Meu gordinho
Escritora:jenifer tamaraCapitulo 15
Estou tão preocupada com a carol mais ela não mi atende nem me responde ja não sei oque fazer mais,Para ter notícia dela.
Resolvi tentar mais uma vez mandar mensagem pra ela."Mensagem on "
Bruna-Amiga,oque está acontecendo?
Carol-Amiga, não estou bem?
Bruna -Oque você tem,porque se distanciou de mim?
Carol-Preciso te ver pessoalmente para contar tudo!
Bruna-Nossa amiga e tão serio assim!
Carol-Sim amiga,eu estou doente e é muito serio.
Bruna -Você quer vim em casa quando?
Carol-Você quem sabe estou todo dia em casa,não trabalho mais!
Bruna-Você que vim hoje então?
Carol-pode ser umas 15:00 horas estou ai!
Bruna-Tabom vou esperar!"Mensagem off "
Fiz café da tarde fiz suco fiz um bolo de cenoura com calda de chocolate, pois sabia que a carol gostava.
E fiquei esperando ela chegar!
A companhia de casa tocou fui atender era a carol.Bruna-Amiga entra,estava morrendo de saudade.
Carol-Amiga tambem estava morrendo de saudade.Nos abraçamos não queria soltar ela pois vi que ela estava bem abatita bem cansada.
Bruna-Vem amiga vem sentar aqui no sofá ou você prefere na cozinha fiz um cafe delicioso pra gente?
Carol-Pode ser na cozinha pois tenho qui me alimentar?
Bruna- Então amiga oque está acontecendo com você,pode me contar tudo não esconda nadinha para que eu possa te ajudar?
Carol-Você se lembra aquele dia qui marquei de vim aqui na sua casa para você me falar tudo sobre você eo jhonny?
Bruna -Lembro sim!
Carol- Então aquele dia fui asaltada na esquina de casa e me derão uma coronhada na cabeça e eu desmaiei e fui para no hospital,
E la fizeram exames né porque fique desacordada como rotina né e descobrirão qui eu estou muito doente!bruna-Oque você tem amiga?
(Nesse momento ja estou chorando muito pois ela e uma amiga irmã que eu tenho ).
Carol -Estou com leucemia.
Bruna-Serio isso amiga?
Carol-Sim,por isso fiquei esses dias afastada pois não sabia como te contar,por isso via suas mensagens e não respondia e suas ligações e não atendia!
Bruna-Porque você não mi contou antes eu não iria te abandonar!
Carol - Estava com medo da rejeição!
Bruna-Jamais amiga,pois você pra mim e uma amiga irmã. -Agora coma se alimente bem e depois continuamos a convercar,fiz seu bolo preferido de cenoura com calda de chocolate aquela durinha!
Carol-Meu preferido mesmo!Tomamos café e fomos para sala para convercarmos mais falar das novidades pois ela estava doida para saber sobre eo jhonny.
Carol-Amiga me conta tudo?
Bruna-Tabom,agente ta namorando!
Carol-Serio amiga?
Bruna -Sim amiga,estou tão feliz amiga que você nem imagina!
Carol-Ai amiga so de olhar no seu olhar falando dele já da pra ver o quanto está feliz!
Bruna-Mais amiga posso te falar uma coisa?
Carol-Logico que pode!
Bruna-Tenho medo dele aparecer de novo para me atormentar!
Carol-Amiga relaxa depois de tanto tempo ele não volta e ainda sabendo que a policia esta atraz dele,ele não serio doido de aparecer aqui!
Bruna-Pois é tenho minhas duvidas amiga sei o quanto ele e capaz de qualquer coisa!
Carol-Amiga você não pode ficar pensando assim.
Bruna - Não tem como não pensar amiga,pois me lembro bem que ele disse que não ia me deixar ser feliz com ninguém!
Carol-Amiga vai ficar tudo bem você vai ver!
Bruna-Espero que sim amiga!
Carol-Amiga vou embora ja e 19:00 horas?
Bruna-Não amiga você não vai sozinha não!
Carol -vou com quem então se você tambem nao tem carro ?
Bruna - Espera ai vou fazer uma ligação!"Ligação on"
Bruna-Boa noite amor?
Jhonny -Boa noite,tudo bem?
Bruna-tudo sim amor, você esta aonde?
Jhonny -Estou estacionando perai!
Bruna-Aonde?
Jhonny -Espera ai rapidinho!
Bruna-Você está aonde e sério?
Jhonny -Abra a porta da sua casa!
Bruna-Me deparo com um gordinho lindo na minha frente!
Jhonny -Estou aqui!"Ligação off"
Bruna-Entra?
O jhonny entrou e se deparou com a carol sentada no sofá!
Jhonny -Oi carol,quanto tempo em?
Carol-Oi verdade bastante tempo.
Carol-Amiga ja vou indo.
Bruna-Espera amiga você não vai sozinha assim ja falei!
Bruna-jhonny você pode ir levar ela?
Jhonny -Logico que sim vamos!
Bruna-Vamos amiga?
Carol -Vamos!Fomos levar ela embora e voltamos para minha casa e subimos pro meu quarto
!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gordinho
Short StoryUma historia diferente,porem igual pois o amor esta ali so tem que tomarem iniciativas e viverem um amor grandioso.