Meu gordinho
Escritora:jenifer tamaraCapitulo 26
Marisa -Oi filha oque você queria falar comigo de importante?
Bruna- Mãe ele voltou ele apareceu depois de tanto tempo!
Marisa-Como você sabe minha filha!
Bruna -Ele foi na sorveteria hoje,não sei se ele ja sabia que eu estava trabalhandi lá mais pelo jeito dele acho qui foi mera coincidência.
Marisa-Ele te falou algo?
Bruna-Não mãe,-E agora a gabi não pode nem sonhar,-Me culpo ate hoje não quero perder tudo que agente ja evoluiu ate agora.
Marisa-Minha filha agente não vai perder.
Bruna-Você acha melhor falar para a gabi ou não?
Marisa-Agora não filha melhor outra hora.
Bruna-Tabom.Assim convercei com minha mae e fui tomar meu banho para jantar.
No jantar ficou um clima pesado pois eu estava revivendo tudo no meu pensamentos,e do nada me volta inha crise de anciedade e choro.
Então saio da mea e me tranco no eu quarto.
Parecia que meu mundo tinha se acabado,minha mãe não veio atrás porque ela ja estava sabendo o motivo.
Meu celular começa a tocar mais não sei se vou atender pois não consigo parar de chorar,mais olho para ver quem é e é meu gordinho,preciso dele comigo nesse momento então resolvi atenter!" Ligação on"
Jhonny -Meu amor,está tudo bem?
Bruna-Não meu amor.
Jhonny -Oque ouvi?
Bruna-Vem ficar comigo por favor preciso se você?
Jhonny -Jaja estou ai.
Bruna-Ta vou esperar." Ligação off"
Desliguei mais não consegui ficar calma so levantei e destranquei a porta.
Então esculto alguém batendo na porta.
Só falei para entar.Marisa-Filha está tudo bem?
Bruna-Sim mãe ,só não eatou conseguindo ficar calma nessa situação.
Marisa-Vou falar com sua irmã amanhã ta para você ficar mais calma.
Bruna-Tabom mãe,eu chamei o jhonny para vim aqui preciso muito do apoio dele?
Marisa-Tudo bem minha filha.Minha mãe deu um beijo na minha testa e pedio para mim me acalmar qui logo tudo iria passar.
Então o jhonny chegou,e foi direto pro meu quarto,quando vi que era ele dei um pulo da cama e fui prós braços dele e me permitir chorar mais ainda e ele nao falou nada só me segurou e me levou para cama ficou sentado e me abraçou e eu so chorei,ele so falava para mim me acalmar para noia convercar que ele estava ali para oque eu precisasse então fui me acalmando aos poucos,e finalmente pude olhar para ele e beijar ele.
Chamei ele para deitar na cama,ele meio qui encostou na cabeceira e ponho minha cabeça no seu peito e ficou me dazendo carinho.Jhonny -Esta mais calma amor?
Bruna-Sim estou!
Jhonny -Que bom amor.
Bruna-Te amo tanto.
Jhonny-Eu tambem te amo muito.E assim ficamos por tempo so se curtindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gordinho
ContoUma historia diferente,porem igual pois o amor esta ali so tem que tomarem iniciativas e viverem um amor grandioso.