Meu gordinho
Escritora:jenifer tamaraCapitulo 28
Estava andando na rua, ate que senti algo me abraçando pela cintura e me puxando,e colocando algo no meu nariz e apaguei.
Acordei em um lugar estranho,e sentia que estava balançando.
Até que ouvi uma voz conhecida dizendo.
JÁ acordou boneca,naquilo começei a gritar pelo jhonny,mais levei uma coronhada na cabeça para ficar queta e apaguei de novo,quando acordei estava amordaçada.
E então pude ver quem realmente era,e era ele o marlon tinha me sequestrado enquanto ia para o serviço.
Começei a chorar pois não sabia oque ele queria comigo,ele falou para mim ficar calma que ele so queria conversar comigo.
E então tudo ficou escuro.Jhonny -Amor acorda ,amor acorda.
Bruna-Acordo asustada chorando e gritando.
Jhonny -Amor Esta tudo bem oque foi.
Bruna-Estava sonhando que tinha sido sequestrado por aquele traste.
Jhonny -Esta tudo bem,deita aqui.Me deitei mais não consegui dormi so chorava de soluçar,estou começando a ficar com medo de que ele faça alguma coisas.
Quando consegui pegar no sono o celular do Jhonny deapertou era 7:00 horasJhonny -Amor preciso ir.
Bruna-Tabom amor.
Jhonny -Se você quizer começo te levar e buscar no serviço para você se sentir mis segura?
Bruna -Tabom vamos ver.Então ele se foi embora e eu voltei a dormir.
E acordei ja era 10:00 horas.
Então fiz minha higiene pessoal e desci para almoçar.Bruna-Bom fia mãe.
Marisa-Bom dia filha,- Não dormio direito?
Bruna-Porque?
Marisa -Porque está com olheiras.
Bruna-Não tenh dormido bem e essa noite foi pior!
Marisa-Porque filha.
Bruna-Tive um pesadelo e o jhonny me acordou porqueeu estava gritando e me debatendo então eu não consegui dormir mais so conseguir dormi hoje cedo.
Marisa-Foi com ele né?
Bruna-Sim
Marisa-Ai minha filha ele so voltou para atormetar nossas vidas.
Bruna-Sim mãe e cada dia que passa me arrependo mais.
Marisa-Filha não tem o porque se arrepender.
Bruna-Fico com medo sia a pós dia dele fazer alguma coisas com vocês!
Marisa-Ele nao ira fazer nada fica tranquila.
Bruna-Se eu não tivesse mais aqui ai teria certeza qui ele não faria.
Marisa-Filha para com isso,para com esses pensamentos.Depois de conversar com minha mãe ,já estava com certeza que minhas crises de anciedade estava de volta e estava entrando em depressão,mais preferi não comentar com ninguem pois tudo qui está acontecendo já e minha culpa,sei que não falar para ninguém e nem procurar uma ajuda só estou cavando meu proprio buraco pois sei que a tendência e so piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gordinho
Short StoryUma historia diferente,porem igual pois o amor esta ali so tem que tomarem iniciativas e viverem um amor grandioso.