22.

13 2 5
                                    

N a r r a d o r a

No hospital, Tomaz, Layla, Lia, Brenon e Carter esperavam Katerine sair da consulta, Layla estava muito nervosa e apoiava sua cabeça no ombro de Brenon que tentava manter a calma apoiando a menina na qual ele gostava, Carter ligou para Tina que estava presente ali preocupada com o irmão, Lia ficava andando de um lado para o outro tremendo de curiosidade, e Tomaz? Tomaz era o mais preocupado vários pensamentos rodavam a sua mente sobre Katerine. Ele avisou Tia May que chegou no Hospital chorando já acompanhada do seu chefe CEO, Tomaz pagou o melhor quarto do hospital para Katerine mas a última visita seria a mais improvável.

T h o m a z
M a y b a n k

Minha perna tremia, fazia mais de uns hora que Katerine estava numa sala, observei de longe a tia May chegar acompanhada de alguém no qual eu não conhecia, ela chegou chorando num vestido branco, eles pareciam ter saído de algum evento recente e veio até mim preocupada.

- O que aconteceu Tomaz? Como..como?- Ela praticamente tremia e o homem ao seu lado colocou seu paletó nos ombros dela.

- Você estudou na nossa escola, se lembra do cartão vermelho? Escolheram a Katerine e eu fui de atrás dela depois que a Layla viu a foto dela apanhando numa área da escola, eu sinto muito May se eu tivesse chegado mais cedo..- me senti insuficiente e eu nunca faria isso por ninguém mas Kat não teria passado por isso se eu soubesse antes.

- Não se preocupe Tomaz, obrigada por ajudar a Katerine, não vou me perdoar se algo acontecer com ela.- O homem tentava acalmar ela.- E esse é o Rony.

Acenei para ele com a cabeça e novamente ficamos ali por muito tempo esperando que algum doutor viesse nos dar alguma atualização sobre a situação da Katerine.

De longe vimos um doutor se aproximar de jaleco branco e uma planilha. Todos se levantaram para receber o que teria acontecido.

- Boa tarde a todos, a Katerine Halsen teve devido a situação explicada uma leve gripe que vai durar algumas semanas podendo causar pneumonia se não bem cuidada, os seus hematomas foram feitos pontos e passamos vários analgésicos e pomadas para eles que vou receitar eles depois, ela pode ir embora hoje mesmo se quiser afinal os machucados são superficiais mas precisam de um bom tempo para se resolver, mas não impede que ela faça esportes --- Me aliviei de alguma forma já que ela não teve qualquer coisa séria- Ela está fazendo soro, pode receber visitas mas apenas dois por vez, voltará a casa a noite.

- obrigada doutor- May agradeceu ao doutor que assentiu e saiu da sala de espera, todos de imediato fomos até o quarto de Katerine no hospital.

Ela estava lá parada na maca branca tomando um soro, já acordada, ela parecia bem pálida mas sua beleza continuava e eu ainda via aquele brilho insano nos olhos dela, ela sorriu quando viu todos entramos apesar de parecer fraca.

- Querida, eu sinto muito.- May foi até ela a abraçando com dificuldade - Se tivesse impedido.

Fiquei parado a olhando, ela estava tão fraquinha nem parece que a língua é afiada.

- Não.. não é sua culpa tia eles são uns idiotas- Katerine assentiu e Tia May sorriu, não falei? Língua afiada.

- Katerine dos celsius quase nos mata do coração, que bom que Tomaz chegou a tempo- Lia se mete na frente de Katerine que ri fraco e me olha rapidamente.

AMOR FATI ( Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora