07.

7 2 0
                                    

|♡

Eu estou oficialmente no meu clube de assistente do treinador agora. Minhas tarefas são bem básicas, recolho as coisas que caem, as camisetas fedidas, as líderes que precisam de água e o professor nas programações de aula.

O ruim é que diversos meninos do time, ficaram dando em cima de mim e eu cortei eles com minhas palavras, acho que até desistiram de tão cabisbaixos que estão, e isso me faz ter vontade de rir.

-Garota eu nunca vi alguém controlar esse time melhor que você, você faz eles te obedecerem, acho que nos daremos bem novata.- O treinador e eu até nós demos bem por incrível que seja, durante a tarde ele falou umas fofocas e foi muito legal, muito diferente do treino mais cedo - E do volei, foi muito bem, continue assim.

- Tem que ser assim, não é?- Rio fazendo um toque com ele.

- Bom acabou o treino graças a Deus nem eu aguento mais esse Zé piolho, obrigada pela ajuda novata.- Ele sai do ginásio e rio pela situação, me abaixo para amarrar meu cadarço que se desprendeu e me levanto levando um susto com um garoto.

- Credo menino, quase me mata do coração.- Rio com a mão no peito, ele é do time é moreno, alto, cabelo cacheado não grandes,e olhos castanhos e ele sorri vendo a situação.

- Desculpa não foi minha intenção, sou Steven do time, achei bem legal você mandando neles e tal, você parece ser legal, Katerine né?- Sorrio mas acho estranho, é uma aposta? Já li fanfics hein, ele é legal demais para ser daqui.

- Isso, e obrigada? - Rio fraco e vejo Layla e Brenon vindo em minha direção animados e cansados ao mesmo tempo.

- Eu tenho que ir mas foi legal hoje, espero que possamos nos falar mais, kat? - É ele é fofinho até, ele parece ser gentil, acho que nos daremos bem. As vezes é bom se houver gente tranquila aqui.

- Tchau e obrigada.-Ele da um aceno e vai embora. A Layla chega observando a situação com Brenon.

- Que isso meus amigos? Esse aí não presta não, Katerine.- Ela ri e caminho com eles saindo dali.

- Quando Tomaz ainda participava do time de futebol antes de virar oque é, eles eram amigos, nem sei se posso falar sobre mas só se cuida com ele.- Brenon me aconselha e eu fico curiosa, mas não podemos julgar alguém sabendo de sua história pelos outros não é?- Ele vive andando com nós e quase sempre briga com o Tomaz mas agimos com educação na frente dele.

- Obrigada por avisarem, eu acho, que vou tentar.- Rio fraco e saímos da escola depois de passar nossas carteirinhas.

- Tchau Katerine! Até amanhã.- Eles falam ao mesmo tempo e logo em seguida se olham surpresos e riam, eles parecem andar na mesma canção sabe? Como se estivessem conectados, acho que são amigos a um bom tempo.

Me despeço deles e em seguida começo andar até a casa de minha tia, preciso tomar um banho.

(...)

Minha tia e eu já jantamos, são onze horas da noite e eu não tenho qualquer tipo de sono, tomei um banho quentinho e estou aqui com meus cabelos molhados pensando no que fazer.

Comecei meu livro " Por lugares incríveis" e confesso que eu estou gostando bastantes, estou já na página cento e um, apesar de ter pegado ontem eu costume ler muito todo dia já que não tenho muito oque fazer. Me identifiquei com a Violet e Finch ao mesmo tempo, os dois estão quebrados e Finch parece confiante mas está quebrado, gostei dele.

E ler ao som de Taylor Swift foi perfeito. Eu pensei pouco na minha mãe hoje, o que me fez me sentir tão culpada, acabei tendo crises de madrugada e dormi cansada..

Continua..

Beijos, e sigam no insta @llywattpadd e no tiktok @autorqllywriter
Lá sempre posto edits, spoiler, prévias e etc ent me ajudem povo💗

Obrigada por ler! Não esqueça de dar a ⭐

Bjs llywriter

AMOR FATI ( Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora