Oioiii, quanto tempo.Me desculpem, realmente.
Tive alguns problemas, como sabem. Meu celular estava queimando e não conseguia escrever.
Mas agora eu posso escrever novamente :)
Ah, outra coisa. Estou com dificuldades para escrever, tem erros demais e eu peço para q vcs me corrijam, fiquem s vontade, vou ficar agradecida.
Está pequeno, desculpem por isso tbm.
Aproveitem.
- Amélie -
A audiência segue de maneira lenta, o que está me deixando irritada e agoniada. Ao meu lado, Taylor apertado minha mão a cada homem e mulher que passava por aquela porta.
Lisa estava na sala, no seu kocal, observando tudo, mas seus olhos sempre se prendiam no menino aommeu lado.
O juiz bate o malhete anunciando uma pausa. De imediato, ao vê-lo se retirar da sala com os outros, pego na mão de Taylor e nos levo para a sala privada que a advogada nos indicou de primeiro momento.
Me sento e o coloco do meu lado, deito seu tronco em meu colo e o ajeito. Abro os botões da blusa e abaixo o tecido que cobre meus seios os deixando livres. Lhe auxilio para ele fique confortável e comece a sugar um deles.
Quando seu boca envolve meu seio, solto um suspiro e logo reprimo um gemido de dor ao sentir a sugada e o mesmo sendo esvaziado.
Olho para baixo encontrando seus olhos confusos, mas ele parece sorrir com os mesmos quando eles se fecham lentamente deixando uma pequena fresta.
Solto uma leve risada acariciando seus fios e beijando sua testa.
°•°•°•°•
A audiência foi adiada para daqui alguns dias, o caso ainda vai ser analisado com mais cautela.
Chegamos na casa e fomos direto para o quarto dele após Lauren se despedir do mesmo. Ele foi para m banjo e eu aproveitei para arrumar nossas roupas para dormir.
Quando ele liberou k banheiro, peguei minha yoalha e fui rapidamente sem olhá-lo pois era apenas uma toalha que cobria sua cintura e seu corpo encharcado.
Tomei um banho relaxante tirando todas as impurezas que acumulei no dia, principalmente com os olhares de Lisa para kim.
Me vestir ali mesmo e prendiam meus fios com a toca de cetim. Esvjvwj meus dentes e sai do cômodo encontrando Taylor já deitado, debaixo das cobertas.
Apaguei as luzes e me deiteinan seu lado, o puxei para mais perto e liberei meu seio. Ele se acmbchwgou rodeando seja lábios no meu seio e sugando sonolentamwntr.
Deixei um beijo castro em seus fios e relaxei.
—–—
Oioiiiiiii, como estão?????
Não se esqueceram de mim, né? 🤨
KKKKKKKKKTem novidades? Tô curiosa.
Enfim.
Até maissss.
22/11/22
( já podemos começar a contagem?)- ☆♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Wants
Fanfic"Um passado trágico e doloroso marcado para sempre com palavras e cicatrizes. "Uma criança machucada por ofensas, e palavras de ódio. Ações simples, que causaram machucados. Sorrisos substituídos por choros. Memórias substituída por traumas. Amor s...