27.

7 0 0
                                    

|♡

— O treinador está mais determinado que nunca, né? — Lia coloca as mãos no joelho após nosso treino na aula de Educação Física.

— Estamos perto do torneio então acho que tem razão. — Assumo dando ombros e rio fraco pelo nosso cansaço. — Mas é pesado esse treino viu.

Rimos juntas se juntando na roda que o treinador fez, muitas pessoas ainda estranham eu estar de volta após tudo aquilo, mas é bom até, pararam de me incomodar ao menos.

— O torneio finalmente chegou, a viagem será de uma semana inteira, dia 24 iremos sair daqui cedo direto para Malibu onde será o campeonato, por favor, se dediquem muito, e dia 24 estejam aqui para pegarmos o avião, menos alguns que não vão conosco porque tem um negócio mas logo no dia vinte e seis estarão lá com nós, se alimentem bem e treinem muito, seus pais vão receber um email com todas as informações, obrigada.

Assim que o treinador parou de falar a ansiedade bateu meu peito, neste campeonato todos vão se dedicar já que terão diversas pessoas da administração de faculdades e se alguém se destacar terá muita sorte, eu preciso disso, dia vinte e cinco é meu aniversário e eu nem quero pensar sobre isso ainda.

Me despedi do Treinador e sentei na grama do campus com meus amigos, não tínhamos aula agora então estamos só descansando, em apoiei numa árvore .

— Essa quinta é meu jogo de futebol, vão ir assistir não é?— Brenon falou enquanto deitava no colo de Layla, todos se entre-olhamos.

— Claro que vamos, além de que eu vou ser líder de torcida no dia então.— Layla deu ombros mexendo no cabelo dele, assenti com concordância, será que eu deveria falar que dia vinte e cinco é meu aniversário? Trará várias memórias dos meus últimos aniversários.

- Aí gente eu estou tão ansiosa para a viagem— Lia falou animada, eu preciso passar nisso para a faculdade vão ter vários jurados de várias faculdades e seria uma oportunidade enorme.

— Essa viagem costuma acontecer bastante?— Perguntei com dúvida, todo o time parece estar tão animado por finalmente chegar a nossa vez.

— Todos os anos praticamente, mas só pra o time de vôlei do último ano.— Carter explicou e eu assenti.— Nessa viagem costumam a se divertem muito, festas as vezes escondido, Malibu que é incrível e enfim é uma ótima oportunidade para quem precisa.

Isso parece ser muito legal, meus machucados já estão melhorando mas ainda sinto dores pelo corpo, espero estar totalmente bem até semana que vem.

Vejo de longe uma garota se aproximar de nós com uma planilha, ela tinha cabelos cacheados e uma pele negra, além de ser muito baixinha mas ela era incrivelmente bonita.

— Com licença? Vocês são do terceiro ano?

— Somos sim.— Brenon respondeu a mulher.

— Me acompanhem por favor, é sobre a viagem de formatura do terceiro ano.— ela sorriu e começou a andar nos guiando, Layla e Lia se olharam animadas, será que meu trabalho com Tomaz foi aceito?

Chegamos até o auditório da escola, e assim que pisamos boa parte dos alunos olharam para nós o que me fez apressar e me sentar na primeira cadeira que eu vi, o diretor e a professora de português estavam no palco com um microfone enquanto vários alunos cochichavam.

— Bom dia alunos! Estou muito feliz por estar anunciando a viagem de formatura de vocês! Esse momento será muito importante para aproveitarem seus últimos momento antes de seguirem rumos diferentes.

— Falso do caramba, ele nem queria fazer essa viagem.— Lia cochichou para nós colocou a mão no queixo como forma de indignação mas continuei ouvindo, coisas que há relação com futuro me deixam nervosa demais.

— Todos quando saírem do auditório receberam os bilhetes sobre a viagem, a proposta feita pelos alunos Tomaz Maybank e Katerine Halsen foi a ganhadora para a viagem com o livro " Por lugares incríveis" da Jennifer Niven, a proposta estará escrita nos bilhetes explicando o porquê da escolha, vocês irão conhecer Oregon, Indianópolis, Nova Iorque e Ohio, por oito dias, dois dias em cada, vocês terão que registrar com fotos e vídeos os lugares e comidas que conhecerem para uma exposição final do ano, vocês terão direito a hotel, comida, avião e tudo na viagem a não ser as coisas que vocês comprem, serão acompanhados por professores e monitores da viagem.— A professora de português continua.

— Em Oregon irão ficar num sítio com piscina, quartos para três a quatro pessoas, vocês poderiam conhecer a cidade e tudo mais, Indianópolis conheceram os grandes centros e mais coisas que vão propor incluindo até festas, Nova Iorque vão conhecer todos os pontos famosos e as faculdades de lá a vontade e em Ohio também vão conhecer pontos e uma festa novamente de formatura a vocês.

Impressionantemente todos amaram ou pelo menos boa parte começou a comemorar, fiquei feliz pelo meu projeto com Tomaz ter sido aceito e o olhei sorrindo na mesma hora, como ele nunca sorri achei que ele não iria fazer o mesmo mas ele fez, e vi a feição de surpreso de Carter vendo ele sorrir arregalando os olhos.

— Provavelmente a viagem será em novembro e o valor, meios de andar, e tudo mais estarão nos bilhetes e dúvidas via email da escola, obrigada.

{...}

— Vai ser tãoo incrível.— Layla se joga na sua cama na chamada de vídeo aleatória que ela fez após a tarde, eu, ela e Lia.

— E a Amber não vai estar o que me deixa muito feliz!— Lia ri enquanto se maquia na chamada.— Viram das festas? Eu que coloquei, vão ser muito boas sou eu que estou organizando.

— Arrasou muito Lia.— Afirmo e ela ri.

— Obrigada por dar a ideia, se não estaríamos indo para o hotel da Amber.— Lia fala passando a máscara de cílios.

— Faz sentido.— Layla assume.— Já comentaram com seus responsáveis sobre a viagem?

— Minha tia nem chegou ainda mas sendo sincera... Eu não queria que ela pagasse a viagem, ela já está gastando comigo aqui, quero dizer, eu até ajudo com o dinheiro que eu tinha guardado mas de longe ele é suficiente para tudo que ela está me dando.

— Kat, ela parece ser uma pessoa incrível e olha que eu não acho isso de quase ninguém, e você está ajudando com uma parte ela vai reconhecer isso!— Lia me apoiou e tento compreender mas não vai ser possível.

— A Lia está certa Kat!— Layla concordou e eu mordi o meu lábio pensando nisso, ouvi o barulho do carro da minha tia que sempre soa o mesmo som quando ela chega e me comecei a ir para a entrada da casa.

— Falando nisso ela chegou, tchau gente até amanhã!— Elas mandaram beijinhos e desliguei a chamada colocando o celular no meu bolso e logo na entrada vendo minha tia entrar pela porta, arrumada como sempre.

— Oii Kat, como vai? Como foi a escola? Comeu bem hoje?— Minha tia colocou a bolsa em cima da mesa da cozinha indo pegar um dos seus sucos verdes malucos saudáveis que eu nem quer vi na vida.

— Oii tia May, foi boa a aula a gente falou sobre a viagem dos jogos que é semana que vem e eu estou muito nervosa.— Rio me sentando numa cadeira em frente a bancada— E também sobre a viagem de formatura, meu projeto com Tomaz foi autorizado..

— Ah é! Temos que comprar roupas pro seu campeonato para você arrasar e a viagem de formatura com toda certeza se você quiser ir você vai!— Ela sorriu animada, sou uma das poucas pessoas que acha que nunca precisa comprar roupa a não ser que seja com meu dinheiro?

— Tia o preço é consideravelmente caro, não queria dar essa gasto a você.— Eu sempre acostumei a ser uma pessoa reservada mas as vezes eu tenho medo de demostrar demais ou dar peso a alguém, mais do que já dei aos meus pais.

— Claro que não, é algo que você quer e faz parte da sua vida vai ser importante ano que vem você vai estudar e estudar e tem que tem memórias!— Tia May sorriu inspirada enquanto eu mexia nas minhas mãos na mesa.

— Está bem.— Me rendo e ela comemora.

— já olhei algumas coisas mas daqui a uns dias vamos dar uma volta comprar algumas coisas para você levar, e Kat semana que vem é seu aniversário e eu quis te fazer uma surpresa que você só vai descobrir na quinta ou sexta!

Que surpresa?

Continua...

AMOR FATI ( Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora