conhecendo os sogros 😍

17 0 0
                                    

Meu gordinho
Escritora:jenifer tamara

Capitulo 36

Pasamos a tarde namorando na sala.
Quando deu uma 15:00 horas o jhonny falou para irmos pra mãe dele.

Jhonny -Vamos amor
Bruna-A vamos passar uma água  no corpo,fizemos um sexo rapidinho no chuveiro e saimos me arrumei e fomos,estava tão  nervosa qui estava com a mão  suando.
No caminho fomos conversando entre os assuntos  minha faculdade.

Jhonny -Amor com tudo isso que aconteceu você  nao foi ver sua faculdade.
Bruna -Amor eu nao te contei ne eu so ia fazer psicologia  por causa daquela mal carácter  da minha irmã foi um sonho qui criei daquele momento até hoje,mais minha vontade mesmo e mechee com comida cozinhar.
Jhonny - Então  vamoa esperar  mais um poucoo você  se resolve com oque você  quer fazer ai agente  vai atrás  pode ser.
Bruna-Pode sim ,muito obrigada amor!
Jhonny -Porque?
Bruna-Por cuidar  de mim e estár perto sempre que eu preciso.
Jhonny -Faço isso porque  te amo.
Bruna-Eu também  tu amo.
Jhonny -Amor chegamos.

Entramos na garagem,era uma casa  chique  parecia  um castelo de tão linda  e grande.
Entramos e na sala tinham  um casal que deduzir ser os pais dele ne .
Jhonny - Mãe  pai essa ea minha namorada  bruna.
-Bruna essa e minha mãe  joelma e esse e meu pai paulo.
Bruna-É um prazer comhecer vocês.
Joelma-O prazer e nosso faz um tempo que estou falando ao jhonny  que queriamos conhecer  você  mais ele só falava que não  dava.
Bruna-Dona joelma realmente ele não  está  mentindo estou com um poblemas  em casa.
Joelma -Mais que bom que conseguiram  vim hoje aqui.
Bruna-Verdade estava muito nervosa  para conhecer vocês.
Joelma-Nois também  queriamos muito conhecer você.
Paulo-Bruna quantos anos você  tem?
Bruna-23
Paulo-Trabalha?
Bruna-Sim em uma sorveteria.
Paulo-assim
Jhonny -Gente conheço  a namorada que eu tenho jaja ela fica com vergonha  com tantas  perguntas.
Paulo-Filhi queremos saber dela conhecer ela.
Joelma-Verdade.
Bruna-Não  tem poblema não.
Jhonny -mae estou sentindo um cheirinho muito bom você  fez aquele bolinho  especialmente pra mim.
Joelma-Sim filhi mais quem fez nao foi eu foi a dona maria.
Jhonny -Ah mãe  o bolo dela e maravilhoso  mais queria comer oque a senhora faz e muito mais melhor.
Joelma-Outra hora eu faço  e te levo.
Jhonny -Tabom mãe,aliás  achei uma pessoa que faz aquele bolo tão  bem quanto a senhora!
Joelma-Quem?
Jhonny -A bruna!
Joelma-serio
Bruna-A não  pra tanto não.
Joelma-E pra tanto sim pois meu filho elogiando assim pode ter certeza que cozinha bem pois ele e até  enjuadinho.
Bruna-E que eu ja acostumei  a faze pois e o bolo preferid da minha mãe,então  estou sempre  fazendo.
Joelma-Que legal e dificil pessoas  que goste desse  bolo.
Bruna-Verdade  e dificil  mesmo.
Jhonny -Mais não  impossivel pois eu e minha sogrinha amamos.
Joelma -verfade
Bruna-Verdade.

Foi uma tarde muito gostosa,gostei muito dos meus sogros,são  pessoas muito legais.

Meu gordinho Onde histórias criam vida. Descubra agora