Capítulo 9

15.5K 1.3K 190
                                    


Comentem bastante!!!!

Não...

Não é minha tia...

Lisa.

— Sentiu saudades, filhinho?

Amélie!

•°•

Amélie Faulkner — •°•

Quando estou preparada para subir as escadas com o almoço, sobremesa e comprimido de Taylor, a porta da sala é aberta e fico surpresa ao ver Lauren.

Ela está... Diferente.

— Lauren?! Não sabia que...

— Cala a boca, garota! — abro a boca em choque pela maneira que ela falou — Eu já voltei, pode pegar suas coisas e ir embora.

— Mas, o meu prazo... — tento interferir, mas ela ergue a mão impaciente.

— Pegue suas coisas, não te quero mais aqui. Suma, ande, agora!

— Posso pelo menos me despedir...

— Não! Saía! —  respiro fundo deixando a bandeja na mesinha da sala.

Entro no meu quarto no final do corredor, totalmente inerte. Recolho minhas coisas com a cena se repassando em minha cabeça. Estou confusa, mas não posso fazer nada. Lauren não é assim, mas... É ela.

Ela me contratou, pode muito bem me demitir quando quiser, mas dessa maneira foi totalmente estúpida e mal educada.

Ao passar pela sala posso observar que a mulher já não está mais aqui, e suas malas estão todas espalhadas pelo local. Suspiro me preparando para seguir, mas ao colocar as mãos no jeans percebo que esqueci meu telefone.

Solto minha mala e corro para o quarto pegando o aparelho, ao voltar reparo que as malas são todas iguais, e acidentalmente acabo ficando confusa pois não me lembro onde exatamente deixei a minha.

Mas, pego a mais próxima e saio do local fechando a porta.

•°•

Peguei um táxi próximo a casa dos Walker's, ainda estou digerindo o que houve a minutos atrás, estou completamente confusa.

Subo para meu andar e abro meu apartamento, puxo o ar sentindo o cheirinho que tanto senti saudades... Mas prefiro o cheirinho do quarto de Taylor.

Taylor.

Suspiro entrando no local e indo para meu quarto, pego minha mala a deixando sobre o colchão enquanto ligo meu telefone que estava desligado pois não queria ser perturbada por certas pessoas.

Deixo meu telefone sobre o amontoado de tecidos e puxo o zíper da mala, abrindo-a.

Droga!

Peguei a mala errada!

Eu iria fechar novamente, mas a quantidade de papéis me chama atenção e atiça minha curiosidade. Pego algum deles e leio, são compras de várias prioridades por diversas cidades diferentes na região. Os valores absurdos que estão omitidos nos papéis me deixando totalmente assustada.

Ouço o toque de notificação do meu telefone, o pego imediatamente ao notar a quantidade de ligações perdidas. Reparo o nome de Lauren estampado nas notificações; mensagens, e-mails, ligações e até sms.

Fico aflita ao ler uma de suas mensagens.

" Não saía de perto de Taylor, por favor Amélie. É de extrema importância! "

Ah meu Deus...

Pego outros papéis procurando por informações que me darão uma base.

Lisa Walker Davis.

Que porra!

Disco o número de Lauren enquanto saio correndo de meu quarto procurando minhas chaves. Tranco o apartamento decidindo ir pelas escadas pois chegaria mais rápido ao primeiro andar, são apenas 8 andares.

— Amélie!

— Lauren, por favor, quem é Lisa?! — pergunto rapidamente ao seu atendida.

— É a progenitora de Taylor, por favor, não me diga que...

— Ela chegou na casa e me expulsou, eu achei que era você, são extremamente parecidas! — alarmo puxando o ar com dificuldade pela quantidade de degraus.

— Amélie, volta para lá rapidamente! Taylor não pode ficar sozinho, por favor, meu menino sofreu demais nas mãos dela.

— Eu estou indo para lá agora!

— Faça isso, protege meu menino, Amélie!

— Eu vou! — afirmo chegando na frente do prédio. Faço sinal para um dos táxis e entro no carro dizendo o endereço — Vá o mais rápido que puder, eu pago as multas que receber, mas por favor, acelera!

Aguente firme, Tay... Eu estou indo!

Postei e sai correndo 🏃🏼‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei e sai correndo 🏃🏼‍♀️

- Viih 💓

22/08/2022


He Wants Onde histórias criam vida. Descubra agora