cartas lançadas

18 1 0
                                    

Meu gordinho
Escritora:jenifer tamara

Capitulo 32

Minha mae saiu do quarto eu estava inconformada  minha irmã  acabou com meu relacionamento,não  sei se vou ser capaz de perdoar  ela um dia,estou com muita raiva oque eu fiz pra ela fazer  essa maldade comigo,sabendo qui eu esta muito feliz com o namoro.
Depois de tentar intender tudo resolvi falar para a carol,pedir  ajuda a carol.

"Mensagem on"

Bruna-Amiga 😢
Carol-Oie
Bruna-Estou num  beco sem saida não  sei oque fazer.
Carol-Oque ouvi?
Bruna- Então  além  do Marlon vim me procurar  falando que quer conversar,o jhonny me apoiar em falar com ele para ver se  ele deixa agente em paz,e mais a bomba que minha irmã soltou pra mim hoje depois de tanto tempo.
Carol-Nossa amiga e oque a sua irmã  falou.
Bruna-Ela disse  que era apaixonada  no Marlon.
Carol-Meu deus então  quer dizer que ele não  asedio ela  foi engano e porque ela não  falou nada  disso você  sofreu tanto?
Bruna-Sim amiga,estou com tanta raiva.
Carol-E oque você  pensa em fazer?
Bruna-Ainda não  sei vou falar com o jhonny pra ver oque ele fala!
Carol-Mais amiga se isso que sua irmã falou  for verdade você  tem qui  falar com ele sim.
Bruna-Vou  falar com o jhonny primeiro!
Carol-Isso fala com ele  sim.
Bruna-E você  como esta,como tem passado.
Carol-Ai amiga estou indo ne os medicamentos e tratamentos são  muitos caros né e como  ja falei uma hora o dinheiro vai acabar ai não  sei oque vou fazer!
Bruna-Ai amiga vai dar tudo certo,tenho fé!
Carol-Eu tambem  amiga.
Bruna-Amiga vou me arrumar para ir trabalhar ta,mais tarde nois se  fala!
Carol-Ta me  fala oque você  decidir.
Bruna-Tabom eu falo,beijos.
Carol-Beijos.

"Mensagem off "

Depois que  falei com a carol fui me arrumar para ir trabalhar.
Depois de pronta desci e  falei pra minha mãe que já estava indo trabahar e que vinha tarde hoje,minha irma tentou falar comigo pedindo perdão  mais eu não  queria falar com ela e nem perdoar,muito menos brigar com ela na frente da minha mãe,então  virei  as costas e fui trabalha.

"Mensagem on"

Bruna -Amor não  sei se você  ja saiu da audiência  mais estou mandando mensagem pra avisar que ja estou indo trabalhar ta.

"Mensagem off "

O jhonny  nao respondeu  sinal que estava na audiência inda,então  não  mandei mais nada.
O movimento não  estava dos melhores na sorveteria.
Quando era umas 14:00 horas recebi uma mensagem do jhonny falando que ja tinha saido da audiência  e que ele ia me buscar no serviço.
A minha tarde percorreu muito bem não  teve muito cliente.
Mais quando estava perto da hora deu sair o Marlon  apareceu na sorveteria.

Marlon-Bruna vamos conversar?
Bruna-Marlon estou  no meu serviço,não  posso.
Então  ele me deu um papel e disse que o numero dele eatava escrito la para mim ligar para ele.
Eu não  queria conversar  com ele sem antes falar com o jhonny.

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora