16.

11 2 6
                                    

|♡

O sentimento de reconforto, nunca seti isso, apesar de meus primeiros anos de vida terem sido cheios de amor, sempre disse a mim mesma que meus sentimentos não importavam e o que realmente importava era estudar e trabalhar, mas Tomaz me confortou do jeito dele, e eu fui grata a isso.

Ele se afastou de leve quando ouvimos passos provavelmente da minha tia, limpo meu rosto mas ele sempre permanece vermelho após eu chorar.

- Voltei! Pode ser ess.. Kat estava chorando? - Minha tia percebeu com facilidade assim que pisou na cozinha, tentei sorrir mas estou falhando.

— Cebola, deve ser isso — Sorrio fraco e me afasto andando — Vou até meu quarto pegar o nosso trabalho para te mostrar tia — Sai rapidamente da cozinha e subi até meu quarto.

Tomaz Maybank

Não recebi amor o suficiente então não sei demonstrar afeto, já fiquei com muitas garotas, já namorei mas em todos os sentimentos não eram reais então era mais fácil, quando percebi que Halsen estava chorando eu queria poder abraçá-la mas eu não consegui, por algum motivo.

Sua tia que é muito legal por acaso me recomendou que eu a seguisse, fui atrás de Halsen, não olhei muito no seu quarto, mas sinceramente apesar de não ser tão grande quanto o meu eu me senti bem vendo, e entrei novamente agora.

Borboletas de adesivo penduradas, posters da Taylor Swift, Harry Styles, Lana del ray, e Arctic Monkeys, além de centenas de post its onde ela anotava deveres da escola, metas, músicas, e muitas coisas sobre faculdade. Ela tinha bastante livros, mas sem uma estante, uma cama bonita e eu adoraria ter essa vista no meu quarto, esse quarto é muito Katerine.

Acho que ela escreve já que tem uma parede cheia de post its para ideias de livro, suas ideias são muito boas.

- Por que você gosta da Taylor Swift? - A questiono-me escorando na porta do seu quarto, ela parece levar um susto quando percebeu minha presença.

- Que susto Tomaz- Por mais que não havia muito tempo que ela subiu ela já tinha uma voz de choro presente e isso me incomoda- Por que quer saber?

- Seu quarto é Taylor Swift - Rio leve esperando que ela responda.

- Gosto dela porque ela me dá inspiração pra algumas coisas minhas, pessoais- Ela da ombros e eu assinto- Além de que ela inovou a indústria musical e ela é perfeita. Aí como eu te amo Taylor Swift.

Rio a olhando.

- Sabe que eu nunca fui muito de conhecer ela e as músicas dela?- Confesso algo, realmente conheço pelo nome e algumas músicas que Tina cantava todo santo dia antes de ir para a Suíça mas nada muito específico e agora criei uma estratégia para ela não ficar triste.

- Deveria então- ela finalmente acha a pastinha e agora sim vou negociar com ela .

- Tenho uma ideia, sua tia me disse que tem o jogo "Jenga" de perguntas e respostas, se eu perder mais que você , eu vou ter que ouvir Taylor Swift uma playlist que você fizer aí eu posso te mandar comprovante- Oque que eu estou fazendo ?????- e se você perder vai ter que no vôlei dizer que eu sou o melhor jogador, apesar de já ser um fato.

- não vou me humilhar desse jeito mas aceito o desafio do jogo, vai ser legal ver você virar Swift- Ela ri convencida e finalmente sai do quarto.

{...}

Começamos a jogar Jenga enquanto as pizzas estão no forno, obviamente eu estou ganhando, inventamos uma forma de jogar, se você não querer responder a pergunta você perde um ponto se você responde ganha um, mas se deixar cair perde tudo.

AMOR FATI ( Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora