30.

5 0 0
                                    

|♡

Acordei meia cansada, senti o meu cobertor em minha pele que parecia seda de tão fino. Ontem a noite foi incrível fazia tanto tempo que eu não me sentia tão viva quanyo ontem, em compensação, estou muito cansada, amanhã é meu aniversario e eu estou ansiosa.

Me levantei sentindo o chão geladinho e cocei meus olhos tentando acordar realmente enquanto ouço meu alarme despertar pela milésima vez, o clima de hoje está bom.

Rapidamente faço todas as minhas higienes e me arrumo igual todos os outros dias para a escola, desço no andar de baixo e ouço de longe minha tia conversar com alguém no telefone.

Chego na cozinha sentando na cadeira em frente a bancada com sono e ela sorri desligando a ligação.

— Bom dia tia, lembra que a senhorita me prometeu contar o que faria no meu aniversário?— Eu pensei muito nisso, eu costumo a ser o tipo de pessoa que está ansiosa para tudo seja bom ou ruim, noites mal dormidas de tanta ansiedade que alguns eventos me causam.

— Ah é.— Ela sorri meio sem jeito.— Sabe Kat, sei como seus aniversários trazem gatilhos a você e nem sempre eles foram bons mas eu queria que fosse pelo menos uma única vez, não quero te obrigar se você não quiser cancelamos, sabe que semana que vem você e seus amigos vão para Miami? O Rony e eu estamos conversando e tivemos uma ideia que ele sugeriu, ele tem uma casa na frente da praia, é lindo lá pelas fotos, tem muitos quartos e muita coisa e ele se ofereceu junto comigo claro, a levar você e seus amigos para lá passar o aniversário, aí invés de vocês depois dos torneios irem pro hotel vocês podem ficar na casa e a gente sai e vai comer alguma coisa sabe? Acho que seria legal para você mas.. você que sabe.

A olho surpresa, nunca alguém fez alguma surpresa para mim, jamais pensaria que alguém fizesse, ao mesmo tempo que não quero, eu desejo poder ter um aniversário como o das outras pessoas, e Tia May consequentemente deve ter se dedicado a isso então.

— Meus amigos sabem disso já?— Pergunto antes de tomar alguma decisão.

— Sim já falei com eles, a gente iria hoje de noite de avião e aí a gente chega amanhã cedinho e aproveita, eles adoraram mas depende de você..

Talvez seja bom, se eu sempre depender do meu passado eu sempre vou ser a Katerine que tem que tomar remédios para não surtar.

— Está bem, eu aceito.— Sorrio e posso ver um sorriso se formando no rosto dela.— E obrigada tia May, por estar planejando algo para mim, ninguém nunca se preocupou com minha felicidade, ninguém ficou no meu pior momento mas agora eu sou uma pessoa tão rica, não de dinheiro, mas sim de amor e carinho e eu amo muito você tia, você é a melhor pessoa do mundo, uma segunda mãe para mim.

— Aah querida!— Ela vem até mim e me levanto a abraçando enquanto meus olhos lacrimejam, eu nunca recebi carinho é tão importante para mim..

Um dia eu agradecerei por tudo da melhor forma.

{...}

— Eu literalmente não acredito que vocês não me falaram nada.— Dou um tapão no Carter que está a minha frente me referindo ao aniversário, estamos no intervalo e todos estão muito ansiosos para a nossa viagem.

— Aiai Kat, eu quase contei mas me segurei!— Lia riu da minha reação enquanto ponho as mãos na cintura indignada os olhando, diante de pouco tempo eles se tornaram importantes para mim e comer no campus virou rotina.

— E como hoje não temos clubes vamos para casa se arrumar gente, a May disse que é para se encontrarem na casa da Kat as sete horas da noite.— Brenon apoia seu braço ao redor dos braços de Layla que sorri ao sentir o braço del ao seu redor.

— A Tina vai junto.— Tomaz sorri de verdade.— Não sei se já contei a vocês.

De alguma forma aquele seu sorriso real me trás uma coisa boa, como se todos os problemas dele sumissem, ele ama a Tina e Tory está evidente, as coisas que mais amamos são aquelas que despertam sorrisos verdadeiros.

— Que bom que ela vai!— Assinto falando e o sinal que o intervalo acabou infelizmente tocou e os olhos desanimada.

— A nãoo, socorro Deus, socorro Deus.— Lia praticamente morre falando e rio me levantando para ir para minha sala de aula.

Caminho pelo campus com eles observando tudo, o campeonato da semana que vem me deixa muito nervosa.

Mas quem sabe até às sete horas da noite, e eu estou tão ansiosa.

{...}

Termino de arrumar minha mala, só tenho uma que minha tia me deu e a quantidade de roupas que quero levar deu em uma só, coloquei tudo que precisei como produtos de higiene, documentos e tudo que eu vou precisar, a ansiedade bateu no meu peito pensando sobre tudo isso.

Ouvi o barulho da porta do andar de baixo mas vi minha tia descendo arrumada rapidamente, fechei minha mala e a arrastei, meu celular coloquei no bolso e fechei a porta do meu quarto saindo dele.

Desci as escadas e vi de longe, Rony, agora sim quero ver se ele presta para minha tia, apoiei minha mala no chão assim que cheguei no andar, eles pareciam me esperar meio nervosos.

— Oiê Katerine, tudo bem?— Ele sorriu gentilmente e estendeu a mão, olhei para minha tia que parecia estar nervosa pela primeira vez e ri fraco apertando sua mão, ele tinha cabelos loiros quase castanhos , era bem alto e usava um terno, todas as vezes que o vi ele estava com um terno.

— Olá Rony, tudo sim e com você?— Tentei ser o mais educada possível.— Minha tia me disse que a casa que iremos passar é sua, muito obrigada por nos receber lá.

— Ahh sim, e imagina, sua tia é uma pessoa muito incrível.— Eu sorri meio surpresa por ele ser tão direto, minha tia também pareceu surpresa quando arregalou os olhos.

— Rony!

— Opa, rápido demais?— Ele riu.— Desculpem eu nunca me preparei para um evento assim, espero poder ter sua confiança Katerine.

— Só trate ela da melhor maneira possível que eu vou apoiar, quero ver você conhecer meus amigos.— Rio e surpreendentemente a porta é batida mais uma vez e vou até lá para deixá-los sozinhos.

Ele parece ser um bom cara, mas vai saber tenho que ficar de olho.

Abro a porta na espera de ser meus amigos e lá estão eles com diversas malas meio animados e dou espaço para entrarem, Lia é a primeira a entrar e vai ir procurar minha tia o que me faz rir, todos entram e eu os cumprimento.

— Credo Tomaz, cinco malas?— Rio quase fechando a porta e ele revira os olhos meio feliz, poucas vezes o vejo feliz.

— Três são da Tina, Kitkat— Rio e vejo Tina vir animada indo me abraçar.

— oii Katerine! Aí que saudades mesmo que te vi a pouco tempo.— A abraço de volta e ficamos um tempão assim se abraçando, eu adoro minha amizade com ela, enquanto isso Tomaz revira os olhos rindo.

— Oii Tina!— Nos afastamos e vou até minha tia com eles, todos estão conversando tão bem que isso me faz feliz.

— Estão prontos para Miami?!— Minha tia sorri os questionando, e assim começa a melhor viagem da minha vida, só que nesse tempo eu ainda não sabia.

Continua...

AMOR FATI ( Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora