11.

7 2 11
                                    

|♡

- Ainda está brava com ele? — Steven me questiona enquanto comemos no campus da escola, faz dois dias que evitei Tomaz de todos os jeitos, se ele fala comigo eu não respondo, se ele chega perto eu vou embora, posso estar sendo infantil mas ele poderia assumir seus erros só uma vez.

- Estou.--- Rio o olhando.---- Só queria que ele me pedisse desculpas.

– Ah entendo, talvez você deveria continuar assim, já deve saber que eu e ele tivemos uma intriga no passado mas gostaria de falar a minha parte da história— Steven finalmente tocou no assunto, não entendo o porque da briga deles então sim eu quero saber o'que aconteceu.

– Steven, pode me dizer por favor o'que aconteceu entre vocês?— Ele me olha pela primeira vez sem parecer sorrir.

– Ano passado eu e ele brigamos, nós eramos melhores amigos, os dois no time de futebol, mas ele sempre tinha problemas e eu sumi por um tempo, eu também tinha minha vida e em uma festa eu fiquei com uma garota mas eu não sabia que era a namorada dele, ele nunca me falou e aí nós brigamos e tem mais coisas mas esse é o básico para você ter uma ideia, eu pedi desculpas mas ele simplesmente ignorou e não nos falamos mais e sinceramente prefiro assim. — Essa briga deve ter mais furos, espero um dia poder ouvir a outra versão , não vou julgar a história sem saber os dois lados.

Antes que eu responda algo ouço algum grito e como estamos perto do jardim fechado da escola vou até lá por impulso com o Steven.

Amber e o seu grupinho estavam batendo em uma garotinha, jogando lixo nela e ela parecia chorar. Vou até lá com ódio, dessa vez não vai passar.

— Ei o'que estão fazendo ? – A garota parece muito assustada e deve ser do nono ano, Amber me encara e vou até a garota.

– Atrapalhou a brincadeira idiota.-- Amber reclama jogando um papel na garota que me olha assustada e a puxo para trás de mim.

- Qual é o problema de vocês? Oque ela fez? — Perco o Steven de vista, ele foi embora, mas não vou deixar ela sozinha.

- Ela se meteu com a Amber, derrubou a bandeja de comida dela no chão— Uma garota morena fala ao lado de Amber de braços cruzados.

– Foi sem querer eu já pedi desculpas, me perdoem– A garotinha fala atrás de mim, ela está toda suja, tadinha.

– Ela já pediu desculpas, podem deixar ela em paz agora?- Tento manter a calma mas já estou estressada.

- Vai fazer oque novata? Seus dias já estão contados de tanta merda que você está fazendo, logo logo é você.--- Um dos garotos fala se aproximando de mim, espero estar fazendo a coisa certa.

- A novata não, mas eu sim.-- Que diabos Tomaz chegou aqui e arremessou o garoto no chão com um soco.-- Ela é minha irmã mais nova, seu filho da puta.

Como assim mais uma irmã? Tomaz encheu o garoto de socos que podia ver sangue saindo do nariz do garoto, mas ele não continuou, e eu sei que foi pela garotinha.

– TOMAZ! — Sua irmã corre até ele e o abraça, nunca vi Tomaz abraçar ninguém mas ele realmente parece preocupado com ela conferiu o rosto da Irmã para conferir se estava tudo certo.

- Não pensa que isso acabou idiota.--- Tomaz diz para o garoto que sai correndo assim como todos que já se foram.--- Está muito machucada, Tory?

– Não, só machucaram meu joelho quando me jogaram no chão, graças a essa menina eu não me machuquei mais, obrigada.--- Tory me agradece, eu ainda estou muito assustada pela crueldade que fizeram com ela.

- Não, não precisa agradecer. – Tento sorrir mas lembro que ainda estou irritada.

- Vamos na enfermaria Tory.-- Tomaz a ajuda a andar. — E depois você vai para casa tomar um banho, o'que que fizeram com você?

- Quer vir junto menina ? Você é muito legal, muito obrigada, quero que meu irmão namore alguém igual você mas ele está encalhado viu .

-Ah não vou poder ir tenho que fazer um negócio, melhoras Tory né? Sou Katerine --- Sorrio apenas para ela e finjo que Tomaz não está ali.

-Isso, obrigada Katerine.

(...)  

- Aí eu descobri que a garotinha era a irmã mais nova dele.— Eu e minha tia já jantamos e como sempre a gente depois de lavar a louça contamos como foi o dia, diferente de minha mãe e meu pai com minha tia eu consigo contar oque eu sinto .

- Meu deus o plot dessa história, não sei não Kat sobre oque te disseram, se fizerem algo com você eu faço aquela escola virar pra baixo. — Minha tia reclama tomando sua taça de vinho.

- E como foi com o senhor insuportável 2.— Eu apelidei o chefe da minha tia assim, ela sempre me fala que apesar de ser o chefe dela os dois vivem brigando por conta dele.

- Nem me fale, hoje ele disse que precisaria que eu: a secretária dele, fosse com ele num evento promocional da empresa rival, ele sempre contrata modelos para irem com ele mas desta vez quer que a coitada aqui vá.— Rio da situação, eu ainda acho que ele gosta dela ela vive falando sobre ele e como eles se conheceram quando ela estava cantando brooklyn baby da Lana del Ray e ela não sabia que ele era o CEO e falou que ele parecia um monumento de tão sério.

- Talvez ele queira passar mais tempo com você tia.— Ela me olha como se eu tivesse dito algo errado e rio com ela me jogando uma almofada em mim.

- Pra que eu aqui se ele tem umas mil mulheres caindo aos pés dele? Óbvio que eu sou linda mas tem pessoas que ele se interessaria bem mais, ele já me viu cantando Lana del Ray no corredor e eu Literalmente CAI quando vi ele então porque se interessaria???— Rio da minha tia, muitos homens são afim da minha tia mas ela não dá a mínima para a maioria.

- Você é muito legal e é bonita, todo mundo gosta de você tia, quando vocês dois aparecerem junto eu vou estar indo para a faculdade e você vai morar numa das mansões dele e vou ir passar as férias lá!— Falo com ironia.

- Mas ele, é difícil acreditar nisso sabe?— Ela suspira e coloca a mão na cabeça.— Vamos assistir Gilmore girls meu Deus estou precisando.

- Vamos.—Rio esperando ela colocar, eu adoro minha tia, e posso parecer bem, mas não parei de vomitar desde que cheguei e choro toda noite após ter pesadelos com meu passado.

Talvez eu ainda precise de tempo.

Continua...

Gente sobre o problema da Kat de vomitar, ela não está grávida KKKKKKKKK.
"Ansiedade e estresse em níveis elevados não são prejudiciais somente à saúde da mente, mas também podem afetar o nosso organismo de diversas formas, incluindo o aparelho digestivo"

Segundo o médico, o sistema digestório está intimamente relacionado com o sistema nervoso. Quem nunca ficou enjoado ou sentiu uma dor de barriga daquelas logo antes de um momento que gera extrema ansiedade, como às vésperas de uma prova muito importante ou de uma entrevista de emprego?

Hormônios como adrenalina, noradrenalina e cortisol, que são estimulados por ansiedade e estresse excessivos, quando liberados na corrente sanguínea, podem ter efeito rápido no trato digestório. Por isso, sintomas como náuseas, vômitos, perda de apetite e diarreia são comuns em pessoas com ansiedade.

KATERINE tem ansiedade, crises de pânico, problemas de alimentação devido a sua infância totalmente diagnosticados.

Beijos, e sigam no insta @llywattpadd e no tiktok @autorqllywriter
Lá sempre posto edits, spoiler, prévias e etc ent me ajudem povo💗

Obrigada por ler! Não esqueça de dar a ⭐

Bjs llywriter

AMOR FATI ( Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora