Capítulo 19

15.5K 1.5K 376
                                    


Olaaaaa :)

Como estão?

Meta: 230 votos e 250 comentários.

— Amélie Faulkner —

S

aio do banho, me enrolo na toalha e paro em frente ao espelho para escovar meus dentes.

Se passam das onze da noite, quase meia-noite. Cheguei a alguns minutos, Taylor se encontra dormindo então vim diretamente tomar meu banho.

Após escovar os dentes, me preparo para me vestir mas reparo que esqueci minha muda de roupas no quarto. Bufo, buscando coragem para sair do banheiro para pegar minhas peças.

Abro a porta do cômodo e saio tentando ser o mais silenciosa possível. Olho para Taylor, me certificando de que ele está dormindo e que posso andar até a poltrona, mas o que vejo me faz recuar.

Taylor está dormindo, mas está inquieto e se remexe constantemente.

Me preocupo de imediato correndo até ele. Toco seu rosto sentindo minha mão molhar no mesmo instante o lo suor em sua pele.

Afasto seus cabelos, escutando ele produzir frase desconexas impossíveis de entender. Seguro seu rosto entre minhas mãos impedindo que ele novamente fizesse movimentos bruscos com seu pescoço.

— Taylor — começo a lhe chamar, tentando o acordar — Taylor, por favor — insisto mas nada adianta.

De repente ele se levanta com tudo, me afasto pelo susto olhando seu rosto assustado.

Sua pele está molhada pelas lágrimas e suor, além de obter uma coloração extremamente vermelha.

— Ei — me aproximo novamente, seu olhar vem até mim. Me sento na beirada da cama ao seu lado, ele rapidamente envolve seus braços ao meu redor, colocando sua cabeça em meu ombro bem perto da minha — Calma.

Lhe envolvo um braço enquanto levo a outra para seu cabelo. Os acaricio de leve, sentindo meu ombro molhar e seus soluços preencherem o silêncio do quarto.

— Ela fazia de novo, Lie... — sua voz totalmente frágil me quebrou por dentro — Ela... Ela tocava lá...

— Shi... — sussurrava baixinho, com poucos intervalos em uma maneira de tentar o acalmar.

Ficamos um longo tempo assim, ele chorando em meu ombro me apertando cada vez mais como se eu fosse sumir a qualquer momento. Eu acariciando seu cabelo tentando o acalmar, o que só foi possível depois de um tempo.

Ele ficou quietinho, somente os soluços baixos saiam de sua garganta. Toco sua nuca e nos separo levemente tentando ver seu rosto, mas ele me aperta e permanece no lugar.

— Não saí... Fica — ele diz baixinho, medo exalando sua voz.

— Não vou, só quero ver seu rosto. Posso?

Repito o meu ato anterior, mas dessa vez ele permite. Olho em seus olhos castanhos os encontrando vermelho, passo a mão em suas bochechas tirando os últimos requisitos de lágrimas antes de beijar o local.

Ele suspira, voltando novamente para nossa antiga posição. Ficamos em silêncio, até ele quebrá-lo.

— Eu quero contar o que houve.

— Taylor...

Eu quero.

— Eu quero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieeee.

Como foi o dia de vcs?

Espero que gostem do capítulo e se preparem para o próximo 🙃

UM CHEEERO 😗

- Anna Victórya ✨

01/09/2022



He Wants Onde histórias criam vida. Descubra agora