Hoje é meu aniversário :)🤍
Em comemoração quis trazer esse bônus especial para vocês para matar um pouco da sdds q estava dessa história e também completar de vez.
Senti que faltava mais alguma coisa para fechar.
Enfim, espero que gostem desse capítulo <333
— Anna Victórya.
— Amélie Walker —
Passo algumas folhas analisando o conteúdo escrito e reescrevo no computador.
Olho de relance para as horas na grande tela vendo que já são quase onze horas. Meu turno acabou a mais ou menos uma hora mas eu continuo aqui.
Meu celular vibra sobre a mesa e a tela se acende mostrando uma mensagem de Tayler.
"Já tá vindo, Lie?"
Pego o aparelho e lhe respondo dizendo que já estou a caminho. Fecho os aplicativos após concluir o que estava fazendo, desligo o computador e pego meu celular o colocando na bolsa e saindo do escritório apagando as luzes.
Tiro meu jaleco e o penduro no braço, pego o elevador e acabo encontrando Sam na entrada. Ela me oferece carona como todos os dias e obviamente aceito.
Vamos o caminho inteiro conversando e combinando algo para o dia seguinte. Me despeço da mulher e me direciono a entrada de casa, abro a porta e entro encontrando o local escuro e silencioso.
Tranco a porta e subo os degraus com cuidado indo em direção ao quarto de Ava, empurro a porta levemente tendo a visão do quarto vazio. Balanço a cabeça indo para o meu e de meu marido, empurro novamente a porta encontrando Tayler e Ava deitados juntos na cama com a televisão ligada.
Ele está abraçado a pequena garota com a cabeça abaixo do pescoço dela, enquanto Ava acaricia os fios castanhos do homem totalmente focada no que se passa na tela.
Tayler está com os olhos pequenos indicando sono, Ava por outro lado está com os grandes olhos verdes bem abertos.
Eles não me notam então adentro o quarto ganhando automaticamente a atenção dos dois.
— Mamãe! — a menina se levanta com cuidado por causa dk pai antes de correr na cama até mim que estou na beirada. Ela me abraça fortemente logo beijando minha bochecha. — Demorou hoje.
— Acabei perdendo o horário, desculpe. — peço, tirando alguns fios soltos de suas tranças embutidas do rosto.
— Desculpada — ela mostra o sorriso idêntico ao do pai.
Beijo sua bochecha e ela volta para o local que estava. Apoio meu corpo sobre os braços e aproximo meu rosto do de Tayler deixando um selar em sua bochecha. Ele sorri minimamente.
Apesar de terem se passado quase 16 anos, os meninos continuam com a praticamente a mesma aparência de anos atrás. Apenas os cachos maiores, pouquíssimas linhas de expressão marcadas ao redor dos olhinhos castanhos e o corpo mais definido.
Os deixo ali e vou para o banheiro onde tomo um banho para tirar todas as impurezas do dia. Coloco um conjunto de pijama curto, escovo meus dentes e prendo meu cabelo para baixo.
Saio do banheiro e vou de encontro com a cama, afasto o cobertor e me deito ao lado do homem que imediatamente se deita sobre mim se aconchegando em meu corpo.
Abaixo a blusa de cetim deixando meu seio esquerdo livre. Ele de automático circula os lábios no monte extremamente cheio e pesado começando a sugar com certa pressa, mas acabo por soltar um baixo gemido de dor e ele diminui o ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Wants
Fanfic"Um passado trágico e doloroso marcado para sempre com palavras e cicatrizes. "Uma criança machucada por ofensas, e palavras de ódio. Ações simples, que causaram machucados. Sorrisos substituídos por choros. Memórias substituída por traumas. Amor s...