diz baixinho, mas de maneira que eu ouça.
— Eu que agradeço, pequeno. — beijo seus fios castanhos, agora maiores.
— Você vai estar comigo de agora em diante?
— Eu que lhe faço uma pergunta. Você quer que eu esteja ao seu lado?
Ele me olha com a mesma intensidade de antes, aquela imensidão castanha me olhando no fundo dos olhos.
— Eu quero.
Fim.
°•°•°•°•°•°•°•°•°°♡°°•°•°•°•°•°•°•°•
E aqui concluímos mais uma história.
Se quiserem, faço um bônus:)
Obrigada a todos que me acompanharam até aqui.
Desculpe-me por qualquer coisas que não tenha os agradado.
Espero de verdade que tenham gostado.
Amei cada momentos nossos durante este tempo.
Espero vê-los em breve em outra história :)
Até.
UM CHEEEROO 😗💋
— ANNA VICTÓRYA.
15/12/2022
38 days...
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Wants
Fanfiction"Um passado trágico e doloroso marcado para sempre com palavras e cicatrizes. "Uma criança machucada por ofensas, e palavras de ódio. Ações simples, que causaram machucados. Sorrisos substituídos por choros. Memórias substituída por traumas. Amor s...