ressurgimento

27 1 0
                                    

Meu gordinho
Escritora:jenifer tamara

Capitulo 22

Cheguei en casa ja fui me arrumar e ja sai correndo  pra i pro serviço,o Jhonny  me levou e me deixou lá às 13:00 em ponto.
Hoje meu dia vai ser na sorveteria atendendo  pois  tem bastante sorvete então  ja entrei direto  pra atender...
Ainda ta muito pra aprender,o rapaz pedio um milk shake  mais eu ainda não  sabia fazer então  chamei a dona jessica para fazer e ja me encinar.
E um pouco complicado pois tem gente que goa mais firminho e te gente mais mole,mais com o  passar dos dias eu vou aprender certinho...
Na parte da tarde era mais movimentado  pois era de frente a uma praça, entao sempre tinha aguem se nao era sorvete era doce ou algo do tipo.
Então  ja era 15:00 horas e a hora não passava,estava no balcão  dando uma limpada porque pinga sorvete ne,estava com a cabeça  baixa até que escultei uma voz conhecida,e gelei na hora.

Marlon- Moça!

Naquele momento tive certeza era o marlon,queria abrir um buraco e pular dentro,pois a muito tempo eu   não   via ele.
Então resolvi atender ele como se nao conhecesse ele,quem sabe ele nem se lembre mim,mesmo depois de tudo que aconteceu.

Bruna-Ola boa tarde,oque vão  querer.
Marlon-Bruna?
Bruna-Sim.
Marlon- Você  não  se lembra  de mim?
Bruna-Me lembro mais preferia  nao lembrar!

Ele estava com uma garota com ele,ela so olhava e observava tudo,então  por fim eu disse.

Bruna- Vocês  não  vai querer nada?
Marlon-Sim,quero um copo recheado.
Jaqueline-Tambem quero um copo recheado.

Fiz  os pedidos e achei que elea iam pagar e ir sentar na praça  nao sentaro na sorveteria ela de costa pra mim e ele virado pra mim,isso ja estava me deixando incomodada.
Como o movimento não era tão assim podia mecher no celular mais não  muito então  mandei mensagem para a carol.

"Mensagem on"

Bruna-Carol,oque eu te falei que ele ia voltar.
Carol-Oque ouvi?
Bruna-Ele voltou, está  aqui na sorveteria na minha frente.

"Mensagem off "

tive que parar de mandar mensagem  pois ele levantou e veio ate o balcão.

Marlon-Bruna?
Bruna-Oie.
Marlon-Quanto ficou?
Bruna-10 reias,obrigada volte sempre.
Marlon-Pode ter certeza que vou voltar.

Respirei fundo quando ele saiu da sorveteria,tenho que contar tudo para o jhonny  pois sinto  isso vai me trazer poblemas.
Meu celular apita três  vezes seguida.

"Mensagem on"

Carol-Como assim amiga.
Você  está  falando dele so marlon.
Amiga me responde?
Bruna-Sim amiga ele.
Carol-Meu deus depois de tanto tempo.
Bruna-Carol eu te disse que ele ia voltar.
Ele estava com uma garota mais nao sei quem é.
Amiga mais tarde eu te ligo tem gente na sorveteria.

"Mensagem off "

Atendj mais estava muito aérea,então  resolvi manda mensagem para o jhonny  vim e buscar,pois ia falar tudo para ele e sim o verdadeiro motivo der ter  medo!

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora