😍

54 3 0
                                    

Meu gordinho
Escritora:jenifer tamara

Capitulo 13

Eles não  me viro ainda então  fiquei observando,eles conversava  como se fosem amigos a anos,ai minha mãe  começa  com o extinto  materno dela.
Jhonny cuida muito bem da minha filha pois você trosce o brilho no olhar dela que a muito tempo sumio dos olhos  da minha filha vejo que ela esta super feliz,então  cuidada dela ta.
O jhonny falou  dona Marisa  pode  ficar sucegada eu jamais vou fazer ela sofrer,eu tambem tinha esquecido oque era amar e hoje por causa da minha morena eu vi que nem todas mulheres são  igual.

-Bruna-Ei vamos parar, senão  vou chorar  e ficar toda borada.

Minha mãe eo jhonny  olha e dão  risada.

Mãe -A quanto tempo esta ai?
Bruna-Uns 20 minutos.
Mãe  -Menina ja te falei pra não  escultar as coverca dos outros!
Bruna-Mais mãe  e que fiquei tão  feliz de ver a senhora assim que não  quiz interronper.
Mãe -Tudo bem filha.

Vou ate o jhonny  sento do lado dele dou uma abraço  nele mais nada de beijo pois respeito muito minha mãe.

Jhonny -Oie,morena você  está linda.
Bruna-Obrigada você tambem está  lindo.
Jhonny -Tudo para você.

Eu e minha mãe  demos risada.

Mãe-Filha vou arruma a comida na mesa ta?
Bruna -Quer ajuda?
Mãe - Não  você  ja fez a janta,eu ajeito  tudo la,fica ai!
Bruna -Tabom!

Minha mãe foi pra cozinha  eu virei pro meu gordinho e finalmente pude beijar  ele,um beijo de saudade mais muito calmo!

Bruna-como foi a audiência?
Jhonny -Foi um pouco complicada mais deu tudo certo!
Bruna-Era sobre oque?
Jhonny - guarda compartilhada!
Bruna- assim,que bom qui tenha dado tudo certo!
Ficamos namorando mais um pouco.
E minha mãe  nos chamou para jantar.
Estávamos  sentados na mesa,minha mãe começou  a conversar  com o Jhonny.

Mãe - Você  trabalha  no que?
Jhonny -Sou advogado.
Mãe -Nossa que bacanA!
Jhonny -Hoje mesmo consegui  uma guarda  compartilhada!
Mãe -Nossa que legal.
Jhonny -Sim porem tem casos qui sempre tem riscos ne,pois tambem pego casos de assassinos e traficantes e nem sempre consigo ganhar,e assim vai  se fazendo muitos inimigos né!
Mãe -Isso não  trará riscos a minha filha não né.
Jhonny -Bom até  hoje nunca aconteceu nada nem comigo nem  com ninguém  a minha volta.

Minha mãe  ficou preocupada pois vi que o semblante dela mudou totalmente.

Terminamos de jantar eu fui tirar as coisas  da mesa e colocar o bolo de limão  que eu fiz pra sobremesa.

Bruna-Eu fiz uma  sobresesa?
Jhonny -Serio?
Mãe -Serio,filha estou vendo qui sua vida voltou pro corpo novamente  pois fazia  tanto tempo qui  você  não cozinhava  não tinha vontade de fazer nada!
Bruna-Sim fiz um bolo de limão  que a senhora  gosta!
Mãe -Muito obrigada  filha te amo!
Jhonny -Me desculpa interromper  mais e meu  bolo predileto!
Bruna-Serio?- Vou pegar!

Feu pegar  na geladeira e puz na mesa,mais nao consegui comer  pois ja estava cheia,tambem  fiz frango e lasanha  nao queria mais nada ne rsrs.

Mãe -Filha você não vai comer?
Bruna-Não  mamãe  estou satisfeita poder comer a vontade.

Eles  ficarão  comendo na mesa e eu fui para a pia lavar um pouco da louça  suja ne.
Estava quase acabando  quando me asusto com o jhonny me abraçando  por  traz na pia.

Bruna-Jhonny  para com isso,minha mãe  esta na mesa!
Jhonny - Não  bruna sua mae foi pro quarto!

Respirei  aliviada pois respeitava ela muito!
Eu terminei de lavar a louça  do almoço .

Bruna-Tem como você  pegar pra mim as louças  que esta na mesa?
Jhonny -Da sim.

O jhonny  trosce as louças  eu lavei e puz no escorredor e fomos pra sala.

Jhonny -A comida estava otima mais, aquele bolo estava maravilhoso!
Bruna-Muita obrigada,pois não  fazia ideia que era seu bolo  favorito  pois e o da minha mãe  também.
Jhonny -Sim minha mãe costumava  fazer pra mim quando morava com ela!
Bruna-Intendi.

Ficamos na sala namorando,até  que deu 23;00 e o jhonny disse que ia embora,pois ja estava tarde ne.

Jhonny  -Tem como você  chamar sua mãe  pois o mais importante  eu não falei com ela hoje?
Bruna-Oque ?
Jhonny -Chama ela que voce vai saber !
Bruna-Espera,vou la chamar  ela.

Subi para o quarto chamando ela mãe,mamãe  cheguei na porta do quarto dela e falei o Jhonny  quer falar com a senhora antes de ir embora.
Mãe -Ja vou descer.

Desci  e ficamos esperando ela .
Ela chegou  e já foi
Falando com o jhonny.

Mãe -Jhonny a bruna disse que quer falar comigo.
Jhonny -Sim dona marisa!
Mãe -Pode falar,estou ouvindo.
Jhonny - Então  dona Marisa eu gosto muito  da sua filha e queria a premição  da senhora para namorar com ela ?
Mãe -Sim Jhonny,eu permito pois sei que minha filha esta feliz depois que  conheceu você  e  com  você  sei qui ela pode ser feliz!
Jhonny -Muito obrigada dona marisa, não  vou desapontar  a senhora pode confiar.

Então  o jhonny  se viro pra mim eu estava  sentada no sofa ele se ajoelhou perto de mim e tirou do bolso uma caixinha e abriu.

Jhonny -Você aceita se namorar comigo?

Eu fiquei  sem saber oque falar so me ajoelhei na frente dele e balançei  a cabeça que sim ele ponho uma aliança  no meu dedo eu puz uma nele, e dei um beijo leve e calmo pois minha mãe  está  na sala!

Mãe - Parabéns aos dois muitas felicidades,vou  subir ta.

Bruna-Vamos subir quero que você  conheça  meu quarto?
Jhonny -Sim vamos,mas vou embora em seguida.
Bruna-Mais porque?
Jhonny -Vou ter  outra audiência  amanhã  Cedo!
Bruna-Tudo bem,-era só pra você  conhecer mesmo ,mas se não  quizer tudo bem.
Jhonny  -Ta entao vamos  la.

Subimos mostrei meu quarto.

Jhonny -Nossa bem menininha né?
Bruna-Sim  não  tive tempo de mudar a decoração  ainda,e sem emprego  fica dificil  rsrs!
Jhonny - Então ne.

Deitamos na cama e começamos  nós  beijar quando ele vio qui estava esquentando  ele  paro e falou:

Jhonny -Morena vou ir ja está  ficando muito tarde!
Bruna-esta bem  meu anjo.

Descemos e fui com ele até  o carro.
Nos abraçamos  encostados  no carro.

Jhonny - Não quero ir quero ficar com você.
Bruna -Mais você  tem que ir  amanhã  cedo você  tem audiência.
Jhonny -Verdade vou ir mais querendo ficar.
Bruna-Tabom beijos.
Jhonny -beijos, chegar  lá eu te aviso.
Bruna-Tabom vou esperar!

Ele foi embora e eu entrei fui  trocar de roupa e deitar,esperar ele me manda mensagem .

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora