Boa noiteeee
Olha eu aqui de novo
Agr, vai depender de vcs.
Meta: 190 votos e 200 comentários
Cês conseguem 😗
— Taylor Walker —
Eu abri meus olhos com dificuldade pela saturação enorme da luz, olhos para os lados um pouco confuso por notar um quarto branco e que eu estou deitado em algo um pouco confortável.
Levanto uma de minhas mãos mas sinto algo me prendendo. Olho na direção levantando o olhar pelo braço e encontrando Amélie deitada em uma poltrona enquanto segura minha mão e permanece de olhos fechados, dormindo.
Sem que eu perceba um sorriso se forma em meu rosto ao vê-la comigo. Ela realmente não me deixou.
Tenho algumas lembranças vagas do que houve antes de apagar. Um homem conversava comigo tentando de todas as maneiras para que eu saísse do banheiro, mas Lisa ainda estava do lado de fora e eu não queria.
Depois escutei a voz de Amélie, mas com ela eu me sinto seguro, e fiz um esforço para me levantar. Tentei sustentar meu corpo sobre minhas pernas mas eu estava fraco e acabei caindo, senti uma enorme dor em minha cabeça e apaguei em seguida.
Levanto minha mão livre vendo que obtém uma bolsa de soro ligada a ela, levo a mesma para minha cabeça percebendo que há um tipo de faixa e, também, posso sentir a textura de linhas me levando a distinguir que levei alguns pontos.
Deixo minha mão onde estava, algum tempo depois posso sentir um aperto em minha mão e logo Amélie começa a se mexer, ela boceja levando a mão livre até sua boca a tampando.
Ela não olha para mim, mas solta nossas mãos.
— Bom dia — desejo a ela, ouvindo minha voz pela primeira vez após anos sem dizer nenhuma palavra.
No momento de desespero eu falei com Lisa, gritei o máximo que minha garganta permitia após anos parada. Mas isso não conta.
— Bom dia — Amélie me responde, e logo se levanta começando a caminhar, mas para no meio do caminho e se vira lentamente. Sorrio minimamente enquanto observo suas orbitas azuis se inundarem por lágrimas e rapidamente ela vem até mim — Ah, meu Deus — toca meu rosto delicadamente com carinho — Você acordou...
Sorrio para ela recebendo um carinho em minha bochecha. Inclino minha cabeça em direção ao toque buscando por mais. Escuto o som de sua risada e logo sinto um beijo em minha testa.
— Vou chamar o médico.
•°•
Amélie me ajuda a mudar de posição, ficando sentando para que possa me alimentar. Ela coloca a bandeja sobre minhas pernas mas não em contato com elas.
— Quer que lhe ajude? — ela pergunta se referindo a comida.
— Sim... — concordo um pouco envergonhado.
Ela me olha meio confusa como se estivesse raciocinando, demora alguns segundos antes dela sorrir e tocar minhas bochechas, apertando-as mas de maneira que não machuque.
— Ah, meu Deus — ela sorri — você está falando.
— Eu falei com você de manhã — digo baixinho a observando pegar uma um pouco da comida com a colher.
— Ah, é verdade. Eu nem reparei — seus olhos focam em um local qualquer, como se tentasse lembrar.
Amélie trouxe a colher até próximo da minha boca, abri a mesma e recebi a comida. Mastigo lentamente enquanto olho para a mulher em minha frente, ela está distraída separando mais uma colherada.
Levanto minha mão que está ligada ao soro, tocando seu rosto com receio e cuidado. Amélie me encara no mesmo momento, e retiro minha mão, sentindo-me envergonhando.
Ela pode não gostar.
Ela pega minha mão novamente, levando em direção aos seus lábios onde deposita um selar e a segura a todo momento.
Sorrio verdadeiramente, sentindo-me feliz.
Ver meu pitico feliz é tudo pra mim 🤧🤏🏻
AGR, só apareço dps da meta, mas não prometo ser rápida pois tenho trabalho para fazer, mas vou tentar postar quando puder :)
Espero que gostem <3
Um cheeero 😗
- Anna Victórya ✨
27/08/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Wants
Fanfiction"Um passado trágico e doloroso marcado para sempre com palavras e cicatrizes. "Uma criança machucada por ofensas, e palavras de ódio. Ações simples, que causaram machucados. Sorrisos substituídos por choros. Memórias substituída por traumas. Amor s...