Meu gordinho
Escritora:jenifer tamaraCapitulo 39
"Ligação on"
Bruna-Oi amor
Jhonny -Oque ouvi você Nao me respondeu e estava indo direto pra caixa postal!
Bruna-Ai amor desculpa,e qui assim que entrei em casa minha irmã estava na sala,ai ja começamos a discutir e brigamos de se rola no chão,so parei porque minha mãe apareceu na sala,ai fui convercar com ela ai so depois lembrei que o celular tinha acabado a bateria ai puz pra carregar e fui tomar um banho!
Jhonny -Ai amor vai se dificil você conviver com sua irmã sem perdoar ela!
Bruna-Amor não vou perdoar não e não ainda insistir se não vamos ter nossa primeira briga,e não quero brigar com você por causa dela.
Jhonny -Tudo bem,boa noite vamos dormir porque ta tarde e ambos trabalha amanhã.
Bruna-Tabom boa noite beijos.
Jhonny -Beijos te amo
Bruna-Tambem te amo."Ligação off "
Falei com o jhonny e fui tentar dormir mas demorou um pouco para conseguir dormir.
No outro dia era terça-feira eu acordei ja era 11:30 horas.
Levantei ja não tinha mais ninguém em casa dei graças a deus pois não teria mal humor logo cedo,fiz minha higiene e fui da uma geral na casa até dar minha hora de ir trabalhar.
Estava tão perdida qui quse perco a hora de ir pro serviço.Jessica-Quase atrasada em
Bruna-Sim cheguei a tempo ne?
Jessica-Sim chegou,mais você sabe que Alfredo não tolera atraso então se quizer seu serviço garantido não faça com qui ele tenha do aue reclamar.
Bruna-Tudo bem dona Jéssica.
Jessica-Ok vamos trabalhar hoje vamos fazer sorvete de massa.
Bruna-TaFomos pro fundo da sorveteria,quase não dei as cara na frente,me sentia muito amiga da dona jessica pensei em conversar com ela sobre tudo que ta acontecendo.
Bruna-Dona jessica
Jessica -Oi
Bruna-Queria pedir conselho pra senhora
Jessica -Pode falar se eu pudee ajudar
Bruna -Tipo assim em casa a situação não está muito agravel pois descobri que um fato a muito tempo atraz nao era verdade e isso mecheu com toda minha vida,e isso inclui minha irmã mais nova e eu não consigo perdoar ela.
Jessica-Esta muito resente que tudo aconteceu.
Bruna-Sim ontem mesmo brigamis feio.
Jessica-Da tempo ao tempo querida tudo se resolvera temgi certeza.
Bruna -Mais sinto muita raiva dela mais não quero brigar mais com ela por causa da minha mãe.
Jéssica - Evitar ficar perto dela e falar com ela.
Bruna-Ta obrigada dona jessica
Jessica -Nada de dona so jessica.
Bruna-Tabom jessica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gordinho
Short StoryUma historia diferente,porem igual pois o amor esta ali so tem que tomarem iniciativas e viverem um amor grandioso.