29.

6 0 0
                                    

|♡

— Isso aqui serve pra quê Lia? — A questionei no seu quarto enquanto ela me maquia para o jogo de Brenon, eu vou com ela então ela me convidou para vir aqui já que não tem ninguém, de longe é uma das casas mais enormes que eu já vi.

— Isso é um iluminador, serve para deixar seu rosto brilhando em alguns cantos como uma parte da maçã do rosto. — Fiquei confusa mas espero ela terminar o delineado que está fazendo em mim. — Prontinho, nossa Kat, você está uma gata.

Rio me virando para olhar no espelho, Lia tinha feito uma maquiagem muito bonita que apesar de ser meio fortinha eu ainda parecia natural, minhas bochechas com blush e o tal iluminador estavam tão lindos, eu estou linda pela primeira vez.

— Obrigada Lia, eu amei muito! E olha que eu não sei nada sobre, e você está uma gatona também. — Sorri e ela se jogou em sua cama meio cansada rindo.

—- Como eu posso ter sono toda hora? Ah antes de eu tirar um cochilo já que estamos meio adiantadas, tenho uma roupa para você linda que você vai amar. — Antes que eu negue ela me interrompe. — Por favor Katt! Eu acho que você é a melhor para usar ela.

Bufo aceitando e ela pula da cama animada indo de atrás da roupa, logo me trás duas peças e eu cruzo os braços esperando sua explicação.

— Tem essa calça e essa blusa que são perfeitas e que eu não uso e você deveria usar porque você está com um moletom mais quente que o próprio verão e pode acreditar lá na outra cidade é muito quente.— Lia argumentou e eu olhei a roupa, era uma jeans preta meia larga mas que marcava bem a parte da bunda e era rasgada nos joelhos, a blusa era vermelho vinho que na real era um cropped de manga que deixava apenas a barriga e o colo de fora. Peguei depois da Lia tanto insistir.

{...}

A roupa certamente ficou muito boa em mim, Lia me elogiou muito mas mesmo assim ainda me sinto meio insegura, nunca fui acostumada com isso então é algo novo para mim. Agora estamos no seu carro indo até a bendita cidade do jogo.

— Vou colocar uma música, minha playlist tem de tudo tá? Uma hora pode tocar Justin Bieber e na outra Guns n' Roses.— Lia colocou o cinto, coloquei o meu também para garantir que eu não morra indo com a Lia.

— Tá bom, não se preocupa sou igualzinha.— Ri e ela começou a dar play em alguma música aleatória na qual eu ano faço ideia de qual seja.

Vários lugares se passam pelo caminho, eu olho atentamente ao retrovisor, nunca tinha andado de carro antes deste ano. Nunca tinha feito nada e eu percebi que perdi boa parte da minha vida.

— Aiai Kat, temos a viagem dos jogos semana que vem e seu aniversário que sua tia falou uns negócios.— Ela pareceu meio arrependida após falar a última parte que com toda certeza foi sem querer então levanto a sombrancelha.— E.. mês que vem tem halloween e tal, muita coisa.

— Haha, que papo é esse da minha tia dona Lia?— A questiono enquanto ela presta atenção na estrada.

— Logo logo você saberá, não sou x9, talvez um pouquinho mas isso não vou falar não.— Ela deu ombros e revirei os olhos, o que será que estão planejando por isso estão tão estranhos ultimamente.

— Af.

— Sabe Kat, o Tomaz parece gostar muito de você apesar de vocês brigarem a cada segundo.— Fico em dúvida sobre isso, tá bom, Tomaz me ajudou em quase tudo mas ainda sim é estranho.

— Você acha? Eu não percebi.

— Eu acho totalmente, ele nunca foi assim antes de ajudar a garota nova, de pegar no pé, comprar milkshake e essas coisas.— Fico meia confusa enquanto ela fala.— Imagina se ele gosta de você no outro sentido.

AMOR FATI ( Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora