faculdade de Psicologia

15 0 0
                                    

Autor:jenifer Tamara

Capitulo 42

Ja dentro da faculdade fui resolver tudo sobre inscrições  mensalidades,

Resolvi fazer a de  PISICOLOGIA.
Por mais que tudo me aconteceu e uma coisa que gosto muito,então  farei ela e depois CONFEITARIA ..

Resolvi tudo  então  saimos da faculdade irei fazer na faculdade da minha cidade mesmo..

Gordinhi:-Então amor oque voce resolveu.
Bruna:- Então  vou fazer PSICOLOGIA.
Gordinho:- Que bom amor ,pode contar comigo irei te levar e te buscar durante a faculdade.
Bruna-Obrigada amor,

Ficamos em silêncio por alguns minutos então  resolvi falar novamente ...

Bruna- Então  amor,vai ser 5 anos ate eu me formar.
Gordinho-Amor agente  fala 5 anos né  ,mais passa tao rápido  que voce nem ve , falo isso por mim mesmo, quando fiz a minha de direito.
Bruna:- Verdade  ne amor,fora que terei que trabalhar bastante e evitar gastar ato.
Gordinho:-Porque amor?
Bruna:- Então  as parcelas mensais  são  bem pesadas,mais eu vou conseguir se deus quizer.
Gordinho:- Consegui sim amor,quando precisar você me fala  que te ajudo.
Bruna:- Magina pode deixar eu dou conta e outra vove tem seus custo e seus gastos tambem ne.
Gordinho:- Mais agente da um jeito,fica sucegada fica sucegada.

Fomos embora ele me levou direto para  a sorveteria.
Meu espediente foi bem calmo,então  estava  bem sucegada.

Ja em casa ..

Bruna:- Mãe,Mãe,Mãe
Marisa:- Oi filha,estou aqui no fundo
Bruna:-Resolvi ja fui la e ja fiz as inscrições  começo  amanhã
Marisa:-Eai,qual você escolheu?
Bruna:-PSICOLOGIA
Marisa:- Que bom minha filha tenho certeza,que sera jma otima psicóloga.
Bruna:-Obrigada mãe

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora