😍😍

28 1 0
                                    

Meu gordinho
Escritora:jenifer tamara

Capitulo 21

Depois de nos amar de manhã  levantei tomei um banho fiz minha higiene  pessoal e fui pra cozinha,preparar o café  né.
Peguei uma caxinha de leite puz na cozinha  ponhei agua no fogo para fazer um café,ponhei pão  puma,presunto,mussarela,requeijao e ponhei umas fruta como banana maçã  e mamão,passei meu café e ponhei na mesa e ia chamar o jhonny.
Quando pensei  em chamar ele disse.

Jhonny -Nossa morena  que mesa mais cheia!
Bruna-Não  sabia oque você  ia querer comer então  puz tudo rsrs!
Jhonny - Não  tem poblema nao meu amor,senta vem tomar café  comigo!
Bruna-Vou sim meu amor.

Nós  sentamos na mesa e tomamos café.

Ja ia dar 10:00 horas .

Bruna-Mor ?
Jhonny -Oi
Bruna -Vou fazer o bolo de limão que você  gosta e deixar aqui pra você  e vamos porque  vou trabalhar  hoje.
Jhonny -Tabom amor,não  precisa fazer nada não.
Bruna-Vou fazer sim,Você  faz tanta coisa boa por mim.
Jhonny - Você quem  sabe.

Então  fui pra cozinha fazer pois era coisa rápida.
Quando terminei de misturar a masa só  faltava  o fermento ,ental fui ligar o forno para da uma esquentada,puz o fermento e fui ponhei para bater novamente untei a forma  com margarina e farinha e puz o bolo para assar.
Coisa de 30 minutos estava  pronto,eaperei esfriar para desenformar,enquanto  isso fui fazer a cobertura.
Fiz e desenformei o bolo  e joguei a cobertura raspei um pouco de casquinha de limao e puz em cima.
Assim qui terminei fui procurar o jhonny.
O encontrei no escritorio dele mexendo no leptop,estava com uma cara tão  séria,fiquei o admirando.
Então  resolvi falar.

Bruna-Amor.
Jhonny -Oi amor.
Bruna -Pronto terminei.
Jhonny -Nossa rapido assim.
Bruna-Sim e rapidinho,podemos ir.
Jhonny -Sim vou levar você  pra casa,mas primeiro vem aqui!
Bruna-Ta.

Fui perto dele ele me pegou  no colo  ele estava sentado,ali ficamos namorando um pouco,até  qui olhei pro relogio e ja era 12:00 horas  dei um pulo do colo dele que quase cai.

Jhonny -Que isso bruna ta doida vai se machucar.
Bruna-Amor so tenho uma hora para chegarem casa e me arrumar para ir trabalhar,e só daqui em casa e meia hora.
Jhonny -Amor vamos,eu espero você se arrumar e te deixo na sorveteria.
Bruna-Ta amor pode ser.

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora