|♡
Finalmente estou a caminho de conhecer a famosa biblioteca, o campus é tão enorme e tão lindo, resolvi visitar hoje que eu não tenho clubes para conhecer, eu não queria confessar, mas essa escola é tão linda, apesar do calor gritante de Los Angeles. Nunca me senti tão feliz em ver uma biblioteca.
Graças a boas conversas com a Layla, descobri que podemos almoçar aqui nos dias de clubes e algumas fofocas também, foi mais tranquilo do que eu imaginava.
A biblioteca é composta por um prédio de dois andares, ela é linda, o andar mais alto é possível observar que há um grande janelão de vidro, que ao meu ver, deve ficar lindo se houver um por do sol de frente lá.
A entrei e automaticamente pude ouvir uma música tocando baixo: " Apocalypse" do Cigarrets After Sex, sorri assim que reconheci a música. A biblioteca parecia vazia, as mesas eram brancas e redondas, as estantes de livros eram enormes e havia uma escada em formato de S para subir até o segundo andar, me encaminhei até a recepção em busca de algumas informações sobre os livros para retirar.
Uma mulher de idade aparentemente, apareceu no balcão rindo depois de ter derrubado uns livros no chão.
- Olha que bagunça que eu fiz!-Ela ri alto e tenta arrumar a confusão rapidamente- Diga querida, o que deseja?
Ela não aparentava ser como alguns professores estúpidos que eu tive aula hoje, ela parecia ser gentil e dócil.
- Ah eu sou nova aqui na escola e eu queria saber como funciona, não é para pesquisa ou trabalho, é mais para eu ler e sair da realidade um pouco- Rio de leve e ela abre um sorriso acolhedor colocando seus óculos e procurando algo na sua bancada.
- Seja bem vinda, achei até estranho alguém aparecer aqui, temos todos os tipos de livros mas os alunos só vem aqui nas semanas de provas e só por obrigação mesmo, mas já reconheço uma leitora de longe e você será uma das poucas pessoas que frequentam aqui- Ela finalmente acha uma pasta depois de rodar milhares de vezes seu lugar - Aqui, os livros podem ser alugados por uma semana no caso você fica com ele por sete dias e pode renovar novamente depois, caso atrasado tem multa de dois dólares mas relaxa que eu entendo se tiver uma boa desculpa, casos de perda ou dano tem que pagar o preço que a escola pagou o que é muito muito caro, principalmente os usados nos trabalhos são quase um rim. Estou brincando mas toma cuidado, fica aberto o dia todo até às sete horas e eu sempre estou aqui, aqui tem a sua ficha da biblioteca pode assinar rapidinho e já pode retirar um hoje.
—Obrigada srta?— Espero que ela me diga seu nome.
— Sem formalidades, pode me chamar de Nena.— Ela sorri e eu agradeço pegando uma caneta e completando os dados como nome, idade, turma e etc.
Entrego a ficha e vou andar pela biblioteca, as estantes são tão grandes que precisam de escadas apoiadoras para pegar alguns livros, não sei ao exato qual eu quero, são tantas opções..
Após um tempo caminhando de um lado pro outro acho um livro pelo qual quero ler ele a um bom tempo se chama " Por lugares incríveis" da Jennifer Niven.
Retiro com a nena e subo no segundo andar para ver como é já que ainda não explorei lá em cima, e era perfeito como eu imaginava, tinham menos estantes que lá em baixo, o janelão era enorme porém só cobria uma parte da biblioteca onde tinham puffs e na parte coberta mesas redondas, certamente esse será meu lugar favorito.
{...}
— Que merda eu esqueci de deixar comida para esquentar— Eu cheguei da escola e acabei de lembrar que esqueci de deixar comida e sou um desastre na cozinha, eu só sei fazer sopa que eu fazia para minha mãe durante o início de seus problemas, minha mãe e meu pai brigaram muito nessa época e até hoje lembro a primeira vez que minha mãe brigou comigo acho que me deixou traumatizada, mas entendo o lado dela a situação não estava fácil, porém eu era só uma criança.
{Anos atrás - Katerine Collins Halsen- Ohio}
Minha mãe parecia tão cansada e estava chorando no quarto depois de ter brigado com meu pai porque ele está gastando dinheiro em bebidas ao invés de trazer comida para casa.
Ainda não sei o que minha mãe tem, mas ela está doente, resolvi fazer algo para que ela possa comer.
Caminhei até a cozinha, me sinto tão invisível e sou tão levinha que não faço barulhos apesar das nossas paredes de madeira.
Misturo o resto da sopinha de ontem com pão e coloco chocolate sem querer na sopa mas não percebo, coloco sal também caso esteja sem gosto, e monto um sanduíche em formato de coração colocando chocolate em cima. Eu guardei todo meu dinheirinho para comprar esse chocolate, mas vai fazer feliz minha mãe igual como me faz feliz toda vez em que temos oque comer.
Preparo tudo numa bandeja e levo sorrindo para minha mamãe, cuido para não deixar com que nada caia no chão.
- Mamãe olha oque eu fiz para você- Sorrio estendendo meus braços com a bandeja, pela primeira vez minha mãe parece estar triste comigo, as gotinhas de água caem de seu rosto e ela bruscamente joga a bandeja de comida no chão fazendo tudo se esparramar.
- mamãe me desculpa.. eu fiz algo de errado?- Fico tão triste e fico olhando minha comida no chão.
- Katerine pare de ser sonsa, você fica feliz assim mas você sabe a merda que a gente está por conta de você??? Você fica todo dia dizendo " Aí como eu sou grata por ter comida e blá blá bla" você não acha isso cansativo Katerine? ME DIZ? eu tô aqui morrendo na minha cama com uma doença que eu não tenho dinheiro de onde tirar e você ainda não pensa mas DINHEIRO É MAIS IMPORTANTE QUE A MERDA DO AMOR, aprenda isso antes que seja tarde, engole o choro e sai do meu quarto agora por favor.
Ela gritou tudo tal brutalmente que fez com que meus olhinhos caíssem água mas fiz como ela disse engoli meu choro e abaixei minha cabeça.
Ela a noite me pediu desculpas e disse que me levaria para comer massa com molho de tomate, nós vamos em cima de um restaurante, os donos são amigos dos meus pais e sabem da nossa situação lá é minha maior felicidade, é no terraço tem leds e música ... Mas esse não foi o último surto da minha mãe.
Atualmente
Consegui fazer uma massa sem tentar pensar muito no meu passado, acho que vou odiar cozinhar para sempre.
{...}
Minha tia chegou ao final da tarde me fez as típicas perguntas que sempre sonhei em ser questionada " Como foi a aula?" " Fez amigos?" E etc, ela me fez companhia o tempo todo mas por um momento pedi se eu poderia ir lá fora na cafeteria aqui perto da praia e ela deixou, disse que eu deveria voltar antes de escurecer totalmente.
Assim fiz sai com o pouco de dinheiro que eu tinha, estudei a tarde, revisei os conteúdos e arrumei meu novo quarto.
Na cafeteria pedi um milkshake de chocolate que eu vou tomar na praia, o paguei, e sai sem rumo, eu só queria senti a praia novamente, tirei meu tênis all star e caminhei tomando meu milkshake, sentei na areia novamente sentindo meus cabelos voarem pelo ar, e novamente não tinha ninguém, o por do sol nos tons alaranjados .
O mar e aquele por do sol me deixam tranquila e calma, eu queria muito poder mostrar a antiga Katerine onde ela estaria hoje e o quanto ela não pode desistir, e tudo parece igual a ontem, inclusive os olhos mortos que vejo a uns metros daqui que continua nadando como se fosse descontar nas ondas, talvez todos nós sejamos ondas perdidas, não conseguimos chegar ao final, não por falta de capacidade e sim falta de esperança para tentar.
Hoje foi um belo dia.
Continua...
Esses desabafos são necessários para conhecerem mais sobre a Kat ok?Beijos, e sigam no insta @llywattpadd e no tiktok @autorqllywriter
Lá sempre posto edits, spoiler, prévias e etc ent me ajudem povo💗Obrigada por ler! Não esqueça de dar a ⭐
Bjs llywriter
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FATI ( Em Andamento)
RomanceAmor Fati, a teoria de Friedrich Nietzsche sobre a aceitação do destino, seria então o ato supremo de amor próprio, você olha para a sua vida e reconhece que para ser quem você é hoje, tudo precisou acontecer do jeito que aconteceu. E sim algumas co...