33.

1 0 0
                                    

|♡

Depois de toda a conversa profunda, encontramos nossos amigos e fomos a praia, não durou muito lá até que Lia fosse levar uma queimadura de água viva e voltarmos para casa.

Contei aos meus amigos o que aconteceu na minha vida, foi bem difícil sinceramente mas todos eles me apoiaram, contei hoje na praia porque percebi que era importante eles saberem disso, invés de sinto muitos eles começaram a me apoiar fazendo piadas sobre suas próprias vidas trágicas relacionadas a sexualidade, pais, e essas coisas o que me deixou bem aliviada.

Ainda tem a carta do meu pai..

Coloco um vestidinho azul escuro curto no qual eu comprei com Tomaz mais cedo, ele é grudado no corpo mas não é desconfortável, ele é de alcinha e deixa meu colo muito bonito nele, coloquei o meu tênis all star branco, e Tina está fazendo minha maquiagem.

— Prontinho! Esta muito linda, Kat! — Tina me elogiou enquanto me virava para o espelho. Eu nunca me imaginaria assim, aquela maquiagem me deixou linda e eu não me sentia insegura com o meu peso.

— Eu amei, Tina! Muito obrigada— Sorri para ela que parecia contente também— Ela usava um vestido curto verde, ela estava linda.

Lia usava um conjunto de saia e blusa azul claro, e Layla usava um vestido lilás mais soltinho que ia até metade de sua cocha.

- Vamos descer já?- Lia perguntou mexendo no seu celular e voltei ao olhar para minha cama, a carta do meu pai, eu preciso ler.

- Podem indo gente, eu já vou, tenho que ler uma coisa antes.- Avisei elas que assentiram.

- Tá bom, qualquer coisa avisa.- Layla fecha a porta do quarto e me levanto em direção a cama, me sento nela e pego minha mochila procurando a carta.

Quando a finalmente acho me sinto nervosa, talvez o que eu leia aqui mude totalmente o rumo da noite então preciso estar ao menos preparada, coisa que não estou mas minha ansiedade estava falando mais alto.

"
Feliz aniversário, Katerine, gostaria de passar os seus aniversários assim como quando você era pequena, sinto falta de ir comer Massa com molho de tomate que você amava, sinto sorriso do seu sorriso caloroso, e de muitas coisas. Apesar de que a sua mãe sempre falava que você era sonhadora demais e feliz demais eu nunca me incomodei, me sentia admirado, enquanto sua mãe reclamava, você era luz quando vinha com seus desenhos e planos. Infelizmente eu falhei como pai, me afundei na bebida e são nesses pequenos momentos sóbrio que eu me pego escrevendo cartas que nubca serão enviadas, mas está é excessão. Mas eu não quero que você siga meu exemplo, quero que você seja feliz, mesmo não sabendo toda a verdade de sua mãe.. A sua mãe não foi uma boa pessoa e nem eu, você viu somente a parte superficial de todos aqueles anos. Mas um dia você saberá e não quero que o passado baseie o seu futuro. Isso não é um pedido de perdão, porque eu ainda erro, e sei que eu mesmo não aceitaria, não fui um bom pai, e sua mãe também não foi boa, você merecia mais. Você ainda pode ter isso, construa sua família, se forme, se apaixone e faça tudo que você quer, mas jamais acabe como eu. Eu bebo para parar de pensar na sua mãe e falo e ajo como coisas que não sou. Eu espero que você realizasse seus objetivos e que seja feliz. Aproveite seu aniversário."

AMOR FATI ( Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora