|♡
- E aí eu escolhi o de vôlei e ser assistente do treinador.— Termino de comer o jantar com minha tia, hoje fizemos a janta juntas foi bem divertido tirando a parte que eu queimei boa parte da comida. Acho não, tenho certeza de que preciso melhorar na cozinha.
- Arrasou Kat, e me diz já te falaram qual vai ser a viagem de formatura desse ano?— Fico meia confusa quando ela me pergunta terminando de comer porque eu não sabia que teria viagem de formatura.
- Eu nem sabia que tinha viagem— Fico curiosa sobre isso, se bem que deve custar muito caro.
- Tem sim.— Minha tia ri e nos levantamos para colocar a louça no lava louças — Mas é diferente, os alunos tem que escolher um livro que se passe em algum lugar para ser a viagem, apresentar para o Grêmio estudantil os motivos e depois os professores decidem, mas são várias propostas, no meu ano e da sua mãe nós fomos para um sítio na Carolina do norte passar uma semana foi bem legal.
- Ah entendi amanhã vou pedir para a Lia me falar se já decidiram.— Sorrio fraco terminando de arrumar tudo, gosto de me senti o mais produtiva que eu posso aqui, me sinto uma inútil morando aqui por dó da parte da minha tia as vezes..
- Faça isso.— Ela assente com a cabeça — O que acha de a gente fazer uma torta de maracuja?
Eu assenti sorrindo, eu amava ocupar a cabeça.
(...)
- Esse ano eu decidi que vocês terão de escolher em grupos ou individualmente um livro para as propostas da formatura, galera vocês tem que decidir rápido a viagem, já estamos no final do ano.— A professora de português era muito legal, eu a adorei, ela não deixava que nenhum desses chatos a tratassem mal— E nada de proposta do livro " After" novamente meninas, esse livro é terrível de problemático.
Alguns risos são ouvidos, eu também odeio "After", que ótimo, ouço o barulho do sinal tocar, graças a Deus vamos para a última aula do dia, hoje começo nos Clubes e não sei se estou preparada mas só sabemos quando tentamos, não é?
Saímos da sala de aula, indo para a aula de educação física, essa aula eu sou da turma da Layla e Lia, elas me disseram, por incrível que pareça eu não odeio educação física, claro que eu amo ficar sem fazer nada, mas eu amo correr as vezes e sentir a adrenalina, acho que é por isso que gosto.
- Katerine!— Durante minha caminhada até o ginásio encontro Lia e Layla que disseram meu nome ao mesmo tempo quando aparecem me olham surpresas.
- Ah oii gente.— É meio estranho tentar me encaixar, ainda estou envergonhada.
- Aula de educação física. Ai Kat, hoje é a pré seleção de quem vai participar do torneio de vôlei final do ano, estão ocupando todas as aulas inclusive de educação física para isso, você provavelmente vai ter que ficar vendo só hoje, eu provavelmente vou ter que jogar que merda, daria tudo para ficar comendo enquanto eles jogam..você gosta de vôlei?— Layla reclama da situação, eu adoro vôlei mas nunca joguei em nenhum torneio, a professora da minha antiga escola faltava tanto que só jogávamos vôlei com a professora substituta.
- Ah eu gosto muito, mas acho que estou enferrujada, fazem mais de oito meses que não jogo— Rio fraco e elas riem também, quando chegamos no vestiário vou vestir o uniforme ridículo de educação física.
- Eu odeio esse uniforme.— Layla reclama entrando em uma das cabines, faço o mesmo com o meu uniforme após pegar do provador.
É um short legging preto que deve com toda certeza levantar e a blusa era preta com o logo azul da escola que batia até a metade da minha bunda, tinha um meião que ia até meu joelho, para que tudo isso?
Sai do meu provador e guardei minha roupa de antes, estou me sentindo meia desconfortável com essa roupa. Em seguida vejo Layla saindo do lugar extremamente confiante.
- Você ficou muito linda com o uniforme Katerine! — Ela me elogia e eu rio, ela é muito gentil isso me surpreende, se fosse só pelo rosto qualquer um pensaria que ela é uma patricinha dos anos 2000, mas vendo de agora, ela parece um amor.
- Obrigada, você também— Sorrio e esperamos Lia, que em seguida aparece amarrando seu cabelo.
- Vamos lá, a gente vai jogar contra a Amber hoje, eu vou dar uma bolada na cara dela ou eu não me chamo Livia.— Lia sai confiante de lá e Layla entrelaça nossos braços em três.
Quando chegamos na quadra, todos os insuportáveis que eu já conheci estão aqui, a Amber que está dançando com as amigas, o insuportável e os dois amigos dele Carter e Brenon parecem ser os que mais dão medo ali, o menino que me assediou quando cheguei, isso está sendo interessante.
O treinador, que é o mesmo chefe do meu clube a tarde, manda para que formemos um círculo na quadra e assim fizemos.
- Hoje é um teste importante para quem vai jogar no torneio, já confirmei alguns mas preciso de mais e esse ano está difícil formar time misto já que até ano passado não havia a obrigação de ser misto, mas, fazer o que! - O treinador analisava um por um como se seu olhar fosse eliminatório, não acho que tenho chance de passar. - Só irei anunciar a nossa seleção completa após alguns dias, então que se foda a matemática do próximo período, o resto da manhã será utilizado só para isso. Jogadores confirmados são: Tomaz, Livia, Matt, Amber e Brenon lembrando que são doze no total, sendo seis titulares e seis reservas, também vale lembrar que: Eu posso tirar quem eu quiser na hora que quiser, quero os confirmados de um lado com mais dois jogadores e todo o resto do outro lado, agora!
Fiquei no banco por conta que eu preciso "observar" antes de jogar. Amber insistiu nessa ideia o tempo inteiro, mas aceitei, queria ver como eles jogavam.
O treinador apitou e o time dos confirmados começam sacando por Brenon que dá tudo certo, o outro time da três toques e passa para o outro lado fazendo com que Layla marque ponto para os não confirmados e a Loira azeda ficar irritada, é divertido.
O jogo vai, jogo vem, olho para o insuportável que vai sacar e ele arrasa literalmente, pena que é um merda. Ele levanta sua camiseta para secar a testa e sei tanquinho é exposto, foco Kat. Estou focada.
No último ataque a Amber pulou batendo na bola e foi de propósito, fez a Layla cair no chão de tão forte o impacto da bola. Isso é normal no vôlei já que isso é feito no bloqueio, mas ela estava como levantadora deu para ver que foi totalmente proposital afinal não deu nem três toques e foi condução.
Vou até lá estou preocupada apesar de não nos conhecemos a muito tempo.
- Está bem? Quantos dedos tenho aqui?— Brenon a ajuda antes que o treinando chegue, mesmo sendo do time oposto, Layla se senta e coloca a mão na cabeça. Ah eu não vou deixar assim, a Amber fez de propósito só porque não consegue ver alguém melhor que ela.
- Amber, foi você que fez ela se machucar de propósito.— A olho para ela esperando uma resposta nem que seja só um pedido de desculpas, mas ela simplesmente ri olhando para a sua unha.
- E o que pode fazer para confirmar isso? Por acaso vai se vingar pela amiga que conhece a um dia?— Ela ri alto com suas amigas e finalmente o treinador chega antes que eu fale algo.
—Chega de briga, Brenon leva a Layla para a enfermaria e novata pode entrar você vai jogar no lugar da Layla— O treinador apita, pois é Amber agora sim, eu vou me vingar.
— Boa sorte Kat, arrasa, eu tô fingindo quero que você jogue também, sei que tem talento e faz tempo que queria falar com o Brenon— Layla pisca o olho passando por mim e logo finge dor novamente. Atriz de Hollywood.
Ok eu consigo fazer isso, é só manter a calma, entro na posição de oposta e Carter e eu fazemos um toque bate aqui, olho para outro lado quando o insuportável saca perfeitamente o libero do meu time recebe a bola tocando para a ponteira que quase erra e corro rápido para não perder a bola, bato na bola que cai no chão do outro lado marcando um ponto. Isso vai ser legal até.
Continua
Beijos, e sigam no insta @llywattpadd e no tiktok @autorqllywriter
Lá sempre posto edits, spoiler, prévias e etc ent me ajudem povo💗Obrigada por ler! Não esqueça de dar a ⭐
Bjs llywriter
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FATI ( Em Andamento)
RomanceAmor Fati, a teoria de Friedrich Nietzsche sobre a aceitação do destino, seria então o ato supremo de amor próprio, você olha para a sua vida e reconhece que para ser quem você é hoje, tudo precisou acontecer do jeito que aconteceu. E sim algumas co...