|♡
— Ja decidiu que roupa voce vai usar para o evento com o CEO— Sorri maliciosa para minha tia após o jantar, estávamos sentadas no sofá conversando.
— Já, escolhi um vestido branco, mas não pense besteira dona Katerine— Minha tia respondeu.
— Vai arrasar, e derreter o coração dele— Ri alto com a sua reação, ela revirou os olhos e riu junto.
— Mudando de assunto.. como está na escola?— Minha tia entra no assunto enquanto pintar as suas unhas do pé com um esmalte branco— Não comentou nada quase essa semana.
— Está boa até, o pessoal que eu fiz amizade é muito legal, a em relação a faculdade, eu não quero que você arque com os custos e caso eu não conseguir uma bolsa pelas minhas notas baixas na antiga escola após a morte da mamãe, eu tive uma ideia.
— Kat eu garanto que mesmo com ou sem a bolsa eu te ajudaria com tudo que eu pudesse — Minha tia me repreendeu e eu concordei com a cabeça porque sei que é verdade.
— Mesmo assim, eu pensei em pedir ajuda ao treinador, bolsas de estudo para atletas geralmente são mais fáceis de conseguir, e eu amo vôlei, estou tentando entrar no campeonato e se eu conseguir vai me ajudar muito, mas também posso fazer direito ou qualquer outro curso enquanto jogo pela faculdade— Sou sincera com a minha tia, essa ideia vem pegando um grande espaço nos meus pensamentos.
Minha tia não pareceu surpresa ela sabe que eu amo vôlei, então acho que ela compreende.
— Kat, você sabe que eu vou te apoiar independente da decisão, sei que ama vôlei e meu único medo é você ficar sobrecarregada, mas se é o que você quer então estarei aqui— Minha tia falou com sinceridade. Não sei o que minha mãe pensaria disso, mas acho que ela não gostaria.
Talvez ela esteja certa, em relação a se sobrecarregar mas eu tenho controle sobre isso, isso é um fato, de tudo que já passei, aguentar treinos e visitas de universidade é moleza.
— Tia May, eu te prometo, de tudo que eu já passei— Rio fraco a olhando— Nada se compara a isso, e eu te prometo que se eu cansar eu paro.
— Tudo bem— ela cede finalmente recuando com as mãos— Agora vou ter uma jogadora de vôlei em casaaa.
Um sorriso se abriu pelo meu rosto, adoro como Tia May me deixa confortável em todas as situações, eu sentia falta disso nos meus pais, eles sempre tentavam mas nunca se esforçaram para me entender.
Sou grata a ter Tia May, e não não superei minha mãe apesar disso.
(...)
Peguei no meu celular pouco antes de dormir, só queria uma noite de sono direito, faz tanto tempo que não durmo direito que já até acostumei. A mensagem que fez meu celular vibrar foi a do Tomaz, essas horas.
insuportável
bom diaMe
são duas da madrugada Tomaz, vai dormirInsuportável
vai você, não tem aula amanhã não?Me
e você não tem reunião? Insônia aquiinsuportável
aqui tbm
ngm merece, se eu tiver que usar mais um terno a medida eu vou morrerMe
KKMKMMMKMMKSJSK não consigo imaginar você com um terno, sem ser aquelas suas jaquetas de coroinsuportável
hmm então você repara estressadinha?Me
vai se ferrar Tomaz
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FATI ( Em Andamento)
RomanceAmor Fati, a teoria de Friedrich Nietzsche sobre a aceitação do destino, seria então o ato supremo de amor próprio, você olha para a sua vida e reconhece que para ser quem você é hoje, tudo precisou acontecer do jeito que aconteceu. E sim algumas co...