Eita povo!Cês bateram super rápido, que isso
Agora, prepara os corações 😁
Meta: 170 votos e 150 comentários
Cês conseguem 😗
— Amélie Faulkner —
Taylor está caído no chão com uma poça de sangue ao redor de sua cabeça.
— Não, não, não...
Me abaixo rapidamente ficando estática enquanto olho para ele, estico minhas mãos para querer toca-lo mas não consigo aproxima-las. Não quero o machucar mais, é como uma barreira que me impede.
— Taylor... Por favor — sussurro tão baixo que eu mesma quase não ouvi.
A angústia consome meu peito ao ver a quantidade de sangue pelo piso. Meus olhos ardem pelas lágrimas que molham meu rosto sem pausas, me sinto nervosa por estar diante do garoto nesse estado.
— Senhorita, venha, por favor — ouço a voz do homem, mas não levanto meu olhar para ele.
— Eu não quero... — lhe digo baixinho com a voz entrecortada e embargada pelo choro preso na garganta.
— A ambulância está chegando, venha. — sinto o toque de suas mãos em meus braços me dando apoio para levantar.
Agarro o tecido que está ao meu alcance enquanto o sinto me levar até a cama onde me deixa sentada. Não tiro os olhos de Taylor em nenhum momento, analiso o policial aproximar seus dedos do pescoço do meu menino e esboçar uma expressão mínima de alívio.
Após alguns minutos posso ouvir o som das sirenes se aproximando, logo paramédicos entram no local e rapidamente vão até Taylor. Eles o colocam na maca, imobilizando seu pescoço e cabeça com os materiais adequados.
Os sigo com dificuldade quando eles o carregam para fora do quarto. Os acompanho até o lado de fora, observando tudo atentamente.
— Irá acompanhá-lo? — o homem que acaba de colocar a maca dentro do veículo me pergunta.
— Sim — concordo no mesmo instante.
No caminho para o hospital, fico a todo momento velando Taylor deitado na maca. Toco uma de suas mãos com cuidado acariciando sua pele lentamente com carinho.
— Eu estou aqui, meu amor...
•°•
Já se passaram algumas horas e não tive notícias de Taylor desde que ele foi encaminhado para a sala de emergência. Meu coração fica pequenininho a cada minuto que passa, sem nenhuma notícia.
Liguei para Lauren, ela quase passou mal com as informações que lhe disse sobre o que acontecera. Ela rapidamente me afirmou estar aqui o mais rápido que puder, e pediu para que não saísse de perto do sobrinho.
E não vou.
Estamos no hospital que trabalho, Sam está ao meu lado me acolhendo em seus braços enquanto sussurra palavras de significados bons e felizes, em uma maneira de me acalmar.
— Parentes de Taylor Walker?
Parem de me chamar pelos dois nomes, completos. Isso é chantagem 😭
Agr, separa os lencinhos
Um cheeero 😗
- Viih 💓
26/08/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Wants
Fanfiction"Um passado trágico e doloroso marcado para sempre com palavras e cicatrizes. "Uma criança machucada por ofensas, e palavras de ódio. Ações simples, que causaram machucados. Sorrisos substituídos por choros. Memórias substituída por traumas. Amor s...