Bônus de Natal.

6.4K 593 70
                                    


Amélie Walker

Coloco o sapatinho em Ava e a deixo sentadinha na cama.

Taylor logo aparece com os produtos para fazer o penteado nos pequenos fiozinhos. Os deixo ali e vou ao banheiro para terminar de me arrumar.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo deixa do pequenos fios fora do elástico.  Passo meu batom vermelho nos lábios, a sombra de Taylor aparece na porta com nossa filha em seus braços.

Ele se aproxima passando um dos braços ao redor de minha cintura e apoiando seu queixo em meu ombro.

Sorrio olhando para seus olhos que me encaram atentamente pelo reflexo.

— Um beijo por seu pensamento.  — digo pegando Ava que se joga em meus braços.

Ele sorri.

— Só pensando em tudo o que houve nesses últimos anos. — seu rosto se aproxima de meu pescoço nú d3ixando um beijo molhado no local. Suspiro pela temperatura — Tudo graças a você.

— Taylor...

— Se você não tivesse aceitado o pedido de Sam,  acha que teríamos nos conhecido? — ele pergunta.

Me viro de frente para ele, coloco uma de minhas mãos em sua mandíbula acaricia do-a com o polegar. Puxo seu rosto para meu pescoço deixando seu ouvido próximo a minha boca.

— Teríamos sim, com toda certeza. De alguma forma ou outra eu te encontraria. Era pra ser, meu amor. — afasto um pouco seu rosto para poder o olhar nos olhos — Fomos destinados, cada pedacinho foi escrito com cuidado e atenção.  Nem que demorasse anos, nos encontraríamos pois o autor de nossa história não permitiria que vivêssemos separados.

Ele intercala o olhar entre meus olhos, enquanto o olho com carinho.

Taylor sorri ao mesmo tempo que uma pequena lágrima desliza por sua bochecha.  Rio limpando o vestígio lacrimal e beijo o local.

— Eu amo você. — sussurro.

— Eu amo você.  — ele diz com o mesmo tom.

Um gritinho é produzido por Ava que nos olha com uma expressão brava o que a deixa fofa. Rimos ao notar seus ciúmes.

— Amamos você,  pequena. — Taylor beija sua bochechas gordinha e no mesmo instante a carranca some e o sorriso feliz aparece.

Ouvimos uma batida na porta.

— Queridos — Lauren aparece em alguns segundos  — O jantar está pronto.  Sam e Vic já chegaram.

— Já iremos descer, Lauren. Obrigada! — agradeço a ela que sorri antes de sair.

— Antes, cadê meu beijo? Um não,  foram dois pensamentos.

Rio com sua frase e o puxo para um beijo. Nos lábios se tocam e a mesma eletricidade do primeiro toque percorre meu corpo. Seu braço se aperta a mim aproximando nossos corpos. Sinto a pequena mão de Ava tocar minha bochecha e logo em seguida sinto algo molhado.

Me separo de Taylor a encontrando beijando a bochecha do mesmo que fecha os olhos enquanto ri.

— Vamos descer. — entrego a menina que se joga nos braços do pai.

Descemos para o andar de baixo onde encontramos Sam e sua namorada. A mulher loira nos olha no mesmo momento e sorri. Seu olhar nos percorre e ela se levanta para nos cumprimentar.

— Amélie,  Taylor — ela nos abraça em conjunto — que bom revê-los.  Pequena Ava,  como cresceu.

— Vic, quanto tempo. — sorrio feliz em revê-la.

— Foram longos meses — ela sorri, segurando Ava.

— Realmente  — Taylor diz.

Cumprimentamos Sam com longos abraços e colocamos os papos em dia.

Fomos para o jantar onde comemos entre conversas animadas e murmúrios de Ava.  Fizemos um amigo secreto que rolou muita diversão,  principalmente no momento que Ava começou a murmurar coisas sem sentido na sua hora de presentear.

Sim, ela também participou.

E tirou a Vic.

O presente dado foi um livro, mas não um livro qualquer, é um livro de páginas sem palavras feito especialmente para que a própria pessoa escreva sua história.

— Obrigada,  pequena. — abraçou Ava que a enrolou nos pequenos braços.  — Vou escrever uma história especialmente para você.

— Qual o tema? — Lauren pergunta entusiasmada.

— Vocês verão.  — ela olhou para mim e Taylor antes de sorrir e piscar.

°•°•°•°•°•°•°•°•☆

É isso.

Aproveito essa oportunidade para:

Desejar um Feliz Natal a todos, com muita saúde e alegria! ❤🎅

Vejo vcs em outras histórias!

CHEEEROO!

Anna Victórya.

24/12/2022

He Wants Onde histórias criam vida. Descubra agora