Olha eu novamenteeeGente, muito obrigada pelas palavras no capítulo anterior, viu? Vcs são tudinho pra mim, amo vcs dms! 🥺❤️
Votem e comentem bastante, para amanhã talvez ter maratona...
— Amélie Faulkner —
Seguro minha prancheta conferindo os dados da paciente, converso com a senhora enquanto checo seus batimentos e faço os outros check ups.
Me despeço dela após deixá-la em um ambiente confortável para que ela descansasse.
Olho para meu relógio notando que já está no final do meu turno. Vou para a sala onde guardo meus pertences, me troco e pego minhas coisas. Ao sair peço um táxi para a casa dos Walker's.
Voltei para minha antiga rotina a cinco dias. Taylor fico bastante relutante, mas lhe garanto que o visitaria todos os dias. Além de que desde aquele dia ele não... Como posso dizer... Não "mamou" mais.
Eu achei muito fofo, e confortável esse ato. Sei que ele quer, mas não pede por medo, não lhe forço a nada, se ele quiser, ele pede.
Pago a corrida e saio do carro. Aperto minha jaqueta ao sentir a brisa gélida bater contra meu corpo, está de noite, passam das onze.
Suspiro abraçando meu próprio corpo enquanto caminho rapidamente até a entrada. Pego a chave que Lauren me deu, no bolso da calça e destrancou a porta.
Adentro o local reparando o lugar pouco iluminado, tendo somente pequenas luzes do corredor acesas que Lauren deixa para facilitar meu caminho.
Tranco a porta e subo com cuidado, abro a porta do quarto de Taylor o encontrando deitado em sua cama todo esparramado e sem coberta em algumas partes do corpo.
Solto uma risada pelo jeito que ele está, deixo minhas coisas na poltrona. Retiro minha jaqueta colocando no encosto, meus tênis no cantinho, e separo minha roupa para um banho.
Após isso, me visto com uma roupa quentinha, escovo meus dentes e me aproximo dele. Ajeito seu corpo e o cubro, me deito ao seu lado o puxando para mais perto.
Taylor se aconchega ao meu corpo e abre os olhos lentamente, piscando com longos intervalos enquanto me olha sonolento.
— Lie... — ele diz com a voz fraquinha e baixa.
— Dorme, querido — acaricio seus cabelos observando seus olhos se fecharem, mas se abrirem novamente.
Sinto sua mão quentinha sobre meu busto, e uma puxadinha leve em minha blusa.
— Dá? — ele diz, dando o leve puxão novamente.
Sorrio, abaixando a blusa fina para que ele tenha aceso aos meus seios. Como ele está sonolento, aproximo meu seio de seus lábios e lentamente ele os circula no mesmo.
Taylor suga lentamente, como um verdadeiro bebê. Acaricio seus fios o vendo fechar os olhos e em pouco tempo ele já dormira novamente.
Beijo sua testa e me aconchego mais, fico escutando seus barulhinhos fofos que ele produz pela sucção até Acir no sono.
Genteeee,
Estamos em 1° lugar em #carinho
5° em infantilismo
E 6° em lactofilia
MUITO OBRIGADA ❤️
AMO O'CÊS!
UM CHEEERO 😗💖
30/08/2022
- Vic 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Wants
Fanfic"Um passado trágico e doloroso marcado para sempre com palavras e cicatrizes. "Uma criança machucada por ofensas, e palavras de ódio. Ações simples, que causaram machucados. Sorrisos substituídos por choros. Memórias substituída por traumas. Amor s...