|♡
A tarde chegava aos poucos, o calor intenso, e a felicidade que eu compartilhava estavam me fazendo aproveitar meu aniversário. Estaca duvidando o quarto com as meninas, resolvemos ir ao centro de cidade, ideia da lista de planos da Layla.
Me vesti com um short jeans preto, a parte de cima do biquíni que era lilás e por cima um top bem bonito branco, e por cima tentei ser estilosa colocando uma camiseta social aberta, como se fosse um casaco.
— Vamos?— Layla me perguntou enquanto eu me olhava no espelho, eu notei que após um certo tempo convivendo onde estou agora, comecei a me preocupar com coisas, como a beleza, coisa que eu nunca havia me preocupado antes
— Vamos?— Layla pegunta enquanto me olho no espelho pela última vez.
— Vamos!— Saímos do quarto e vou com Layla para a sala, o dia parecia aquelas viagens em que eu sempre sonhei de verão, todos nossos amigos nos esperaram e eu estou tão feliz que poderia fazer uma cirurgia para parar de sorrir.
— Está linda amor.— Brenon vai até Layla e a beija, eles são muito fofos.
— Podemos ir? Credo não aguento mais essa pegação na minha frente.— Lia é a primeira a sair de casa e eu rio acompanhada de Tomaz o que me faz olhar para ele, ele estava bem mais bonito que o normal, estava com uma camiseta social aberta branca e uma bermuda preta, além disso seus cabelos estavam bem mais bonitos hoje.
— Está feliz?— Perguntei fechando a casa já que fomos os últimos a sair, minha tia e Rony foram fazer alguma coisa que envolve frutos do mar que nunca nem vi.
— Ahh, acho que sim.— Ele ri fraco olhando a vista.— Apesar da Lia querer dormir a cada segundo reclamando, eu tô sim.
Rio de sua reação e começamos a sair de casa com eles, vamos de apé já que não é tão longe daqui, eles estão na frente tentando se guiar.
— Que bom, eu acho.— Rio e ele sorri, estava estranho desde a carta nossas conversas.
Não consegui puxar mais sequer um assunto indo até o centro, mas quando chegamos estava meio melhor.
— Meu Deus!— Praticamente gritei quando vi numa lojinha aqueles vinis de vários artistas, arrastei Tomaz para mim ir olhar, minha tia me deu dinheiro para comprar mesmo que eu disse que não, mas ela disse que é o presente dela então não vejo problema.
— Quer entrar?— Ele perguntou e eu assenti determinada a comprar pelo menos um vinil.
— Sim, mesmo que eu nem vitrola tenho— Entrei na loja e o puxei pelo pulso, a loja era tão linda, várias estantes de cores claras até escuras com vinis. Eu amava cada detalhe quanto mais olhava, uma atendente de sorriso largo se aproximou.
Ela estava sorrindo largo, para o Maybank, e eu entendia isso, não é de hoje, que as meninas comentam o quanto ele é disputado e que tem um milhão de oportunidades em relação a mulheres.
— Sejam bem vindos, o que vocês desejam?— Ela perguntou olhando diretamente a ele que nem olhava de volta, já eu estava bem concentrada olhando tudo ao meu redor.
Quando o olhei, ele estava me olhando.
— Queremos ver alguns discos de vinis, sem especificação— Sorri mas ela não parecia ter aquele sorriso comigo, aiai.
— Fiquem a vontade, qualquer coisa é só me chamar — Ela saiu e piscou um de seus olhos para o loiro ao meu lado.
Eu caminhei em direção a uma das estantes.
— Você viu?— Perguntei a ele enquanto analisava capas.
— O que?
— Que ela estava de olho, em você— Respondi a ele que parecia nada impressionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FATI ( Em Andamento)
RomanceAmor Fati, a teoria de Friedrich Nietzsche sobre a aceitação do destino, seria então o ato supremo de amor próprio, você olha para a sua vida e reconhece que para ser quem você é hoje, tudo precisou acontecer do jeito que aconteceu. E sim algumas co...