Meu gordinho
Escritora:jenifer tamaraCapitulo 5
Chupamos o sorvetes e fomos dar um role na cidade,chegamos até a praia e em um certo ponto ele parou o carro e olhou pa mim.
Jhonny-Vou seguir o conselho que resebi a uns minuto atrás e falar a real para a mulher que estou afim.
Bruna-Isso ai faça e você se sentira melhor mais aliviado e mais leve.
(Nisso ja estava acabada por dentro pois vi minhas chances irem pro ralo a baixo).
Jhonny- Então Bruna não sei como te dizer isso, mais a um tempo tenho te notado toda vez que você esta na praia não me concentro em mais nada a não ser em você,você e a mulher que eu estou afim,quero muito poder te conhecer melhor.
Bruna-Fiquei em choque, não sabia oque falar para ele nem como reagir,pois tudo que sempre quiz foi ter esse gordinho para mim.
Jhonny-Bruna,você está bem,fala alguma coisa.
Bruna-Me desculpa!É que eu não imaginava isso.
Jhonny-Oque foi você não gostou doque eu falei.
Bruna-Não Jhonny nada a ver eu amei tudo que você falou,e que sonhei tanto com o momento que nois iamos nos conhecer que estou sem condições de reagir.
Jhonny-Isso e um sinal de que nada esta perdido?
Bruna- Não tem nada perdido so o tempo que ficamo longe!
Jhonny-Nossa nao esperava por isso!
Bruna-Jhonny deis de a primeira vez que te vi na praia nunca mais tirei você de meus pensamentos,só queria criar coragem de falar com você,mais você foi mais rapido que eu?
Jhonny-Que bom qui fui mais rápido né?
Bruna-Sim,muito bom pós acho que não ia falar com você nunca por ser timida.Nesse momento o silencio reinou dentro do carro agente só se olhava sem dizer uma palavra,até que ele passou a mão no meu rosto e ponho uma mecha do meu cabelo atraz da orelha.
Jhonny-Você é tao linda.
Eu não conseguia responder ele.
Então movida pelo calor do momento ponho uma mão no rosto dele para fazer carinho na barba dele.Jhonny-Eu posso?
Bruna-Pode!Então finalmente nos grudamos num feijo calmo e que sentimos que tinha sentimento pelo beijo e pelo toque,ficamos nesse beijo até perdemos o folego.
Entao separamos e eu não consegui dizer nada nem ele.
Ele so ligou o carro e saiu andando.Bruna-Aonde vamos?
Jhonny-Vou levar você embora!
Bruna-Porque?
Jhonny-Isso não devia ter acontecido!
Bruna-E porque não?
Jhonny-Por que parece que você não gostou não reagiu bem não falou nada.
Bruna-Para Jhonny eu amei,e que fico assim quando não sei oque fazer nem oque falar.-Por favor você poderia me levar pra casa
Jhonny-Sim você que manda.
Bruna-Obrigada,não e nada com você ta e só eu que preciso procesar tudo que aconteceu.
Jhonny-Tudo bem quando você quizer convercar só me avisar.E assim o silencio reinou.
Chegamos na esquina pedi para ele me deixar ali mesmo.
No empuso fui dar um abraço e um beijo no rosto dele e dei um selinho, sai correndo só dei tchau.
Corri até chegar em casa sem olhar pra trás.
Entrei no meu quarto e me joguei na cama e fique pensando na vida querendo chorar.
Perguntando porque deus estava fazendo isso novamente com ela..
Meu celular apitou mais nao quero ver quem é se for o Jhonny oque vou falar pra ele,que sena horrivel que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gordinho
Short StoryUma historia diferente,porem igual pois o amor esta ali so tem que tomarem iniciativas e viverem um amor grandioso.