40.

5 0 0
                                    

|♡

( 1 semana depois)

Outubro é o mês do halloween, a escola está nos ânimos com isso e apesar de eu amar o halloween, eu estou mais preocupada com minhas notas e minhas redações para a faculdade do que com a fantasia que eu vou usar, todos os estudantes estão aos nervos, mesmo que a maioria da escola tem privilégio ainda sim estão estudando para caramba.

Fiz o exame SAT no início dessa semana, o resultado só chega semana que vem mas eu quase morri estudando para ir bem, eu achei a prova mediana, sempre me dediquei ao máximo então eu espero tirar na média pelo menos.

Os dias estão corridos, esse ano realizei extra curriculares, já ganhei alguns honnors e tudo mais do processo, além de que a NYU se interessou por mim o que significa que se me aceitarem com meu currículo escolar e tudo mais eu ganho bolsa de estudos totalmente gratuita. Ainda sim estou nervosa com as notas, esse mês teremos muitas provas finais, os professores justamente vão deixar novembro e dezembro calmos já que os resultados saem nesse período. Então tudo ficou para Outubro.

Eu e meus amigos estamos se vendo menos mas a ligação continua a mesma, geralmente passo a tarde estudando com Layla e Lia ou fico com Tomaz na biblioteca tomando milkshake juntos, está legal ficar com ele mas ele ainda não me disse qual a novidade que está escondendo.

Inclusive hoje tive exatamente duas provas de matemática e história, mas agora já acabou e como é sexta não temos clubes então eu vou lá na biblioteca com Tomaz porque ele disse que tem algo a me contar.

Sinto meu celular vibrar e pego ele e rio enquanto passo pelo campus.

Feios e eu ( feito por Lia:)

Lia:)
O gente eu acho que zerei o Sat como eu explico isso para meu papai que vai passar vergonha já que eu sou a filha do dono da escola que alcançou uma das maiores notas do Sat 🥰

Layla:))
Liaa, relaxa para de pensar nessa prova você foi bem

Carter
Deve ter ido mal!

Lia:)
Cala boca, só eu posso me julgar, mas e aí o que vão fazer hoje?

Brenon
Eu e Lia vamos ir para um jogo de basquete, ainda tem alguém na escola de vocês?

Eu
Tem sim, eu e Tomaz

Lia:)
Credo começam de namoro e eu fico sozinha, que lindo isso né

Eu
Liaa eu e Layla vamos ir com você para algum lugar quando você não estiver agarrada com a sua quedinha, e nos largar para ficar com ela

Layla:))
Verdade!!

Lia:)
Af, tá errei, mas temos que ir comprar as fantasias da festa de halloween juntas

Carter
Nem precisa de fantasia Lia, você já assusta a todos

Brenon
KKMMMMMMKKKKK

Lia:)
Idiota não sei como a irmã do Tomaz não te chifrou ainda

Mensagens off

Rio sozinha assim que chego na biblioteca e largo meu celular, entro lá dentro e já vejo nena como de costume sorrindo e lendo algo que eu nunca vi.

— Oii nena, o Tomaz já chegou?— Perguntei ela e ela sorriu me olhando.

— Oii Kat, sim ele já está lá em cima.— Agradeci e subi no segundo andar onde Tomaz estava naqueles pufs em frente ao janelão, estava tocando " Until i Fond You" na biblioteca e eu sorri assim que o vi, fui até ele e quando ele me viu ele sorriu de verdade assim como faz toda vez que me vê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR FATI ( Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora