38.

6 0 0
                                    

|♡

Amor, o amor existe em absolutamente tudo mesmo com seus diferentes tipos. Alguns relacionamentos duram muito outros não, sempre me perguntei como eu seria num relacionamento, nunca tive tempo pra isso, então eu sinto que estar desenvolvendo sentimentos é muito diferente pra mim.

— Meu Deus crianças, eu e Rony que fomos beber ontem a noite, mas são vocês que estão morrendo— Minha tia comentou após o almoço.

Ontem foi bom enquanto durou mas não na hora de dormir, primeiro após o Just Dance a Lia começou a chorar e tentar ligar para a Carla pedindo uma chance, e eu, Tomaz, Tina e Brenon fomos os responsáveis por fazer eles pararem com a festa, Carter queria ir para a praia surfar e a Layla queria comer doce e eles nos irritaram tanto para fazer eles pararem, Tomaz foi arrumar toda a bagunça que fizeram, e ele limpou muito bem para que minha tia não visse, eu tive que arrastar a Lia para o banho e ela foi relativamente a mais fácil já que ela deitou na cama e dormiu, em seguida Brenon levou a Layla mas eu que dei banho nela, com roupas ainda, e ela chorou e chorou até que eu convenci que o doce a gente comprava depois que ela dormisse, mas o Carter foi o mais difícil.

Primeiro ele pediu a Tina em casamento e quando ela se estressou com ele, ele pediu divórcio e disse que exigia um papel de divórcio, depois chorou, rolou na sala, brincou com palitos de fósforo e quase queimou o sofá, para finalmente dormir no chão, e arrastamos ele do primeiro até o segundo andar, de manhã os três estavam detonados.

— É claro que eles beberam adolescentes são assim May, quando eu era adolescente eu era um terror— Ele e minha tia estavam mais grudados que o normal, e os três sem controle de bebida estavam morrendo em pé. Eu estava deitada no colo de Tomaz após o almoço enquanto eu lia " Até o verão terminar".

— Eu poderia até dizer que não imagino você sendo um terror, mas garanto que era!— Ela riu para ele, eles eram muito fofos.

— O que vamos fazer hoje de tarde?— Layla perguntou quase morrendo sentada ao lado de Brenon.

— Eu estava pensando em irmos a um lual que vai ter na praia hoje a tarde, parece ser bem legal.— Brenon deu a ideia e eu concordei com a cabeça, seria legal ter um evento para eu poder me arrumar.— Começa no por do sol.

Os meus presentes de aniversário esse ano foram ótimos, ganhei um perfume da Layla com uma carta super fofa, um vestido preto da Lia, e um rosa da Tina que eu estou muito ansiosa para usar, Carter me deu um ovo de primeira o que me fez rir, mas isso seria muita coisa na minha antiga realidade, mas seu presente real foi um envelope com dinheiro porque segundo ele, ele não sabe o que me dar, o Brenon me deu algumas maquiagens da Rare Beauty que eu quase surtei porque queria muito e Tomaz foi o mais surpreendente, ele me deu tudo aquilo que eu disse que queria no centro aquele dia, além de me dar um colar da Viviane Westwood muito fofo, vou usar hoje a tarde. Minha tia me deu muitas coisas, maquiagens, uma bolsa muito fofa, e um all star novinho que me fez ficar feliz porque é minha coisa favorita da vida, Rony me deu dinheiro e eu amei todos, geralmente eu não recebi nada apenas massa e molho de tomate e era tão bom para mim, amo como não perdi a minha essência de ser grata as coisas mesmo minha realidade mudando.

— Eu concordo! Quero algo bem calmo hoje.— Carter pós a almofada na face como se fosse dormir e todos rimos novamente, estou ansiosa para essa semana.

{...}

Eu já estou me arrumando, com Tina, Layla e Lia é bem divertido porque a gente canta enquanto se arruma e eu sempre quis esses momentos na minha vida, ter amigos é um sentimento surreal.

Deixei meu cabelo solto normal, fiz uma maquiagem básica, passei base, corretivo, blush, rímel e iluminador, finalmente estou aprendendo a me maquiar, gloss vermelho que deixou minha boca muito bonita, coloquei o vestido que ganhei da Tina ele era apertado na parte dos seios e tinha alças nos ombros, eu achei que ele caiu muito bem no meu corpo, estou com medo de o vento subir ele mas acho que não por ele ser grudado, usei nos pés um chinelo de alças grossa rosa já que vamos para praia é chato usar algo desconfortável, peguei minha bolsa que ganhei da minha tia que era branca e finalmente estava pronta, mas ainda faltava algo.

Me olhei no espelho e pela primeira vez depois de um tempo eu me sentia linda, não de aparência, isso também, mas eu conseguia ver que eu não estava fingindo, eu estou feliz.

Achei o que falava quando olhei para a joia nas minhas coisas, o colar e brincos da Viviane Westwood que ganhei de Tomaz, ele era muito delicado e eu tinha amado assim que vi, pus eles e me senti tão bem comigo mesma.

As garotas também já estavam prontas, Layla usava um Vestido longo branco e nada de maquiagem além de um lip balm nos lábios e ela usava um chinelo branco, Lia usava um conjunto de short saia vermelho que ia até a metade de sua coxa, e um cropped de decote vermelho também, Tina usava um vestido verde soltinho e chinelos da mesma cor. Todas estavam tão lindas.

Quando saímos do quarto combinamos de cada uma ir de uma vez, menos a Lia que iria com a Tina, eu era a última.

Quando Layla desceu só sobrou eu, então assim fiz com todo o nervoso que eu carregava, assim que passei pela escada eu sorri de verdade olhando meus amigos e pensando pra que eu fui fazer isso, mas mesmo assim continuei e o sorriso do Tomaz assim que me viu foi imenso, ele estava lindo, com uma camiseta polo preta aberta alguns botões e uma bermuda preta também, assim que cheguei lá em baixo com eles todos foram em direção a van que nos levaria lá, minha tia e Rony não vão juntos.

— Você está perfeita, você é tão linda, amor— amor  isso me deu um sentimento tão forte que eu queria poder me esconder de vergonha, mas ainda sim grudei nossos lábios enquanto sua mão me rodeava, em seguida me afastei.

— E você não está nada mal— Sorri brincando para ele e o puxei para irmos assim que ele me beijou no topo da cabeça.

{...}

— Credo como tem pouca gente, jurava que ia ser lotado.— Lia deu ombros pegando a bebida mas fui mais rápida e a fiz largar.— af.

O lugar era lindo mas realmente não tinha ninguém praticamente, tinham luzinhas e um bar de drinks, além de alguns vendedores, estava fofo no por do sol.

— É porque eu não estou aqui só para o lual, na verdade eu quis a oportunidade para falar algo que eu queria a muito tempo.— Brenon falou chamando Layla quase em frente ao mar, meu Deus será que ele vai pedir ela em namoro?

— O que é isso Brenon?— A loira perguntou rindo tímida assim que um dos barmans vieram com um buquê de flores, eram girassóis.

— Layla.— O moreno começou.— Desde o momento em que eu vi torcendo na torcida pela primeira vez, desde quando eu conheci o Tomaz e acabei te conhecendo, desde o momento em que eu vi você sendo gentil e honesta eu me apaixonei por você, em todos os momentos que eu via você eu só me apaixonei mais, cada dia eu me sinto muito feliz por estar ficando com a pessoa mais gentil, honesta, linda e completamente incrível, você sempre foi a garota que eu amei, o meu primeiro amor e tenho certeza de que será o último, quando você disse que me amava pela primeira vez eu não acreditei, eu achei que você merecia mais e então eu resolvi tentar ser mais, com todo meu esforço você veio até mim e me falou que me amava do jeito que eu era e que eu não precisava mudar para você me amar, você disse que me amaria de todos os jeitos e formas, e agora chegou minha hora de te responder, eu te amo Layla, mais do que tudo, você está comigo nos meus momentos bons, ruins, raivosos e tristes e eu quero fazer mais por você, quero ser o pai dos seus filhos, quero ser o seu último amor Lay, e não importa se apagassem minha memória várias vezes ou eu tentasse  não gostar de você, em todas as versões eu gosto somente de você Layla, pelo resto da minha vida.. então aceita ser a minha namorada?

Me emocionei com suas palavras, o amor deles era incondicional, eles se amam mesmo sem se tocar, eles se amam em todos os momentos, eles se amam..

— Claro que eu aceito, eu te amo muito Brenon, eu também me apaixonei por você desde quando eu te vi.

A noite seguiu com todos felizes, dancei com Tomaz na frente do mar, comemos comidas diferentes e só aproveitamos a companhia um dos outros, foi incrível.

Continua....
Layla e Brenon 😭😭 meta

AMOR FATI ( Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora