|♡
(Duas semanas e meia depois)
Faz exatamente duas semanas e alguns dias que eu estive focada em arrumar minhas coisas, revisei os conteúdos difíceis que eu perdi nos últimos meses, me aproximei um pouco de Lia, Layla e todo o pessoal, mas continuo brigando com o Tomaz.
— Ótimo saque durante o hoje de hoje, Katniss— Steven me elogiou, apesar de ser um garoto legal, eu comecei a achar estranho a tentativa de ter intimidade comigo a todo custo, e não sei se me sinto confortável com isso.
— " Ai ótimo saque durante o jogo katnissinha"— Ouço alguém murmurar reclamando, obviamente era o Tomaz, mas não estou no clima de discutir hoje, estou realmente cansada.
—" Ótimo saque hoje katnisszinha"— Ouço alguém murmurar reclamando, era o insuportável, mas como prefiro evitar uma briga, tô cansada demais, finjo que não ouvi.
O treinador está demorando para decidir devido ao motivo de tudo ter mudado no time depois que eu cheguei segundo ele, então ele adiou a decisão. Mas não quero me iludir.
— Kat! O que acha de ir ao Barner's hoje com a gente? Nós vamos quase sempre lá, os meninos vão nos levar e trazer depois— Lia me convida levemente estressada, o clube fez todo mundo cansar hoje, acho que talvez seria bom ter a experiência de sair com gente da minha idade.
— Eu vou perguntar para a minha tia se eu posso ir, mas muito obrigada pelo convite— Eu a agradeci enquanto saíamos do vestiário após um banho.
Isso é estranho para mim sabe? Tive amigos mas nunca me convidavam para algo, eu sempre fui a amiga que ajudava em tudo mas na mesma intensidade era esquecida para tudo, eu me esforçava muito para me encaixar nos grupos e a maioria queria só me pegar, então é estranho para mim ainda.
Mensagens.
Me
Oii tiatia May :)
Oii Kat, tudo certo aí? Hoje vou fazer hora na empresa, meu chefe é um insuportável que não para de mandar eu fazer coisas, até parece que ele quer passar um tempo comigo???
Vou chegar provavelmente depois do jantar:( perdoa sua tia aqui.Me
Eu digo que acho que esse chefe gosta de você hein.
Na verdade não se preocupe e inclusive queria pedir se posso ir com alguns colegas comer num tal de " Barner's" eu poderia ir?Tia May:)
Aaa estou muito feliz por você sobrinha, pode sim, eu conheço o Barner's e o dono de lá então é tranquilo, alguém vai te levar e buscar? Não é muito longe de casa, mas se vocês voltarem tarde..Me
Tem pessoas que vão que tem carro, disseram que iriam levar e trazer para casa e obrigada tia!Tia May :)
Ahhh está bem então, pode ir, me mande mensagem, e Kat, não faça nada que você irá se arrepender. Beijosss o meu chefe está me chamando.Me
Obrigada tia, boa sortee.— Me diz que você vai poder ir? — Layla me perguntou sorrindo, diferente de Lia que estava morrendo sendo arrastada. O calor da cidade parece estar pior a cada dia.
— Eu posso— Sorrio enquanto andamos pela escola e elas comemoraram. Fizemos um bom caminho até chegar nos meninos. E pasmem, o Steven está junto.
- Olá, a gente vai no carro de quem?- Layla chega perguntando e os meninos se olham nervosos.
— Então, Layla não surta. Lia não me assassina— Layla põe suas próprias mãos na cintura esperando o Carter terminar de falar, ele parecia um cachorro— Nenhum de nós veio com carro hoje e nossos motoristas estão por coincidência todos ocupados, mas invés de vocês chamarem os seus, nós resolvemos, vamos de bicicleta que a escola empresta, se pensarem bem, é divertido, mas, estamos em sete e só há cinco bicicletas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FATI ( Em Andamento)
RomanceAmor Fati, a teoria de Friedrich Nietzsche sobre a aceitação do destino, seria então o ato supremo de amor próprio, você olha para a sua vida e reconhece que para ser quem você é hoje, tudo precisou acontecer do jeito que aconteceu. E sim algumas co...