Indo a praia

877 29 3
                                    

Meu gordinho
Escritora:jenifer tamara

Capitulo 1

-Bruna,acorda,acorda.-acordo com minha mãe me chamando.
-Oque foi?ja acordei.
-vem tomar cafe,pois iremos a praia.
-tabom jaja  eu desço.
Minha mae saiu e eu me levantei fui fazer minha higiene pessoal,
Pois fiquei agitada  em ir a praia,pois conheçi um rapaz mais nao tive coragem de convercar com ele ainda,So que  de hoje  nao passa.
Enfim fiz minha higiene e desci..
Depois de arrumarnos tudo fomos em direção  a casa da carol minha melhor amiga.
-carol,vamos porque de hoje  aquele gordinho não  me escapa.
Chegamos  a praia e a primeira coisa que eu vi foi ele o gordinho mais lindo do  mundo..
Fiquei ipinotizada olhando pra ele...
-Carol,Carol,me ajuda anda  logo,fui trazida do meus pensamentos com minha mãe me chamando pra ajudar a carregar as coisas.
Fomos para a praia fiz questão  de fazer nois  ficarem bem proximo da onde o meu anjo estava.
O dia percoreu super bem,ate eu sentir que tinha um par de olhos me olhando,mas o incrivel e inesperado por mim aconteceu.
-Maē,vou ir comprar algua coisa pra beber ja volto.
Chegando na barraca, sou surpreendida por ele parando do meu lado e falando que pagaria oque eu comprase,mais logo disse que nao precisava,paguei o moço  e sai muito rapido de volta pra perto das meninas,cheguei ofegante por correr e ainda na praia ne ja virao rsrs.

Carol:-Oque ouvi amiga?
Bruna:-Ele veio falar comigo.
Carol:E porque você  esta desse jeito  parece que viu um fantasma não  era isso que você  queria.
Bruna- Era mais não  achei que ele que fosse vim falar comigo.
Carol-Polomenos ja sabemos que ele esta com interesse.

Pensamentos da bruna!

Não imaginava que ele estivesse interessado  em mim tambem,ou será  qui e so joguinho dele e dos amigos dele, ai meu deus nao sei oque pensar.
Estava por escurecer e resolvemos ir embora,mas fui surpreendida  mais uma vez..

-vendedor da praia:-Moça?
Bruna-Oi,tudo bem?
-vendedor da praia:-O rapaz ali quer seu número  de celular.
E apontou para o gordinho qui até então era o colirio dos meus olhos ...
Passei meu telefone eo vendedor  foi entregar a ele...
Ai começa  uma briga dentro de mim de anciedade para saber se ele realmente ira me ligar...
Chegamos em casa depois de levar a carol embora,eu subi  pro meu quarto  tomar banho e deitar..
Assim que me deito na cama meu celular apita sei qui e mensagem,ja fico anciosa para  saber se e do meu anjo.
Mais não e so a carol  me dando boa noite,doida querendo saber se ele deu algum sinal de vida.

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora