Meta: 250 comentários e 500 votos.— Amélie Faulkner —
Me apresso com meus últimos afazeres nk hospital pois tenho que ir para o tribunal em alguns minutos.
Hoje será o último julgamento de Lisa e quero estar presente.
Pego meus pertences e me despeço de Sam antes de sair do hospital, peço um táxi que me levará ao local.
Ao chegar, pago pela corrida e me apresso para entrar. Encontro Lauren e Taylor com a advogada que conversa com ambos. Me aproximo ganhando os olhares.
— Amélie, querida. Que bom que chegou! — a mulher diz. Me tocando com delicadeza ela aproxima sua boca de meu ouvido para dizer; — Ele está nervoso, somente você sabe acalmá-lo.
— Ah, sim — lhe respondo com um pequeno sorriso. Toco o rosto do garoto observando suas feições. Ele me olha e sorri levemente demonstrando seu nervosismo — Quanto tempo temos até o início da audiência?
— 10 minutos — diz Thompson.
Me sento ao lado dele e o abraço de lado, ele aconchega sua cabeça em meu pescoço e deixa sua mão em meu peito.
Percebo ser Tayler no controle por estar mais quieto, pego sua bolsa na cadeira ao lado e retiro uma mamadeira de lá.
Lhe dou o objeto mas ele recusa descendo sua mão aos meus seios. Infelizmente tenho que recusar pelo tempo curto restante. Coloco o bico de silicone em sua boca e rendido ele suga o objeto.
O líquido é uma fórmula diluída, não é de sua preferencia mas é o que temos.
Acaricio seus fios para o ajudar a relaxar.
°•°•°•°•°•°•°
Nos sentamos nos devidos lugares. Logo nos levantamos novamente para a entrada do juiz, e voltamos ao lugar. Lisa é a próxima a entrar, seu rosto obtém expressão de satisfação.
Ela nos encara com seu olhar transmitindo ódio e nenhum remorso.
Suspiro, olho para Taylor que obtém seu rosto sério enquanto devolve o olhar a Lisa.
— Daremos continuidade ao caso de Lisa Walker, acusada de agressões e abusos psicológicos e físicos — é dito por alguém, mas não presto atenção pois estou focada nas expressões do menino.
Minutos se passaram e pareceram horas. Taylor parecia cada vez mais nervoso, mas ao mesmo tempo mais confiante.
— Para dar encerramento, quero chamar o Sr. Walker para depor — a advogada do caso propõe.
O juiz permite e Taylor se levanta. Sua mão se solta da minha logo após eu apertá-la lhe dando apoio.
O observo indo para o local correto, ele diz as palavras obrigatórias e se senta esperando as perguntas.
— Sr. Walter, quantos anos tinha quando viu Lisa pela última vez? — advogada.
— 9 anos.
— Por qual motivo parou de vê-la?
— Ela havia me agredido por não permitir que ela me tocasse de forma íntima. Fui levado aj hospital e desde então não a via.
— Quando começou os abusos?
— Aos 4 anos.
— Uma última pergunta, Walker. Você tem contato com seu pai?
— Não.
— Por qual motivo, se me permite ter respostas?
— Não o conheço. Não sei quem é.
— Obrigada. Não há mais nada, vossa excelência.
°•°•°•°•°•°•°
— ... Declaro a réu Lisa Walker, a sentença de 10 anos por abusos psicológicos e físicos. 5 anos por tentativas de relações íntimas com menor. Além de que passará por tratamentos psiquiátricos durante 5 anos. E realizará trabalhos voluntários por 2 anos. Acrescentando uma medida protetiva sobre Taylor Walker. — o juiz bate o malhete — Caso encerrado.
*************
OIEEEEEE
Como estão?
Novidades?
Infelizmente este é o penúltimo capítulo :(
Mas logo logo tem história novaaaaa
Calma, ainda terá o epílogo e bônus.
Enfim.
UM CHEEEROO 😗
42 dias...
- Viih.
11/12/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Wants
Fanfiction"Um passado trágico e doloroso marcado para sempre com palavras e cicatrizes. "Uma criança machucada por ofensas, e palavras de ódio. Ações simples, que causaram machucados. Sorrisos substituídos por choros. Memórias substituída por traumas. Amor s...