|♡
Sexta feira.
Mensagens
insuportável
o que você vai fazer hoje chata?
me
nem eu sei, a Layla e a Lia vão faltar aula, Carter vai ver o jogo do Brenon na outra escola rival, e sobra eu e Steven mas hoje acho que vou ver informações sobre minha mãe na escola.
insuportável
ata, eu tô voltando de viagem obrigada por perguntar!
me
ah é tem isso, como foi a viagem? perguntando por educação.
insuportável
foi horrível, meu pai é um bosta não esperava menos.
me
eu sinto muito, seja lá o que aconteceu..
insuportável
de boa, e sua tia legal?
me
ela tem um evento da empresa hoje e amanhã com o chefe dela, eu digo que eles são um baita enimers to lovers!!!!
insuportável
que merda é isso?
me
além de chato é burro.
insuportável
vai se fode linda!
me
ui me chamando de linda, eu sei eu sei KKKKKKKK brinks, enimers to lovers é quando eles se odeiam mas depois percebem que estão se apaixonando, no caso inimigos para amantes.
insuportável
Era ironia burra, esse enimers ai, tipo nós?
me
sem a parte do lovers "lindo"
insuportável
porra como eu te odeio, bom já to chegando na cidade, tchau.
me
adios.
insuportável
ah e estressada cuidado com o cartão vermelho
me
se preocupa comigo embuste ?
insuportável
nem um pouco só to avisando mesmo, se acontecesse algo com você eu não daria a mínima
me
Que bom que ninguém pediu ♡
Rio com as últimas mensagens trocadas com Tomaz, me divirto falando com ele para ser sincera, ele é legal quando quer.
Meu horário de aula finalmente acabou, hoje não temos extracurriculares porque é uma sexta feira, ainda me recordo daquela sexta feira que estava chovendo, o clima, Tomaz, eu estava tão feliz naquele dia apesar de tudo.
Fico feliz em saber que tenho lembranças a guardar e após todo esse tempo em Los Angeles eu finalmente sinto: eu tenho amigos, e um inimigo engraçado.
Sorrio pensando nisso e Steven se escora no armário ao lado do meu enquanto guardo minhas coisas com um sorriso ladino.
- Oiê Kat!- Ele sorri e eu sorrio de volta, ele é tipo um raio de solzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FATI ( Em Andamento)
RomanceAmor Fati, a teoria de Friedrich Nietzsche sobre a aceitação do destino, seria então o ato supremo de amor próprio, você olha para a sua vida e reconhece que para ser quem você é hoje, tudo precisou acontecer do jeito que aconteceu. E sim algumas co...