Capítulo 7

16.3K 1.5K 167
                                    


Comentem e votem, por favoooor! :)

- Amélie Faulkner -


No mesmo instante meus olhos acumulam lágrimas recém formadas, minha respiração trava e minhas vistas embaçam com a imagem que encontro do garoto.

Ele está sentado na beira da cama vestido somente com uma calça e segurando sua camiseta em mãos. Consigo ter a visão de seu tronco descoberto, desta maneira, sua pele clara marcada por cicatrizes e manchas de diversas colorações espalhadas por todo o local.

Solto um suspiro desacreditado, sentindo um aperto enorme no peito por assistir Taylor passar os dedos sobre os machucados com o olhar vago e sem rumo. Ele me olha por míseros segundos esboçando um sorriso mínimo, antes de desviar o olhar e tentar colocar sua blusa.

Fecho os olhos passando as pontas dos dedos para limpar qualquer vestígio de lágrimas que insistem em cair. Suspiro me aproximando do garoto, parando em sua frente.

Estendo uma de minhas mãos em direção a blusa, com um pouco de receio ele a entrega para mim. Pego o tecido e a ajeito de maneira que consiga ajudá-lo a vestir.

Passo por sua cabeça e com cuidado o ajudo com os braços, ao soltar a camiseta em seu tronco, me abaixo em sua frente tocando seus joelhos delicadamente como apoio, e o encaro sorrindo confortante.

Estico minha mão em direção a sua face, com carinho meus dedos passeiam por sua bochecha enquanto o observo inclinar a cabeça buscando por mais contado.

Sorrio fracamente me levantando, afasto alguns fios de sua testa depositando um beijo no local. Aproveito para checar sua temperatura, vendo que diminuiu a quentura.

— Vamos fazer algo divertido hoje? — pergunto me afastando para pegar o remédio que deixei no móvel no início do quarto e o copo de água.

Taylor balança a cabeça em afirmativa me observando lhe entregar o que peguei.

— Hm, que tal um filminho com uma pipoca e refrigerante? — mostro um pouco de entusiasmo para que o anime e o convença.

O que dá certo, pois ele sorri confirmando.

A imagem de segundos atrás não vai desaparecer, mas quero faze-lo se distrair do passado e permanecer no presente.

Tudo que estamos presenciando um com o outro me dá a confirmação de várias coisas que penso durante a minha estadia.

Mas enquanto eu estiver aqui, espero que consiga o fazer se sentir especial e amado. Que é o que eu tenho feito desde que consegui encontrar aquele par de olhos castanhos na escuridão.

Basta ele querer.

Uhuuuuuul, bomba nos próximos capítulos 😎👍🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uhuuuuuul, bomba nos próximos capítulos 😎👍🏻

Então votem e comentem bastante pra eu aparecer o mais rápido, vius?;

Bjsss, fui!

16/08/2022

- Vick ✨

He Wants Onde histórias criam vida. Descubra agora