Meu gordinho
Escritora:jenifer tamaraCapitulo 8
Dava meia noite mais não dava 19:00 horas,até que esculto alguém batendo na porta.
Minha mãe disse deixa que eu atendo.Jhonny -Boa noite senhorita!
Mãe -Boa noite, entre?
Jhonny- São pra senhora?
Mãe -Muito obrigada,vou chamar a bruna e por num vaso!Mãe -Bruna,ele chegou e olha oqui eu ganhei!
Bruna -Nossa mãe são lindas, mamãe eu estou bonita?
Mãe -Filha você é linda independente do que estiver uzando.
Bruna-Muito obrigada.-Fala pro jhonny que eu ja vou descer ta.
Mãe -tabom.Mãe -Ela ja vai descer!
Jhonny-Tudo bem !
Mãe -Olha não quero ser chata ou envaziva!-Mais posso te pedir uma coisa?
Jhonny -Claro pode sim!
Mãe - Não faça inha pequena sofrer tá.
Jhonny -Jamais,vou fazer ela sofrer gosto muito dela para fazer isso.
Mãe - Está bem vou confiar em você!
Jhonny -Pode confiar!Bruna -Estou pronta!
Mãe -Filha você está linda!
Mãe-obrigada mãe.
Bruna - Mãe ja vou indo ta.
Mãe -Tabom minha filha,se divirta ta.
Bruna-Tabom,beijos.
Mãe -Beijos.Bruna-Vamos.
Jhonny-Vamos,sim.Então saimos ele abriu a porta do carro para mim entra e entro tambem.
Jhonny -Nossa você está muito gata,não falei nada por respeito a sua mãe!
Bruna -Obrigada você também esta muito gato.
Jhonny-Obrigada.Entao saimos rumo ao restaurante,chegamos e um garçom nos acoponhou até nossa mesa reservada.
O jhonny puchou a cadeira para mim se sentar e se sentou de frente comigo.Jhonny- Trosce você aqui para que pudéssemos ficar mais a vontade.
Bruna - É muito lindo.
(Fiquei observando o local)Garçom -Boa noite ,oque vão querer hoje.
Jhonny-Escolhe você primeiro Bruna.
Bruna-Ta.-Eu quero um bife a parmegiana.
Garçom-Oque e você?
Jhonny-Pode ser um bife a parmegiana também.-E traga um bom vinho pra gente enquanto a comida não vem?
Garçom -Ok.Estava afim de saber mais dele então comecei a fazer muitas perguntas.
Bruna- Então, queria saber mais de você,pois não sei quase nada.
Jhonny-A sou advogado trabalho na empresa do meu pai,
Moro sozinho mais sempre visito meus pais,sou uma pessoa muito familia mais tambem muito cauteloso devido o meu serviço sempre tem alguns que não fica satisfeito ne.-Mais sou uma pessoa que em questão de ralacionamento me entrego de corpo e alma para que a pessoa fique o mais bem possivel,e sou muito romântico.-E você me fala uma pouco.
Bruna-Sou uma pessoa muito ciumenta,mais também so muito familia,em relacionamento tambem sou assim me dou de alma e coração por isso sempre tenho medo de sofrer,moro com minha mãe e minha irma mais nova,não trabalho no momento e como você ja sabe quero fazer uma faculdade para ser psicóloga.
Jhonny -Se depender de mim vou te ajudar em tudo.
Bruna-Muito obrigada.
Jhonny -Quantos anos você tem?
BRUNA -23.-e você.
Jhonny -28.
Bruna-Legal.
Jhonny- Você tem algum serviço em específico ou qualquer um?
Bruna-Qualquer um.
Jhonny -Ta se eu souber de algo te aviso.Jantamos e tivemos uma converca agradável ele disse ia me ajudar no que precisasse.
A comida chegou comenos bebemos o vinho e eu ja estava meio soltinha pois não tenho costume de beber,ele pagou e fomos pro carro.Jhonny -Eai pra onde vamos?
Bruna-Não sei.
Jhonny -Quer conhecer minha casa?
Bruna-Pode ser.
(Juro qui fiquei com medo mais fui).
Jhonny-Ta é aqui perto.Fomos em silencia pois esta com medo de me arrepender de vim na casa dele.
Chegamos ele falo com o porteiro e entramos.Jhonny -Seja bem vinda.
Bruna-Obrigada.-É muito lindo seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gordinho
Historia CortaUma historia diferente,porem igual pois o amor esta ali so tem que tomarem iniciativas e viverem um amor grandioso.