Meu gordinho
Escritora:jenifer tamaraCapitulo 30
Fiquei pensando no que minha mãe me disse, e oque minha irmã tinha pra me dizer que me faria querer falar com o marlon.
E assim o resto do meu espediente se passou quando deu 22:30 o marlon apareceu na sorveteria,e já foi falando que precisava muito falar comigo,mais eu disse que nao queria falar com ele que não tinha nada para falar com ele.
Então ele disse que não ia desistir assim facil e que eu iria ouvir ele por bem ou por mal,Assim que ele disse isso virou as costas e foi embora.
Deu 23:00 eo Jhonny já estava la na frente,assim que o marlon saiu ele chegou,já estava no modo automatico.
Sai e entrei no carro.Jhonny -Oi amor!
Bruna-Oi amor
Jhonny -Como foi seu dia?
Bruna-Foi bom ,nem sei mais!
Jhonny -Porqur oque ouvi?
Bruna-Sabe na hora que você chegou você viu um rapaz saindo daqui de dentro?
Jhonny -Vi sim porque,quem era?
Bruna -Era ele
Jhonny -E oque ele queria?
Bruna-Disse que precisa muito falar comigo que eu iria falar com ele por bem ou por mal.
Jhonny -Oque você vai fazer?
Bruna-Não oque falar com ele,mais por outro lado sinto que preciso falar,pois hoje mandei mensagem para minha mãe e ela falou que falou com minha irmã!
Jhonny -Eai oqui sua irmã disse?
Bruna -Minha mãe disse que ela recebeu a noticia super bem e disse que já sabia que um dia ele iria voltar, e minha mãe disse que ela falou qui era pra mim falar com o Marlon,só não intendi o porque,e minha mãe disse para mim conversar com minha irmã para mim intender tudo!
Jhonny - Então você vai falar com sua irmã quero que você resolve isso tudo pois não goato de te ver desse jeito,você não é assim,gosto de você alegre sorrindo.
Bruna-Vou falar com ela só não quero falar com ele!
Jhonny -Ninguem vai te obrigar a falar com ele,mais pensa se você nao falar com ele ele não vai para te encher o saco.
Bruna-Vou falar com minha irmã e depois resolvo oqui vou fazer.
Jhonny -Tabom so me fala oque você vai fazer tá?
Bruna-Tabom,onrigada amor por sempre estar do meu lado ta.
Jhonny - Não e nada amor.
Bruna-Amor você vai descer?
Jhonny - Não amor vocês tem muito oque conversar por mais que esteja tarde sei que sua mãe vai estar te esperando.
Bruna-Acho que você tem razão.Então ficamos namorando um pouco no carro e desci.
E ele acertou entrei na sala minha mãe estava la me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gordinho
Short StoryUma historia diferente,porem igual pois o amor esta ali so tem que tomarem iniciativas e viverem um amor grandioso.