uma voltA ao passado

20 2 0
                                    

Meu gordinho
Escritora:jenifer tamara

Capitulo 27

Então  deitada me lembrei que ele mais cedo tinha me perguntado do meu pai então  resolvi contar tudo pra ele tambem.

Bruna-Amor?
Jhonny -Oi
Bruna-Você  ainda quer saber do meu pai?
Jhonny -Sim minha linda  quero saber tudo  sobre você  e oque te deixa triste.
Bruna-Ta então vo te contar.

Meu pai morreu  3 meses depois  desse acontecido com minha irmã.
Ele estva novo estava com 41 anos, e depous que isso aconteceu ele se cupou muito  disse que tudo era culpa dele que se ele  não  tivesse impedido  ele de ir embora que nada disso tinha acontecido,então  ele so se culpava  cada vez mais estava entrando  em depressão  e começou  a beber e beber muito de fcar jogado na porta de bar e agente ter que ir buscar ele .
E envez dele procurar ajuda não  ele ia beber  todo dia,com 1 mês  que tinha acontecido tudo isso ele perdeu o serviço,e dai em diante so foi piorando  a depressão  dele piorou,ele tentou se matar 2 vezes mais graças  a deus não  deu certo.
Mais de tanto beber deu cirosse nele e ele não  aguentou pois ja não  comia mais só na cachaça  e veio a falecer.

E pedois que meu pai faleceu ficamos so eu minha mãe  e minha irmã.
E só  minha mãe  trabalhando estava tudo apertado pois minha mãe  estava pagando psicólogo  para minha irmã.
E nós  anos que  se passarão  não foi  facil as coisas.
Até  que eu te conheci e você  está  mudando comportamente.
É  essa a historia,mais em tudo que aconteceu me sinto culpada em tudo ate na morte do meu pai,pois se eu nao tivesse namorando nada teria acontecido e ele eataria aqui agora com a gente.

Jhonny -Amor você  não  e cupada de nada e sim o eu ex, ele sim e culpado de tudo de ruins que aconteceu.
Bruna-Mais  tenho culpa sim não  adianta tentar tirar isso da minha cabeça  que você  nao vai conseguir.
Jhonny -Tabom então amor,-Amor posso  conhecer sua  irma até hoje não a conheço,e pelo jeito que você  fala dela você  gosta muito dela,mais percebo  que vocês  não são
tão próximas  né.
Bruna-Não  depois que meu pai morreu as coisas ficarão estranha entre agente,porque ela me culpa de tudo se ruins que aconteceu,e com o passar do tempo eu aceitei que foi tudo minha culpa e prefiro não  forçar  nada,e acho melhor agente esperar mais pois ela não sabe que ele está de volta,e minha mae vai contar amanhã,e tenho medo da reação  dela.
Jhonny -Mais porque.
Bruna-Não  sei amor cada  pessoa tem uma forma de reagir.
Jhonny -Sim meu bem mais vai ficar tudo bem.
Bruna-Espero mesmo.-Amor você  vai dormir aqui né.
Jhonny - Não  sei,será  qui dona marisa vai deixar.

Assim que ele fala minha mãe  aparece na porta.

Marisa-Falando de mim?
Jhonny -Sim.
Marisa-Posso saber se era mal.
Jhonny -Jamais não  tenho motivos para falar mal da senhora
Marisa -Que bom jhonny,você  a jantou ?
Jhonny -Sim ja.
Marisa-Vai dormi aqui?
Jhonny - Não  sei,era axatamente isso que estavamoa falando se a senhora deixaria?
Marisa-Vou deixar pelo simples fato de que minha filha precisa muito de você .
Jhonny -Muito obrigada.
Então  minha mãe  saiu eu  fui ajeitar  a cama para ele poder  deitar.
Arrumei e nós deitamos estava tão  mal qui nem  pensei em namorar,só  deitei e pedi  para ele me abraçar.
E assim dormimos agarradinho.

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora