desespero

18 1 0
                                    

Meu gordinho
Escritora:jenifer tamara

Capitulo 34

Levantei cedo ja mandando mensagem  para o Marlon.

"Mensagem on"

Bruna-Bom dia Marlon  ea bruna quero falar  com você.
Marlon-Oi bruna quando e aonde?
Bruna-Pode ser daqui 30 minutos?
Marlon -Pode sim aonde?
Bruna-Aqui na praça  enfrente a sorveteria!
Marlon -Ok até  daqui a pouco.

"Mensagem off:

Combinei  certinho com  o Marlon  e avisei  o jhonny  né.

"Ligação on"

Bruna-bom dia amor
Jhonny -Bom dia ,ja acordada.
Bruna-Sim quero começar  minha semana  resolvendo  todos esse poblemas.
Jhonny -Que bom amor.
Bruna-Amor marquei com o Marlon daqui meia hora na frente da sorveteria,na pracinha.
Jhonny - Você quer que eu va pra la pra ficar por perto,pra você  se sentir segurar
Bruna-Se não  for te atrapalhar.
Jhonny -Em meia hora estou lá.
Bruna-Ta vou levantar,beijos.
Jhonny -Beijos.

"Ligação off "

Levantei fiz minha higiene pessoal e desci,minha mae estava  deitada ainda então  fiz o café  pra ela,tomei meu café ,escovei os dentes novamente e sai,estava muito nervosa.
Cheguei na praça  não  tinha ninguem pois era muito cedo,então  meu celular apitou  uma mensagem.

"Mensagem on"

Jhonny -Amor estou aqui dentro do carro vou ficar qui tá?
Bruna-Tabom amor so esperar ele chegar agora.

"Mensagem off "

Depois de uma meia hora o Marlon  chegou.

Marlon-Oi bruna,demorou mais eu consegui falar com você.
Bruna- Então fala  não  estou aqui pra brincadeira  não.
Marlon -Tabom,sua irmã  te falou alguma coisa?
Bruna-Falou algumas coisas mais quero qui você  me fale.
Marlon -Bruna eu juro qui naquela noite eu pensei  qui fosse você  naquela geladeira.
Bruna-Mais porque você  não  reagiu então  não  falou  alguma coisa.
Marlon-Bruna tudo ali estava contra mim oque você  queria?
Bruna-Queria a verdade,qual ea verdade.
Marlon-Bruna sim aqyela noite estava muito bêbado,achei qui fossw você  na geladeira pois antes de ir pra geladeira a pessoa olhou na sala,eu so nao vi quem era  então  deduzir ser você  e fui  atraz.
Bruna-Sei,vou te perguntar  uma coisa e quero qui seja cinsero.
Marlon-Pode falar.
Bruna-Você  sabia  que minha irmã  era apaixonada em você?
Marlon-Sim sabia!
Bruna-E como você  soube.
Marlon-Ela mesmo me disse.
Bruna-Outra pergunta,você  nunca deu esperanças a ela?
Marlon -No meu ponto de vista não,as vezes a elogiava  e mais nada!
Bruna - Você  tem certeza,quero que seja cincero,pois agente não  tem mais nada so qui quero por essa historia  a limpo e que você suma da minha vista.
Marlon- Já  dei esperanças  a ela sim.
Bruna-Eu não  acrecito que você  fez isso comigo,eu te amava  tanto marlon,mais você  acho qui nunca me amou para fazer  essas coisas,você  e pior qui cachorro  você  não  presta eu te odeio.
(Nisso eu ja estava alterada  esta dando muros  no peito dele)
Você  não  merece ser feliz você  fez eu ter os piores anos da minha vida você  fez eu me sentir culpada por uma coisa qui eu não fiz quem fez foi vocês  dois as pessoas que eu mais amava me traiu desse jeito.
Marlon-Bruna me perdoa?
Bruna-Não  Marlon  eu não perdou,do mesmo jeito  qui não  perdoei ela qui e minha irmã não  vou te  perdoa.
Marlon-Bruna  sei qui mereço  tudo isso vou ir embora,pois sou covarde  do mesmo jeito qui fui embora aquela noite vou ir agora e te deixar  nesse  estado.
Bruna-Some da minha frente.

Ele foi embora  e eu estava desesperada  chorando igual criança  sentada no banco sa praça  com a cabeça  baixa.

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora